Dark Rose escrita por letike


Capítulo 5
Um novo horizonte


Notas iniciais do capítulo

oi ^^` , eu sei que demorei , tive uns probleminhas , mais ai está o cap , a votação ficou empatada , então é sonamy x shadamy , quem será que vai ganhar ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352888/chapter/5

Todos já se perguntavam onde o Silver e a Blaze tinham se metido , já fazia um bom tempo que os dois tinham saído. O Sonic e Knuckles  estavam na casa do Tails falando sobre isso .

- Onde será que eles podem estar? – perguntou Tails

- Vai ver o Silver pediu a Blaze em namoro e os dois estão comemorando em algum lugar, bem... ,mais isso é difícil , porque  o Silver não tem atitude nenhuma e eles vão ficar nessa enrolação por um bom tempo ! – falou Sonic  , que estava jogado no sofá entediado .

- IIIIIIIH , o quem  fala , é você que é um enrolão que nunca falou que gostava da Amy ! – disse Knuckles  tirando sarro da cara do Sonic .

- EU NÃO GOSTO DA AMY !!!!  - falou irritado – ELA É SÓ UMA AMIGA !  eer ...  inimiga ? HAAA!!! TANTO FAZ !

- É Knuckels , você fala do Sonic  mais vive brigando com a Rouge  , e nem adianta negar a gente sabe que você gosta dela – disse Tails

-EU NÃO GOSTO DAQUELA LADRA !!!

Eles estavam tão concentrados  na briga que nem perceberão que  o Silver e a Blaze tinham chegado .

- O que está acontecendo aqui ?

- Bonito né , onde vocês estavam ?- perguntou Sonic  irritado

- E desde quando eu devo satisfações a você ? – falou Blaze

o Silver  interrompeu  a briga e começou a falar

- Fomos pesquisar mais a fundo essa historia da Amy , e descobrimos algumas coisas

- O que !!! o que vocês descobriram !!! – falou Sonic dando um pulo do sofá , aquele assunto o interessava

Blaze deu um suspiro e continuou

- Nós descobrimos onde é o esconderijo dela ! ela está em uma cidade chamada  diamante falso .

- Ham ?!??  nuca ouvi falar !

- É porque fica em “Torres em Ruínas ” ! é umas das menores cidades de lá

Quando ela terminou de falar , Sonic saiu correndo e pegou uma esmeralda

-Sonic !!! o que você está fazendo ? para que a esmeralda ? – perguntou Tails preocupado

- Eu não sei vocês mais tenho que ter uma conversa  com a Amy !!

-Sonic !!! espera ela n...

Blaze não teve tempo para terminar a frase ,  ele já tinha ido embora .

-Droga ! temos que parar ele antes que ele faça alguma besteira ! bem ... como sempre !

- Não vamos conseguir impedir ele a tempo ! ele vai demorar um tempo para chegar lá , mais nós , mesmo de avião, vamos demorar muito mais !

- Não temos escolha ! isso é melhor que nada !

enquanto a Blase e o Silver discutiam , o Tails e o Knuckles  estavam olhando sem entender nada .

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo ! – falou Knuckles irritado

- explicamos no caminho temos que ir agora !

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx///xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx///xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Shadow  on

Eu ainda estava pensando no ocorrido , não dava para acreditar que a mesma Amy que eu conheci , era a que eu tinha visto atacar o Sonic . porque ela estava agindo assim ? tinha que ter algum motivo .

Vingança ? não, Tristeza ?  duvido muito , Justiça ? pode ser ? não é a melhor justificativa , mais é a que mais se encaixa , mais ... justiça para quem ?

Eu tenho que parar de pensar nisso ! porque me importar ? eu nem conhecia ela direito .

De repente um vulto azul passou por mim , concerteza era aquele ouriço idiota , ele devia estar com uma esmeralda , porque ele estava mais rápido do que de costume , não dei muita importância para isso , continuei ali ,mais depois de alguns minutos  o avião do Tails passou pelo mesmo caminho . Acabou que não sei por que razão , decidi seguir eles, alguma coisa me dizia que aquilo era importante .

POV Shadow of

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx///xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx///xxxxx

Muito longe dali, uma ouriça rosa com um vertido vermelho com alguns detalhes brancos, estava lembrando de suas aventuras , de suas enrascadas , de seus amigos , e dele , a pessoa que a fez acordar , a pessoa que a mais fez sofrer  , mesmo assim  seu primeiro amor. Ela pensava no que viveu dês  do dia que foi embora .

-Amy ! você ta bem ? – falou uma gata azul escura.

-To sim Safira ! não precisa se preocupar – disse ela dando um sorriso

-Tem certeza Amy ? você tá com essa cara dês daquela   luta ! ta pior que a cara do Dylan ! – falou o morcego vermelho .

- Muito obrigado viu Lance !!! – falou o gato azul claro – Mais ele tem razão Amy , você tá esquisita  dês daquela hora ! aquele ouriço que você lutou era aquele tal de Sonic ? não é ? como eles te conheciam ?

Ela nunca tinha falado quem realmente era , nunca tinha dito que era a Amy que lutara contra o Egman , que ajudara tantas vezes os que derrubou na ultima luta , ninguém sabia , ninguém.

como lá era um lugar precário , não tinha muitos meios de comunicação , geralmente as noticias chegavam por boatos , todos tinham noticias de que Sonic tinha os salvado do Egman , mais ninguem sabia quem realmente quem era  Sonic , sem imagens , só palavras , foi fácil manter seu  segredo .  

-Eu não sei Dylan , podem ter me confundido !

Eles se preocupavam muito uns com os outros  , eram uma família ,eles se cuidavam e se protegiam , não importasse como.

-Duvido !! essa historia ta mal contada !! – disse Lance

- LANCE !!!! deixa ela em paz , se ele não quer falar tudo bem !! vê se para de ser irritante garoto ! – disse uma morcega vermelha .

- Ah Rubi !! para de ser chata !

- Melhor que você idiota !!!

- É começou de novo ! – falou Safira , ela já estava acostumada a ver a briga da amiga com o irmão .

- Esses dois vivem brigando mais se amam ! – falou Amy rindo da situação

- Esse “amor de irmãos”deles ! ainda bem que eu e a Safira não somos assim ! – disse  Dylan tentando esconder a risada .

- Ainda bem !!! – falou Safira

Os dois morcegos não paravam de brigar, eles eram á teimosia pura  , só pararam quamdo a fome bateu

-To com fome !!!

- Vamos no mercado da dona Mila comprar alguma coisa!

-Vamos também to com fome ! você vem Amy ? – perguntou Safira

-Não , acho melhor eu ficar aqui .

- Tudo bem , a gente já volta !

Eles foram embora deixando a Amy sozinha , ela então foi para o quarto e se jogou na cama , mergulhando novamente  em lembranças

Ela já tinha sofrido muito , aguentou  firme tudo que enfrentava  , até que um dia decidiu mudar seu rumo , para um novo horizonte , onde poderia começar de novo  , esquecer o Sonic, viver novas alegrias , conhecer novas pessoas , chegar em um lugar onde ela poderia ser mais do que ela era lá , mas nunca pensou que um dia teria que enfrentar   seus amigos , isso foi uma dor muito grande para ela , era horrível sentir isso , estava se sentindo culpada  , era capaz de acharem que ela era uma ladra , ou coisa pior , essa era a parte ruim.

Não tinha passado nem um minuto que Amy estava sozinha , um barulho chamou sua atenção, ela pegou seu martelo e foi ver o que era. Ela saiu de seu quarto e foi em direção a sala , de repente ela levou um golpe nas costas que a fez cair no chão , viu um vulto passar rápido por ela .

- QUEM ESTÁ AI ? –perguntou Amy enquanto se levantava .

- Você vem comigo ! – falou a pessoa que ainda estava escondida em algum lugar

- AHHHH MAS NÃO VO MESMO , APAREÇA SEU COVARDE !!! -  disse ela ficando em posição de ataque

- Se não vai ser do jeito fácil , vai ter que lutar contra mim !

- COMO QUISER !!! AGORA APARESA PARA EU PODER  ACABAR COM VOCÊ !!!

- Se é assim que você quer ! – então o volto saiu das sombras e foi para cima dela

 - MAS O QUE !!!! .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram do cap ? as imagens do cap estão aqui

http://www.facebook.com/letike.leti/media_set?set=a.111310802404952.1073741828.100005780982322&type=3

e se vocês quiserem ver uns outros desenhos que eu fiz está aqui

http://www.facebook.com/letike.leti/media_set?set=a.140770289459003.1073741829.100005780982322&type=3

é isso ^^