Desaparecido escrita por LightB


Capítulo 35
Hayley


Notas iniciais do capítulo

Oiie, a quanto tempo...
O que acham dessa fic? Comentem ae por que estou bem desanimada em escrever ela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352813/chapter/35

-O que esta acontecendo aqui? - uma voz conhecida falou no topo das escadas e eu me virei mais do que surpresa.

-Hayley? O que esta fazendo aqui?

-Liah? Posso fazer a mesma pergunta- Hayley me encarava surpresa também, depois se virou para o Klaus- agora sei por que tenho de ficar apenas no meu quarto.

-Seja como for- Klaus deu de ombros e foi para a sala.

-Acho que temos historias a contar- Elijah falou olhando para a Hayley de um jeito diferente, quase como se estivessem juntos, o que acabou me confundindo um pouco.

-A minha você já conhece, pelo menos na parte que tenho genes de lobisomem- falei sentando em uma cadeira de frente com ela-  logo depois eu descobri que sou um copia, sobrinha da Tatia para ser mais exata.

-Como? - ela parecia realmente confusa.

-Um feitiço- Tatia explicou, olhando dela para o Elijah, como se estivesse vendo os mesmos olhares que eu- uma bruxa muito poderosa me encontrou e contou sobre o destino da Liah e congelou ela no tempo.

-Até dezesseis anos atrás- falei chamando a atenção de volta para mim- e agora eu descobri que sou destinada a ser uma hibrida que sera a unica capaz de encontrar a arma para matar um imortal.

-Silas- uma garota loira entrou na sala e olhou para todos ali, que não eram poucas pessoas- Elijah não me disse que daria uma festa.

-Rebeka- Elijah se levantou e foi abraça-la- que bom que chegou, atrasada, mas ainda vale.

-Bem, eu estava aproveitando minhas ferias- ela deu um leve sorriso depois olhou diretamente para mim e depois para Tatia- ok, duas copias? Nick, apenas uma não da pra criar seus híbridos?

-Muito engraçado irmãzinha, mas achei que fosse reconhecer uma velha amiga.

 -Tatia? É você mesmo?

-Quando tempo Rebeka- Tatia a abraçou também e eu fiquei ainda mais confusa, ela é irmã do Klaus? Como assim? Ninguém havia me falado que eles tinham uma irmã.

-Alguém por favor me explica o que esta acontecendo aqui? - Rebeka falou depois de conversar rapidamente com a Tatia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.