Desaparecido escrita por LightB


Capítulo 18
Sem conseguir esconder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352813/chapter/18

–Sobrar o que?- Nanda se levantou impedindo que eu conseguisse fugir- eu não vou desistir enquanto não souber toda a verdade.

–Acho que terá de esperar querida- uma voz falou ao nosso lado e eu nem precisei olhar para saber quem era, só que pela cara da Nanda, achei que ela fosse desmaiar ou sair correndo e gritando.

–Tatia o que faz aqui? Ficou maluca?

–Acho que você enlouqueceu- ela falou realmente preocupada- vir para a escola? Depois de ser ameaçada? Liah você não pode simplesmente achar que pode ter uma vida normal, não agora, pelo menos.

–Eu... Como..? Não pode... Liah?- Nanda parecia mais confusa do que eu nunca havia visto antes, e com razão, ela estava vendo uma pessoa exatamente igual a mim, mudando apenas o cabelo, um pouco, e os estilo de roupas, ela gostava de coisas coloridas, eu ja prefiro cores escuras e opacas.

–Uma longa, longa historia Nanda- falei com um olhar de "juro que te explico tudo, mas não agora"- como sabe que fui ameaçada?

–Liah, é parte da maldição, as bruxas, mesmo mortas elas ainda se envolvem, muito.

–Como assim?

–Eu não lhe expliquei direito sobre a maldição, era muita coisa para sua cabeça naquele momento, levei mil anos para entender direito tudo isso.

–Então explique- o sinal tocou enquanto eu falava, olhei para a escola, depois para minha "tia"- depois da escola.

–Liah, você não pode ficar aqui.

–Sim eu posso e vou, eu não vou me isolar ou abandar minha vida só por que eu tenho uns 1200 anos, ou por que tenho genes lobisomens que estão me infernizando para ativar a maldição, muito menos por que sou amaldiçoada. Vou lidar com isso daqui a um mês, quando eu fizer aniversario, mas agora, deixe eu ter uma vida normal, ou no minimo tentar.

Dei as costas para a Tatia e puxei Nanda comigo, naquele momento só tinha certeza de duas coisas, Ainda tinha muito que eu não sabia sobre mim mesma e Nanda ouviu tudo o que eu disse sobre, 1200 anos de idade, genes de lobisomem e a maldição.

Agora eu não tinha mais escolha, teria de contar a verdade, toda a verdade, ela ja havia se envolvido no meu mundo maluco, sem nem poder escolher se era isso que queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qual vai ser a reação da Nanda? O que ela vai pensar? E o Erick? Vai continuar com raiva da Liah?