Dark Rose escrita por letike


Capítulo 6
Um encontro nada agradavel


Notas iniciais do capítulo

desculpa !!!!!! o computador que eu usava para escrever e postar os capítulos pifou T-T , por isso vou demorar um pouco para postar , sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352888/chapter/6

POV Sonic  ON

Eu estava cansado disso ,quero saber porque ela estava fazendo aquilo,eu queria trazer a velha Amy de volta,eu daria tudo para isso acontecer , tentaria conversar com ela e convence- lá  a voltar para casa , leva - lá  para perto de mim !  ... quer dizer ... leva – lá para perto de todos  .

- Acho que esse é o lugar , vou entrar e conversar com ela ! – Então entrei , e meu deus ! aquele lugar estava destruído! parecia que um furacão tinha passado por ali .

- Oi !! tem alguém aqui ? – mal falei isso e ouvi um barulho de alguma coisa caindo no chão , seguindo de um barulho de vidro quebrando , fui correndo ver o que era !

Passei  por uma ou duas salas , todas estavam muito bagunçadas , até que cheguei na sala de onde veio o barulho , e me arrependi de não ter chegado antes . a sala estava com sangue nas paredes ,  estava toda destruída como as outras  , mais , o que me paralisou foi a imagem de uma garota jogada no chão, desacordada  ,  muito machucada e sangrando muito !

ERA A AMY !!! O QUE ACONTECEU AQUI ? !?!?

Chequei mais perto , será... não , ela ainda estava respirando , mais com muita dificuldade. Fiquei desesperado !não sabia o que fazer !

Eu estava paralisado ! ver ela desse jeito foi a pior sensação do mundo , era como se um vazio estivesse entrando dentro de mim , como se a tristeza estivesse me dominando ! eu queria matar o desgraçado  que fez isso com ela !!!

Mas , meus pensamentos foram interrompidos por uma conversa .

 - Amy!!! chegamos ! você ta melhor... MEU DEUS ! QUE BAGUNSA É ESSA ?!?!

-Uau ! e você ainda diz que eu sou bagunceiro né Rubi!

- Cala a boca Lance ! alguma coisa ruim aconteceu aqui !

Eu tentei sair dali para evitar problemas , mas já era tarde de mais , quando me virei vi dois casais de irmãos olhando a cena perplexos , com horror nos olhos , as duas garotas foram correndo para tentar socorrer a Amy, Mas os garotos ficaram parados  logo o Horror dos seus olhos  virou ódio  , eles olhavam com ódio para mim !

-O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU CANALHA !?!?

-Não fui eu –  falei tentando me defender  – eu cheguei aqui e ela estava assim !!!

- AH ! VOCÊ ACHA QUE NÓS SOMOS BURROS OU O QUE ? , PRIMEIRO , PORQUE VOCÊ ESTARIA AQUI ?  SEGUNDO , VOCÊ JÁ NOS ATACOU ANTES , TERCEIRO , VOCÊ É O ÚNICO QUE ESTAVA AQUI !  VOCÊ AINDA QUER NEGAR O QUE FEZ !!!

- CARA , AGORA VOCÊ TÁ FERADO !

Com isso os dois garotos começaram a me atacar sem dó nem piedade .

POV Sonic OF

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Tails ON

Estávamos chegando no lugar onde a Blaze disse que a Amy estava . Apesar dela ter dito que explicaria aquela historia direito , ela não falara uma palavra o caminho inteiro , o clima estava tenso , a preocupação com o que iria acontecer era grande , o silencio foi quebrado por Silver.

-Tails ! é  ali

- Ok , vou descer   o avião

Eu pousei o avião em um lugar que parecia  um terreno baldio , fomos então em direção a casa que o Silver apontara  , um barulho de briga vinha de dentro da casa .

- O que está acontecendo lá dentro ?

- Não sei , vamos entrar logo e descobrir

entramos e começamos a seguir os barulhos , passamos por algumas salas que estavam totalmente reviradas , continuamos a andar e nos deparamos com uma terrível cena , dois garotos lutando contra o Sonic e a Amy estirada no chão  com duas garotas tentando a fazer acordar e parar o sangramento no seu braço .

- Parem de lutar ! ela está muito ruim ! precisamos de ajuda !!! – disse uma das garotas desesperada.

- Eu sei Safira , mas não podemos deixar ele escapar impune – disse o gato  desviando de um golpe que Sonic dera

Eles estavam tão preocupados , que ninguém percebeu a nossa presença , nenhum de nos sabia o que fazer , até uma sertã pessoa chegar.

- Ah ?!? o que você está fazendo aqui ?!?

Era o Shadow , ele simplesmente ignorou a pergunta do Knuckles  , ele começou então a andar para frente .

-Silver ! – ele o chamou  , fazendo o “acordar”, ele entendeu o que o Shadow tinha em mente , com seus poderes ,  Silver   levitou os três garotos , parando a luta.

-Ah ?   o que está acontecendo ? ei !!!  como vocês entraram aqui dentro ?! – perguntou o morcego irritado .

- A porta estava aberta , não reclame , qualquer um poderia entrar aqui – disse Knuckles

- Sonic !!! o que está acontecendo aqui ?!?! – perguntei já vendo o rumo que a conversa iria tomar

- É  uma longa historia , eh... Silver ! poderia me soltar ?

Assim que Silver os soltos , os dois garotos caíram em pé e foram para perto de onde a Amy estava , já o Sonic caiu de cara no chão .

POV Tails OF

- Não temos tempo para historias Sonic ! garota ! como ela está ? – falou Blaze

- Ela não está nada bem , ela não acorda e está sangrando muito – disse a gata azul – e eu tenho um nome! é Safira , não me chame de garota!!!

- Temos que levar ela para um hospital !!! – falou Tails desesperado com as condições da Amy

- Boa sorte ! – disse o morcego – o hospital mais próximo é a quilômetros daqui !

- Eu posso chegar lá rápido ! eu levo ela ! – Falou Sonic

- E que, disse  que vamos deixar você leva - lá  ?

-Não temos tempo para mais brigas ! nos só queremos salvar ela !

-Como vamos saber se vocês estão falando a verdade – falou a Rubi desconfiada , mais  o  Dylan interrompeu a discução  

-Nos queremos salvar ela ! por isso não vamos deixar que a levem !

- O que? isso não faz sentido !!!

-Vocês não entendem mesmo – falou Safira – Os hospitais aqui não são dos melhores , e além disso , mesmo em casos de emergência  eles demoram uma eternidade para atender , se ela continuar perdendo sangue assim  ela não irá agüentar ! se quisermos ter o mínimo de chances de salva – lá  temos de  cuidar dela aqui !

-Mas como?

-Eu e a Rubi sabemos o que fazer , mas precisamos de ajuda !

- Que tal uma trégua ? só por enquanto , para salvar ela ! –propôs Knuckles

Os três hesitarão um pouco , mas acabaram cedendo

- Tudo bem ! mas com uma condição ! o azulzinho ai tem que ficar longe da Amy

-Eh... porque ?

- Porque  quando chegamos e achamos ela assim , ele estava aqui ! parado na frente dela ! quem não garante que não foi ele que fez tudo isso ?!

POV Shadow ON

Então era por isso que estavam atacando ele ! por onde ele passa esse idiota cria confusão , mas dessa vez ele passou dos limites !vou tirar isso a limpo depois , agora temos de entra em  um acordo com eles , antes que seja tarde de mais.

-Feito – falei  por fim

- O que ?!? – disse Sonic indignado

-Não temos tempo para isso ! só se afaste Sonic – falou Tails tentando o convencer

-Tudo bem ! – falou Sonic relutante

- Não temos tempo a perder !

POV Shadow OF

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ele estava preocupado , não tinha conseguido completar sua missão , decidiu ir contar tudo o mais rápido o possível , por essa razão ainda estava com a roupa preta e o capuz . Ele estava andando por um corredor  comprido , quando chegou a seu final  tirou uma de suas luvas e colocou sua mão em um sensor , assim abrindo a porta a sua frente , entrou então na sala escura , com quase nenhuma luz .

Ele se posicionou em frente a um homem sentado atrás de uma grande mesa , não dava para ver seu rosto  mas parecia uma pessoa perigosa , então se curvou esperando ordens

-Reportar missão! – falou o homem com autoridade  

com isso ele se levantou  e começou a falar

- Mestre , a missão falhou

- Como assim !!!  eu te dou uma simples missão e você falha !!

- A garota resistiu , tive que lutar contra ela

-Não me diga que ...

- Não mestre , só a deixei inconsciente , mas quando fui leva – lá alguém chegou , achei mais sensato  deixar ela lá , pelo menos nosso identidade continua oculta.

- Mais alguma coisa ?

com isso ele abriu a bolsa que carregava e tirou de dentro  uma esmeralda

- Na casa em que ela estava tinha essa esmeralda , achei que seria útil pegar ela

- Muito bem , pelo menos uma  noticia boa , pode se retirar!

-Sim mestre

Então ele foi embora deixando seu mestre sozinho

- Amy , Amy , você conseguiu escapar dessa vez , mas não se preocupe ! da próxima vez você não ira escapar , logo logo nos iremos nos encontrar , e então você será minha !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ? eu vou demorar para postar o próximo cap , mas eu espero que esse tenha ficado bom