Dark Rose escrita por letike


Capítulo 4
E confusão !


Notas iniciais do capítulo

Eu sei eu demorei muito , me desculpem , eu dei uma sumida do site , mais agora eu estou de volta espero que gostem do capitulo ! ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352888/chapter/4

Quando enfim Sonic e Shadow se recuperaram , foram soltar os outros , mas quando Sonic terminou de soltar Cream , a mesma o empurrou com todas as suas forças .

-SEU IDIOTA!!!!!!! – falou a pequena cheia de raiva - POR SUA CULPA ELA TÁ ASSIM ! , POR SUA CULPA ELA É DO MAL !!!

- Calma Cream ! o que deu em você ?

Ela o ignorou e continuou a gritar

- SE ACALMA NADA! , FOI POR SUA CULPA QUE ELA FOI EMBORA! FOI PORQUE VOCÊ  TRATOU ELA COMO LIXO ! , POR SUA CULPA EU PERDI MINHA AMIGA ! , POR SUA CULPA !!!!!!!

Ela  estava em prantos , completamente desesperada , ela era a que mais sofria com toda essa situação .

- Se acalma Cream , não sabemos toda a historia , pode ter acontecido algo depois que ela foi embora que motivou ela a fazer isso , não coloque toda a culpa no Sonic  - falou Blaze.

- Mais parte da culpa é dele  - disse Knuckles .

- O seu idiota ! você não tá ajudando  - falou Rouge brava .

A pequenina  não parava de se lamentar pelo o ocorrido , ela abraçou Blaze ainda aos prantos .

-É melhor vermos o que ela roubou do Egman  - falou Tails  sem jeito

- Tem razão Tails , vamos lá – disse Sonic que estava se sentindo pior do que quando a Amy foi embora – Blaze ! você pode ficar com a Cream  ? é melhor ela ficar de fora do resto dessa confusão toda  - Ela apenas assentiu com o cabeça  e foi andando com Cream para fora da base,  acabou que Silver foi junto com elas , dizendo que não precisariam mais dele. 

Então o restante foi  em direção a sala de comandos , onde acharam o Egman amarado em um dos pilares da base

- Até que enfim alguém veio me soltar ! , achei que iria ficar preso aqui por um bom tempo !!

- E o que te leva a pensar que vamos te soltar ? ? ? – Disse Knuckles irritado

- Então o que vocês vieram fazer aqui ??? EI , NÃO MEXA NO MEU COMPUTADOR !!!! – Falou Egman ao ver que Tails estava mexendo no mesmo .

- E então Tails ! achou alguma coisa ? – perguntou Sonic

- Não ... na verdade não tem nada aqui ! Egman !- chamou Tails – você por acaso tem um programa que apaga todos os arquivos em sistema se ocorrer uma invasão ?

- Não , não tenho , mais até que não é má idéia ! IE ESPERE AI , COMO NÃO TEM NENHUM ARQUIVO AI !!! AQUELES SAFADOS DEVEM TER APAGADO TUDO!!! ISSO VAI TER VOLTA!!!

- Da para parar de gritar ! eu já to perdendo a paciência !!! – falou Rouge nervosa

 - Não tem nenhum jeito de recuperar os arquivos Tails ?

- Eu posso tentar , mais vai ser meio que impossível eu conseguir .

- Então o jeito é  arrancar as informações do ovo podre.

- EI QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE OVO PODRE SEU ...

nesse momento , Shadow , que até agora não tinha dito e nem feito nada , se enfezou

- ESCUTA AQUI !!! EU JÁ PERDI MINHA PACIENCIA , FALA AGORA O QUE TINHA NAQUELES ARQUIVOS OU VAI SE AREPENDER DE TER NACIDO !!! FUI CLARO!!!

 Com medo das ameaças , ele começou   a contar o seu plano . Ele iria construir uma maquina tão poderosa que poderia destruir uma galáxia inteira em um piscar de olhos , ele a usaria para por medo na população , assim fazendo eles serem submisso á ele , mais , por causa dos “ The Dark Elemens  “ seu plano foi por água a baixo , não só por causa dos arquivos , mais também porque eles destruíram o núcleo da maquina , que era único , nunca mais poderia recomeçar   seu plano outra vez .

-UAU Egman , esse plano ia ser difícil até para mim    

- Você não é nada convencido não é Sonic ?

- Fica quieto Knuckles – disse Sonic – mais ... afinal , o que eles roubaram ?

-Alarmes , sensores , câmeras , equipamento de segurança  em geral .

- Só isso? nenhuma arma ou tecnologia ?

-Não , só os equipamentos de segurança .

- Isso tá cada vez mais estranho !  que sentido á nisso ?

- Sinceramente , nenhum!

- Bem , vamos embora , tchau Egman ! até a próxima !

- EI ! ESPERA , VOCÊS NÃO VÃO ME SOLTAR MESMO ?

- Você não é um gênio ? se vira sozinho .

Então eles saíram da base , a Cream ainda estava meio triste  , mais já estava bem melhor  , Silver  e Blaze estavam do seu lado  , logo eles estavam  contando tudo que descobriram para os três .

- Mais como assim ? eles não roubaram nada importante ou perigoso ? – Perguntou Blaze

-Não , só o equipamento de Segurança do Egman .

-Isso tá me deixando confuso ! de que lado ela tá ? ela rouba e comete crimes mais prende ladrões  e acaba com os planos do Egman ! como vamos saber se ela continua a mesma ou está contra nós ! – falou Silver

- Não tem como – disse Shadow com  frieza – Só o tempo ira responder  isso , só nos resta esperar .

todos foram para suas casas , Silver e Blaze ainda  estavam com essa historia atormentando suas cabeças .

- Silver , você não acha que essa historia tá mal contada !

- Claro ! , porque alguém que está contra nós atacaria o Egman

- Ele podia ser um problema para ela também .

- Duvido muito ! Porque o Egman seria contra ela?

- Ela era uma das pessoas que era mais chegada ao Sonic , isso atingiria ele .

- É mais duvido que  ele sabia que a “ dark rose ” era a Amy , do jeito que ele é bocudo  , ele  iria acabar dizendo .

-É verdade

- E agora voltamos a estaca zero

-Silver ! o que você acha da gente investigar direito essa historia !

- Boa idéia , mais por onde  começamos ?

- Que tal  pelas  “torres em ruínas” ? foi lá que muitos dos golpes foram aplicados , aqueles que os dark elements denunciaram !

- Já é um bom começo ! então vamos!

 Com isso eles foram para as “torres em ruínas”, que era o nome de um conjunto de cidades onde a pobreza é a miséria eram as principais características.

Quando entraram em uma das cidades começaram á tentar achar alguém que pudesse esclarecer  toda essa situação , mas simplesmente não tinha ninguém  em nenhum lugar , depois de rodar  a cidade enfim encontraram uma senhora  e uma pequena garotinha , elas estavam dentro do que parecia uma loja muito decadente.

- Com licença senhora  , você poderia nos disser onde estão todas as pessoas dessa cidade ?

Com um sorriso terno no rosto a senhora  respondeu

- Vocês não são daqui não é

- Não senhora

- Dá para se notar , mas ,respondendo sua pergunta , todos estão trabalhando , adultos e crianças ,  estão  nas empresas , dando o Maximo de si e até mais , eu e minha neta só estamos aqui porque ,ela ainda é muito nova, e eu por que já sou muito velha , nós duas somos umas das poucas pessoas que não servem para a industria , por isso estamos aqui , cuidamos do único mercado de toda “torres em ruínas” , vocês só irão achar nós  em toda a cidade .

Silver e Blaze estavam começando á entender como as coisas funcionavam lá , isso era triste ,  mais  eles tinham um objetivo então foram direto ao ponto .

- Senhora , como você será a única pessoa que iremos encontrar , poderíamos fazer uma pergunta ?

-Claro que podem ! e , por favor me chamem de  Mila .

-Tudo bem , Mila , poderia nos dizer mais sobre um grupo de ladrões chamados “the dark elements” ? sua líder é a dark rose, queríamos saber mais sobre eles .

Quando  eles terminaram de falar  , a pequena garota , começou a falar com muita raiva

- Quem são vocês para falarem mal dos dark elements !! ainda mais sobre a dark rose !!!

-ELLIE!!!  por favor desculpem minha neta , ela se exaltou um pouco .

Silver e Blaze se olharam , eles tinham achado alguma coisa importante , agora era só cavar mais a fundo para desenterrar esse segredo .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gostaram do cap ? olha , eu vou fazer uma pergunta meio sem noção mais ai vai , eu sou uma indecisa eu não sei qual vai ser o casal principal da fic ( sonamy ou shadamy) , então decidi perguntar a vcs , o que vocês preferem para essa historia ? sonamy ou shadamy ?