I Love-hate The Way You Are escrita por Isa


Capítulo 14
Conversas desagradaveis


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito meio as pressas, desculpem qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352928/chapter/14

Kagura’s POV

Naquele mesmo dia recebi alta do hospital, já que finalmente os médicos idiotas haviam percebido que uma bobagem dessas não iria machucar gravemente um Yato. Pra minha sorte Sa-chan tinha conseguido arrastar Gin-chan pro hotel, e o careca tinha ido resolver uns negócios, então passei a noite vigiando Sougo sem nenhum problema. Mas no outro dia eu realmente precisava sair dali para não levantar suspeitas, então decidi ir procurar Anego, que estava no quarto.

Otae: Kagura-chan, bom dia!

Kagura: Anego, posso ficar com você hoje?

Otae: Claro, mas você não prefere ficar com seu namorado?

Kagura: Gin-chan e o careca andam muito desconfiados, ou seja, isso e impossível. Quando voltarmos pra Edo vai ser mais fácil.

Otae: Nós vamos amanhã né?

Kagura: Isso mesmo.

Otae: É uma pena que você não conseguiu aproveitar muito.

Kagura: Mas foi divertido mesmo assim.

Sa-chan (entrando no quarto): Licença... Ah Kagura-chan, você voltou?

Kagura: É. Onde Gin-chan está?

Sa-chan: Dormindo no meu quarto.

Kagura: Mais já é tarde.

Sa-chan: Ele não dormiu muito ontem de noite.

Otae: Então, já que estamos só as garotas, Kagura-chan tem uma coisa que eu queria te perguntar.

Kagura: Algum problema?

Otae: Não, é sobre o seu namoro.

Sa-chan: Eu acho que é a mesma coisa eu queria saber.

Otae: Mas não leve a mal Kagura-chan, entenda que é simplesmente porque você é como uma irmã pra gente.

Kagura: Pode falar.

Otae: O que exatamente... Você e o Okita-san andaram fazendo?

Parei no mesmo momento. Eu não podia responder aquela pergunta, porque se elas soubessem da verdade podiam não ficar mais do meu lado.

Kagura: Como... Assim?

Sa-chan: Você entendeu... E pela cara que fez, já deve ter rolado muita coisa interessante.

Kagura (corada): Não aconteceu nada...

Otae: Kagura-chan, fique tranquila, eu só queria saber por saber mesmo, mas ele não te forçou a nada, não é?

Kagura: Claro que não.

Otae: Então não tem problema.

Kagura: Mudando de assunto, como vão você e o Gin-chan, Sa-chan?

Sa-chan: Bem, eu acho. É que o Gin-san é meio cabeça dura pra admitir os sentimentos dele, mas eu vou conseguir. Como você mesma disse, é tudo uma questão de voltar pra casa. E eu vou poder te ajudar ainda mais a disfarçar seu namoro, porque com certeza vamos nos ver muito no Yorozuya.

Kagura: Ótimo!

Otae: Eu estava pensando que podíamos fazer alguma coisa só entre as garotas quando chegássemos. Nós três, a Kyuu-chan e a Tsukuyo-san.

Sa-chan: Parece divertido, contanto que não seja de noite, porque é meu horário de trabalho.

Shinpachi: Ah, então é aqui onde vocês três se meteram... Kagura-chan, o Kondo-san me ligou do hospital e disse que o Okita-san vai receber alta.

Kagura: Eu já sei, achei melhor encontrar ele depois, porque meu pai já vai embora hoje, tenho que ir me despedir dele. Droga já estou até atrasada! (sai correndo)

(corre até o quarto de Umibouzu e encontra ele e Gintoki lá)

Kagura: Gin-chan? Pensei que estivesse dormindo.

Gintoki: Kagura-chan, precisamos ter uma conversinha com você.

Umibouzu: É sobre aquele cara que está no hospital.

Kagura: O.... O.... Sádico? O que quer falar dele?

Umibouzu: Você e ele não estão tendo nada?

Kagura: O QUE?

Gintoki: Viu careca idiota você assustou a menina. É obvio que eles só são amiguinhos que vivem tendo uma boa luta, só isso.

Umibouzu: Você só está falando isso porque aquela garota de cabelo roxo te persuadiu, acredite, eu sei o poder que uma mulher tem no cérebro masculino.

Gintoki: Eu não sou um velho pervertido.

Umibouzu: Enfim, voltando ao assunto, responda a pergunta filhinha.

Kagura: É... Porque você acha isso?

Umibouzu: Você está nervosa? Então é verdade? Kagura-chan, aquele garoto é seu namorado?

Kagura: O que? Claro que não. Um bom pai teria percebido que não é nada disso que está acontecendo.

Umibouzu: Tudo bem, então como eu sou o melhor pai do universo, vou acreditar em você.

Kagura: Ótimo! Bem, eu só vim me despedir.

Umibouzu: Eu estarei na Terra assim que puder.

Kagura: Não tenha pressa, se esforce no trabalho! Agora é melhor eu ir arrumar minhas malas.

Sai do quarto suspirando de alivio e fazendo uma anotação mental de dar um muito obrigada a Sa-chan por estar fazendo a cabeça do Gin-chan ao meu favor, já que ele não seria tão fácil de enganar quanto meu pai. Fui direto pro um quarto ajeitar minhas coisas, já desejando de todo o coração estar em casa. Logo que abri a porta, alguém estava me esperando.

Kagura: Você já voltou!

Sougo: O hospital não é tão longe daqui idiota!

Kagura: E então, o que está fazendo aqui?

Sougo: Só passando.

Kagura: Ah só pra você saber, meu pai perguntou se você era meu namorado.

Sougo: O QUE?

Kagura (rola no chão de tanto rir): Você tinha que ver a sua cara de medo! Ele não descobriu mané!

Sougo: Estúpida. Eu tenho que resolver umas coisas, te vejo depois.

Kagura: Tchau covarde.

Sougo (agarra Kagura pela cintura): O que disse?

Kagura (corada): Nada não...

Sougo: Melhor assim... Não devia agir assim, ou eu posso fazer coisas muito más com você...

(Kagura fica hiper ultra vermelha)

Sougo: Está com vergonha china girl? É melhor eu ir antes que você fique maluca. (dá um sorriso irônico e sai)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, até segunda!