Desaparecido escrita por LightB


Capítulo 17
Melhor Amiga


Notas iniciais do capítulo

oiee, o q estão achando da historia???
espero que gostem desse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352813/chapter/17

O ar frio da manhã batia no meu rosto mas eu o ignorava, andei o tempo todo de cabeça baixa, com o capuz da jaqueta e nunca olhando diretamente para ninguém.

Não sei como descrever a escola, um pouco aterrorizante e calma, a decoração para o Halloween deixava o ambiente sinistro, por mais que desse para ver que era falso, alguma coisa fazia os enfeites simples, ficarem assombrosos.

Passei de cabeça baixa até meu armário, queria evitar olhar para qualquer um e ter de conversar, nunca tive tanto medo de falar com alguém, igual estava naquele momento.

Peguei meus livros e fui discretamente para a sala, havia poucas pessoas hoje, Nanda entrou pouco depois e se sentou ao meu lado, com cara de quem queria saber o que estava acontecendo.

–Liah Becrole fale- ela falou um pouco baixo, evitando chamar atenção, mas com um tom de quem não aceitaria um "não e nada"

–Depois- falei olhando para o professor, que me salvou de ter que inventar mais alguma mentira.

As aulas passaram calmamente, tentei ao meu máximo não pensar, o que me fez focar no que os professores falavam, acho que foi o dia em que mais prestei atenção nas aulas.

Mas como em algum momento eu teria que enfrentar a Nanda, o intervalo chegou rapidamente e tive de pensar em alguma coisa realmente boa, era mentir e proteger ela, ou contar a verdade e a colocar no meio de tudo o que estava acontecendo.

–Estou esperando- ela falou enquanto sentávamos debaixo de uma arvore, em um canto bem isolado.

–Eu e o Erick brigamos de novo- falei com parte da verdade- ele acha que só por que nos conhecemos a vida toda eu tenho que contar tudo a ele.

–O que ele quer que você conte?

–Tudo, ele quer que eu não esconda nada dele, Nanda você sabe o quanto é difícil se abrir com alguém? Para mim é quase impossível.

–O que você não esta contando?

–Muita coisa- falei baixo mas ela infelizmente ouviu, e eu sabia que estava ferrada.

–Como assim? Li o que você não esta contando pra nós dois?

–Nanda eu não posso falar...

–Tem haver com aquilo que estava escrito na lousa, não é? Depois daquele dia você só foi ficando mais estranha.

–Nanda...

–E também com seu irmão, eu sei que você acha que ele esta vivo. Eu estou certa não estou?

–Sim, mas...

–Mas nada, eu sou sua melhor amiga, eu estou aqui para que você possa falar tudo o que quiser, eu só quero ajudar Liah.

–Eu sei, mas você não pode, ok? Não quero que sobre para você também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.