Jovens e Heróis escrita por Gistar


Capítulo 15
Wonderwall


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Sei que demorei por isso vou postar dois capítulos hoje ok? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35282/chapter/15

“E todas as estradas pelas quais temos que caminhar

são sinuosas

E todas as luzes que nos conduzem até lá

estão nos cegando

Existem muitas coisas que eu gostaria

de dizer para você

Mas eu não sei como...”

Alice

– Bella, acorda Bella!

Bella havia desmaiado, coloquei a mão em sua testa e percebi que ela estava ardendo em febre.

– Edward!

Bella começou a delirar.

– SOCORRO! AGUÉM ME AJUDE! BELLA ESTÁ PASSANDO MAL...

Tomara que alguém me ouça.

– SOCORRO!

Eu gritei até que finalmente alguém veio e abriu a porta.

– O que está acontecendo aqui?

– Bella está passando mal, está com muita febre! Ela precisa de ajuda.

– Vou avisar o chefe.

– Por favor, vá rápido!

Quinze minutos depois, que pareceram horas, o cara voltou com James e mais dois homens.

– Ela está com muita febre! – eu disse, assim que entraram.

James colocou a mão na testa de Bella.

– Ela é fraquinha né? Dois dias sem comer e já adoece.

Eu tinha vontade de pular no pescoço do desgraçado, mas estava fraca e Bella precisava de mim, me controlei.

– Paraíso... – Bella murmurou.

– Ela está delirando, a febre está muito alta. – Expliquei.

– Está bem. Tirem elas daqui. – James mandou e um dos homens pegou Bella nos braços. Outro estava vindo me ajudar.

– Não precisa! - eu disse, mas assim que levantei, minhas pernas fraquejaram e eu iria cair se o cara não tivesse me segurado rápido.

– Pensando melhor, vou aceitar a ajuda.

Eu fui obrigada a me apoiar no cara e ir me arrastando. Ainda bem que tínhamos que descer, ao invés de subir.

– Mel...

Bella continuou murmurando palavras desconexas por todo o caminho. Chegamos até nosso quarto, ainda devia ser cedo, pois Rose e Jess estavam lá.

– Alice! – Rose gritou e veio correndo até mim. Aproveitei para me soltar do homem e me apoiar em Rose.

– Preciso de ajuda Rose.

Rose me olhou confusa, mas me ajudou a chegar até a cama e me sentou.

– O que aconteceu com... – Jess começou a perguntar, mas parou assim que o outro homem irrompeu no quarto carregando Bella desacordada.

Ele deitou Bella na cama e saiu.

– Jess, precisamos fazer compressas com água fria na Bella, ela está ardendo em febre! – eu pedi.

– Lindo...

– Meu Deus ela está delirando! – Rose também estava apavorada.

Jess abriu a porta para sair do quarto e deu de cara com Emmett.

– O que está... Alice! – ele veio correndo até mim.

– Eu estou bem Emmett. Quem precisa de ajuda é a Bella, ela está com muita febre.

– Deus...

Jess chegou trazendo as compressas.

– Eu vou avisar os outros que vocês estão aqui. – Emmett disse e saiu.

Jess começou a fazer as compressas em Bella. Cinco minutos depois, Edward entrava correndo no quarto.

– Bella!

Ele se ajoelhou ao lado da cabeceira de Bella e começou a chorar.

– Bella, acorda querida!

– Edward...

*

Edward

Quando entrei no quarto e vi o estado em que Bella se encontrava, fiquei apavorado. Fiquei com medo de perdê-la...

As lágrimas vieram e eu as deixei cair.

– Alice!

Jasper entrou no quarto amparado por Emmett.

– Ele ficou me enchendo pra ver a Alice e eu tive que trazê-lo. – explicou Emmett.

– James nos prendeu e nos deixou sem comida e bebida. – Alice contou. – O que houve com você Jas?

– Alice é melhor eu te levar para comer algo, depois Jasper lhe conta tudo. – disse Rosalie.

– Eu vou junto.

– Não Jasper, você mal para de pé. Precisa voltar pra cama. Alice fica lá com você enquanto eu e Emmett buscamos comida pra vocês. – Decidiu Rosalie.

A essa altura eu já havia tirado as compressas de Jessica e estava eu mesmo aplicando-as.

– Jess, acho que Bella vai precisar de soro. Veja se consegue na enfermaria. – pediu Alice.

Soro! Como eu não me lembrei antes!

– Edward... – Bella sussurrou meu nome.

– Eu estou aqui. Vou ficar com você! – prometi.

Agora nós estávamos sozinhos e Bella continuava delirando. Jessica voltou com o soro e nós o colocamos nela. Ainda bem que Jessica era voluntária num hospital e sabia como fazer isso.

Eu fiquei a noite toda cuidando de Bella. Na metade da noite a febre cedeu e eu fiquei aliviado.

Deitei ao lado dela e acabei pegando no sono.

– Edward!

Era a voz de Bella. Ela havia acordado e me olhava confusa.

– Então você realmente está aqui? Achei que era só um sonho...

– Eu estive aqui o tempo todo. Eu prometi que cuidaria de você e te protegeria.

– Que bom que está aqui Edward. Eu tive tanto medo de morrer e não te ver mais...

– Está tudo bem. Nós vamos sair daqui logo, eu prometo.

– Eu só queria ir pra casa, ver minha mãe, estou com saudades dela.

Eu não podia dizer o mesmo, me sentia melhor na escola com meus amigos do que em casa.

– Isso vai acabar logo Bella, logo todos iremos pra casa.

– Estou com fome.

– Vou pegar algo pra você comer.

Eu fui buscar algo para Bella e encontrei Jessica no caminho.

– Bella já acordou, fique com ela.

– Ok, eu estou indo.

*

Bella

Acordei e Edward estava deitado ao meu lado, havia uma agulha com soro em meu braço. Só me lembrava de estar com a Alice e depois num lugar com girassóis e Edward.

– Edward. – chamei.

Ele acordou e me olhou.

– Então você realmente está aqui? – perguntei. - Achei que era só um sonho...

– Eu estive aqui o tempo todo. Eu prometi que cuidaria de você e te protegeria.

– Que bom que está aqui Edward. Eu tive tanto medo de morrer e não te ver mais...

– Está tudo bem. Nós vamos sair daqui logo, eu prometo.

– Eu só queria ir pra casa, ver minha mãe, estou com saudades dela.

– Isso vai acabar logo Bella, logo todos iremos pra casa.

Senti meu estômago roncar.

– Estou com fome.

– Vou pegar algo pra você comer.

Ele saiu e logo depois veio Jess.

– Como está Alice? – perguntei.

– Está bem, ao que parece ela suportou melhor o jejum.

– Nem me fale Jess, foi horrível!

– Passou Bella. E Edward foi um anjo! Cuidou de você o tempo todo...

– É, ele é mesmo um anjo. Depois que Jake... se foi, ele cuidou de mim.

– Você formam um belo casal.

– Onde está Alice? – fiquei vermelha e resolvi desviar do assunto

– Está cuidando do Jasper.

– Cuidando? O que houve? Ele está bem?

– Sim, está um pouco machucado, mas não é nada grave. James tentou arrancar dele onde eram as saídas da escola e ele se negou a contar.

– Ele foi corajoso. Se tivesse contado, nosso plano de sair daqui iria pelos ares.

– É verdade, temos que agradecê-lo por isso. Acho que já dá pra tirar esse soro.

Ela tirou a agulha do meu braço. Edward entrou carregando um prato de... sopa.

– É melhor você comer algo leve, ficou muito tempo sem nada no estômago.

Eu estava com tanta fome que comi tudo.

Á tarde eu me sentia bem e resolvi levantar um pouco. Fui ver Jasper que Alice insistia que ainda devia ficar na cama.

– Ele ainda sente dores – explicou Alice.

Ele estava com um lado do rosto roxo e Alice ficava fazendo carinho nele. Que bonitinho!

– Obrigada por não falar nada Jasper. Você foi muito corajoso. – agradeci.

– Isso não foi nada perto da chance que temos de sair daqui. Não esqueçam que hoje será a nossa primeira reunião. Eu e os meninos já estamos com algumas idéias.

Com tudo que havia acontecido já tinha esquecido a tal reunião. À noite fizemos tudo normalmente, fomos cada um para seu dormitório. Rosalie não tinha me perdoado, mas parecia estar feliz com o castigo que eu tinha levado. Embora ela frisasse o tempo todo que o que eu tinha passado não era nada perto do que aconteceu com ela. Eu comecei a ignorá-la como Alice havia pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovens e Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.