Ausencia escrita por mahkmS2


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352933/chapter/4

 

-Ola Logan meu amigo a quanto tempo,como você esta?

Logan- Estarei melhor quando você fazer o que eu quero Josh.

Josh-Estou de coração ferido-disse colocando a mao no peito- Você so me chama quando quer alguma coisa! Isso magoa sabia.

Logan – Cale a boca Josh ,eu não estou com paciência para aguentar as suas idiotices! Eu preciso que você ache alguém para mim,Urgente.

Josh- Mostre o caminho entao! Ah eu quase me esqueci, Logan esse aqui é , espera cade ele?.

Ola petit, que tal voce dizer ao Gambit os seus nomes- Disse enquanto 2 meninas que estavam ao seu lado ficavam vermelhas.

Josh- Gambit para com isso,e venha aqui. Logan esse aqui é o meu amigo …

Gambit- Como é bom te encontrar novamente mon ami

Josh- Vocês já se conheciam? Entao não precisam de apresentações !

Logan – Nem pense em fazer nada com essas meninas Gambo. Ou eu te mato , elas tem a idade para ser suas filhas.

Gambit- Eu não sou tao velho assim! Eu posso ser 10 anos mais velho que elas , mas isso não faz diferença quando se trata de amor mon ami.

Logan rapidamente mostra as suas garras e as colocas no pescoço de Gambit.

Gambit- Esta bem eu já entendi o recado.

Logan- Vamos logo Josh ,estamos perdendo tempo aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!