Desaparecido escrita por LightB


Capítulo 19
Chega de Mentiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352813/chapter/19

Quando seu mundo virá de cabeça para baixo, quando tudo o que você acredita simplesmente não é toda a verdade, isso muda você, te transforma em outra pessoa.

Você tem duas escolhas quando isso acontece, contar para aqueles que ama, na esperança de que não te internem em um hospício, ou você mente para todos eles.

Mente sabendo que eles não vão acreditar, sabendo que eles irão perder a confiança em você, isso machuca, mais do que qualquer coisa, não poder contar a verdade para aqueles que ama, para poder protege-los do seu mundo maluco.

Eu tentei esconder, mentir, eu estava disposta a me afastar se necessário, mas eu não fui forte o suficiente, não fui capaz de deixa-los, nem para  a própria segurança deles.

Erick soube de algumas coisas, eu contei, só quando eu estava descobrindo o que estava acontecendo, a partir do momento que começou a ficar sério, que eu percebi que aquilo poderia afetar e muito ele, eu menti, muito, mas simplesmente para protege-lo, eu não o quero envolvido nisso tudo.

Tentei o mesmo com a Nanda, minha melhor amiga, a pessoa que eu devia confiar para contar tudo, sabendo que ela iria entender, ou tentar pelo menos. Eu menti para ele, por um tempo, mas agora não dava mais, ela viu a Tatia, viu como somos exatamente iguais e ela me ouviu falar sobre lobisomens e maldição.

Eu não tive escolha a não ser contar a ela a verdade, e  por incrível que pareça ela aceitou bem tudo o que eu disse, contei tudo quando voltávamos da escola, ela ouviu em silencio até eu terminar e eu podia ver em seus olhos que ela acreditou em tudo o que eu disse.

-Então você pode se tornar lobisomem se matar alguém, foi ameaçada por um fantasma, é uma cópia Petrova e tem uma maldição?

-Exatamente.

-Uau, as bruxas odeiam você- ela falou tentando descontrair, quebrar o clima completamente estranho- como é essa maldição?

-Eu tenho que me tornar vampira antes de completar 17 anos ou vou me tornar uma lobisomem louca que vai se transformar todas as noites até perder completamente o controle.

-Isso é terrível.

-Não é exatamente assim- Tatia surgiu na nossa frente, dando um grande susto em nós duas- desculpem, me disse para explicar tudo depois da escola, aqui estou eu.

-O que quis dizer sobre não ter dito tudo sobre a maldição?

-Lembra-se que você foi enfeitiçada para não envelhecer?

-Sim.

-Quando você nasceu uma bruxa estava conosco, ela disse que você seria a chave, a unica arma capas de destruir um antigo mal que esta na terra a tempo de mais.

-Como assim?

-Existem muitas coisas que você não sabe, muitas historias que eu mesma não sei, mas parte dela esta ligado a um certo hibrido imortal.

-Eu sou a chave para matar o Klaus?

-Matar o Klaus não, existe um mal pior que o Klaus, mas sim, ele esta ligado a tudo, ele conhece boa parte da historia, e pode nos ajudar, até por que ele é um hibrido e você esta destinada a ser uma também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.