Ausencia escrita por mahkmS2


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352933/chapter/5

Seguiram para a sala do celebro

Josh- O que seria isso ?

-Esse é o celebro – disse ororo entrando na sala sendo acompanhada pelo Fera– ele permite que os mutantes com poderes mentais tenham eles ampliados e assim sendo capaz de achem outros mutantes.

Josh- Olha isso pode ate ajudar ,mas eu preciso de alguma coisa da pessoa desaparecida , uma foto e objeto que sempre usava.

Storm- Aqui esta a foto dela- disse estendendo a foto para Josh -E essa é a corrente que ela sempre usava, caiu quando levaram ela – estendendo a corrente que o Logan havia dado a ela.

Logan – Espere me de isso – olhou para a corrente e se lembrou da promessa que havia feito a ela, que ele iria voltar para buscar, mas ele não voltou a tempo e com isso a sua raiva aumentou. Encontre ela logo Josh.

Belle – Disse Gambit pegando a foto dela

Logan- Cale a boca Gambo ,e quando acharmos ela, eu quero você bem longe dela!.

Gambit – Por que mi amig ? Esta interessado nela ? Você não esta muito velho para isso ?

Storm – Logan e Rogue são como pai e filha.

Gambit – Ahh entao você virou o papa bear !

Logan já estava indo para cima dele , quando Ororo o parou.

Storm – Ja chega Logan e Gambit ,esse é o seu nome não é ?. Por favor não faca mais brincadeiras sobre a Rogue para o Logan agora, ele e nos estamos muito preocupados com ela.

Gambit – Esta bem , me desculpe

Logan casado de esperar disse – Você ainda não a encontrou Josh

Josh – Isso não é tao fácil ,quanto parece! Se você soubesse de algo ou alguém que esteja com ela nesse momento isso iria facilitar.

Logan- Ela esta com o desgraçado do William Stryker.

Gambit e Josh olharam alarmados para Logan , pois ambos sabiam o que era estar nas maos daquele maluco, e silenciosamente ambos fizeram uma promessa que iriam encontrar a garota de qualquer maneira.

Gambit- Ande logo Josh, ninguém deveria passar pelo que nos passamos.

Após algum tempo Josh diz – Vocês não vao acreditar onde eles há esconderam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!