Desaparecido escrita por LightB


Capítulo 36
Explicações a parte


Notas iniciais do capítulo

sem comentarios, pensando seriamente em abandonar a historia e quem sabe um dia eu posso terminar ela....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352813/chapter/36

–Se não tivesse chegado atrasada querida irmãzinha, saberia de tudo- Klaus nem se moveu, continuou sentado na cadeira, olhando para a garota loira.

–Se me lembro bem ninguém aqui chamou você para a conversa- ela deu um leve sorriso sarcástico e foi assim que começaram uma discussão.

–Eles sempre parecem com crianças assim? - perguntei para o Elijah que simplesmente suspirou e foi até onde estavam.

–Por que não deixamos isso para mais tarde? - ele segurou nos ombros de ambos e os arrastou, literalmente, para um sofá- Rebeka, estávamos agora mesmo falando sobre isso.

–Eu ouvi a parte da...?

–Liah. - disse meu nome para ela, que me encarou por alguns segundos com aqueles olhos azuis frios e cheios de mágoa.

–Obrigada- dessa vez ela encarou a Hayley, que estava em silencio, apenas observando tudo- e você? O que faz aqui loba?

–Eu estou gravida do seu irmão- Hayley falou sem medo de nada, direta como sempre, encarando a Rebeka que começou a rir- o que? do que esta rindo?

–Isso é impossível, vampiros não podem procriar- ela olhava para o Elijah esperando que ele concordasse, o que não aconteceu- espera, isso é verdade? Como?

–Lobisomens aparentemente podem procriar, o que eu ainda não consigo entender direito- Klaus deu de ombros de onde estava sentado.

–Seja como for- Hayley chamou a atenção de todos de volta para ela- as bruxas dessa merda de cidade acham que meu bebe é algum tipo de milagre da natureza, acham que ele vai salvar o mundo ou coisa do tipo e eu estou presa aqui, com a vida ligada a uma bruxa até que o bebe nasça e eles possam usa-lo para se salvarem do Marcel. Essa é minha historia, atualmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!