Desaparecido escrita por LightB


Capítulo 28
Jardim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352813/chapter/28

Não sei por que fiquei tão irritada com a Tatia, mas eu sempre me virei meio que sozinha, nunca precisei que me vigiassem, se eu precisar de ajuda, vou pedir ajuda, não preciso de alguém andando atrás de mim para me proteger.

Me tranquei no meu quarto, como se aquela simples tranca fosse impedir qualquer um deles de entrar, mas foi útil, já que me manteve isolada por um tempo.

Se fosse para ser vigiada sempre que pisar fora da casa, eu prefiro ficar trancada no meu quarto, olhando pela janela e ouvindo musicas depressivas.

A parte das musicas era por que eu não conseguia falar com ninguém, meus pai, Nanda até mesmo tentei ligar para o Erick, mas não conseguia, era como se alguém estivesse tirando o celular deles do ar sempre que eu ligava.

Depois de um tempo eu desisti, me contentei apenas em ouvir musicas depressivas e ficar lembrando de quando nada era tão confuso e sobrenatural, quando as coisas eram simples e os maiores problemas era algum professor chato, cabelo em um dia ruim...

Acabei dormindo ouvindo as musicas e quando acordei ja estava escuro, e era mais de meia noite, eu estava com fome, mas não iria sair daquele quarto, principalmente por que iria me perder se saísse procurando pela cozinha.

Tomei um banho quente, eu precisava relaxar um pouco, aliviar a raiva de saber que eles não confiavam que eu sobreviveria algumas horas do dia, sozinha na cidade, precisaram mandar um vampiro idiota para ficar de olho em mim.

Coloquei uma calça jeans, uma jaqueta e um livro e saí, logo o sol nasceria e eu estava sem sono, e se havia um lugar que eu conseguiria achar era o jardim enorme que tem na parte de trás da casa.

Um tipo de labirinto feito de arbustos, que eram quase maiores do que eu, e flores de varias cores e espécies, no centro era um lugar meio mágico, alguns bancos de ferro com almofadas, trepadeiras cresciam aos pés dos bancos e subiam por suas laterais.

Sentei-me em um dos bancos e comecei a ler o livro, vendo o sol nascer e sentindo o calor no meu rosto, aproveitando o silencio, enquanto o som da cidade não tomasse conta de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!