I Love-hate The Way You Are escrita por Isa


Capítulo 15
Good night for couples - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Capítulo romantico em duas partes para os dois casais da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352928/chapter/15

Kagura’s POV

A viagem de volta pra casa foi bem tranquila, tranquila até demais pra falar a verdade. Em um instante, já estávamos de volta ao Terminal.

Shinpachi: Ah, nada melhor que estar em casa.

Gintoki: De volta a mesma vidinha de sempre...

Hijikata: Como se um preguiçoso como você tivesse algo pra reclamar da vida.

Gintoki: Não se intrometa, maldito ladrão de impostos.

Esses dois não tinham jeito mesmo. Me virei pra trás e o gorila estava ajudando Sougo com as malas, apesar de ser orgulhoso demais para admitir ele ainda estava meio fraco por causa do acidente. Não era justo, quem devia ajudá-lo era eu, mas por causa do namoro secreto, a única coisa que podia fazer era ficar aqui olhando aflita. Antes que eu fizesse alguma besteira, chamei Gin-chan e Shinpachi para irmos pra casa.

Gintoki: Kagura-chan, tem problema se você dormir sozinha?

Kagura: Mal chegou e já vai beber seu vagabundo de permanente natural.

Gintoki: Não é isso, eu só tenho que resolver alguns assuntos.

Finalmente percebi do que se tratava, quando vi Sa-chan parada a alguns metros de distancia de nós.

Kagura: Se vai dormir na casa da Sa-chan tudo bem, eu e o Shinpachi nos viramos.

Shinpachi: Na verdade Kagura-chan, eu vou dormir na minha casa hoje.

Kondo: Ei não é muita irresponsabilidade de vocês deixarem uma garotinha dormir sozinha?

Sougo: Não devia se meter Kondo-san, além do mais, como se essa criatura não soubesse se defender. Se alguém invadisse aquele lugar, eu teria pena do invasor.

Kagura: Calado pirralho! Então eu vou pra o Yorozuya. Até logo idiotas.

Fui calmamente para o Yorozuya, passei no bar da velha para buscar Sadaharu, que por sorte tinha sido muito bem cuidado por Tama. Logo que entrei em casa, apenas joguei minhas malas em qualquer canto e fui comer alguma coisa. Como estava realmente entediada, acabei me lembrando que os pacotes com roupas que o careca havia me mandado fazia um tempo ainda estavam fechados, com exceção obviamente do conjunto que eu havia usado para ir ao Shinsengumi. Decidi olhar as outras por pura curiosidade.

Havia mais três pacotes no total. No primeiro um vestido preto e bem justo, no segundo apenas um casaco vermelho e no terceiro uma blusa sem alças e um short. Sinceramente, onde diabos o careca tinha comprado essas roupas? Se ele imaginasse que eram assim provavelmente teria um infarto. Acabei começando a provar as roupas, não tinha nada melhor pra fazer mesmo. Mas quando eu vesti o vestido preto, alguém bateu na porta, certamente um dos idiotas tinha vindo buscar alguma coisa. Fui abrir irritada, mas logo fiquei surpresa com quem estava lá.

Sougo’s POV

A chinesinha ficou me olhando meio surpresa. Entrei no Yorozuya sem cerimônias, e percebi que ela estava usando uma roupa diferente do habitual.

Sougo: Posso saber onde a senhorita pensa que vai?

Kagura: Eu não vou sair, e mesmo se fosse não seria da sua conta.

Sougo: Então pra que essa roupa? Já sei, adivinhou que eu estava vindo e quis fazer alguma coisa especial? Olha, você tá bonitinha, mas esse tipo de roupa funciona melhor com garotas com peitos maiores.

Kagura (avança pra bater em Sougo, mas para): Seu maldito, insensível idiota!

Sougo: Eu só estou brincando, não precisa se irritar.

Kagura: O que está fazendo aqui afinal de contas?

Sougo: Você acha mesmo que eu vou te deixar dormir sozinha?

Kagura: Está pretendendo alguma coisa pervertida?

Sougo: Não, apenas estou preocupado com minha namorada, não posso?

Kagura (corada): Pode...

Sougo: Eu trouxe uns filmes e uns doces pra gente, e eu vou dormir no sofá. Prometo que vou ser um bom menino.

Kagura: Palhaço. Você já está melhor?

Sougo: Já sim.

Kagura: Sério? (toca um pouco forte no braço de Sougo, que faz uma cara de dor) Não precisa esconder as coisas de mim... Só precisa dar uma de forte quando estamos brigando, então por hoje, me deixa cuidar de você.

Sougo: Tudo bem, eu estou com um pouco de dor, mas não precisa se preocupar tanto. Se quer realmente que eu fique melhor só me faça companhia. (senta no sofá)

Kagura (senta perto de Sougo abraçada nele): Você sabe que se o Gin-chan descobrir que você dormiu aqui vai cortar sua cabeça... E ele já está meio desconfiado...

Sougo: Eu sei, é arriscado, mas vale à pena.

Kagura: Quem diria que você podia ser romântico sádico.

Sougo: E quem diria que você podia ser feminina china girl.

Kagura: Será que há algum tempo atrás nós íamos pensar em estar aqui agora?

Sougo: Não sei... Prefiro não pensar nisso, pra mim o que importa é que estamos aqui agora.

Kagura: Mas é engraçado... Você sempre preferiu aquelas garotas mais velhas e que faziam tudo que você mandava, e acabou ficando comigo...

Sougo: Elas não passaram de um passatempo. Eu odeio pessoas sem cérebro, sem força de vontade.

Kagura: Odeia pessoas sem cérebro? Nossa, você não devia ter uma auto-estima assim tão baixa.

Sougo: Você não consegue parar de implicar por um minuto? Quer resolver as coisas do nosso jeito?

Kagura: Eu adoraria brigar um pouco, mas não podemos, você está machucado.

Sougo: Então o que eu deveria fazer?

Kagura: Que tal fazermos a mesma coisa que fizemos um tempo atrás. Sem brigas, sem xingamentos, quem ceder primeiro perde.

Sougo: Parece que você só está tentando me manter quieto, mas tudo bem china girl, eu aceito seu desafio.

Normal’s POV

Os dois andavam pela cidade parecendo um casal normal. Depois de varias tentativas frustradas, a kunoichi de cabelos púrpura finalmente tinha realizado seu sonho, e podia jurar que estava vivendo um momento perfeito, quando viu duas pessoas ao longe e o seu sorriso desapareceu. Puxou Gintoki pela mão pra dentro de uma loja o mais rápido que conseguiu, mas quando achou que tinha conseguido escapar, um grito infantil os fez parar. Seita corria na direção deles, com Hinowa o acompanhando um pouco atrás na cadeira de rodas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja ne até a proxima parte!