Desaparecido escrita por LightB


Capítulo 16
Recapitulando minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352813/chapter/16

Passei a noite acordada pensando em tudo o que estava acontecendo, como minha vida havia ficado tão maluca assim?

Gostaria de ser apenas uma adolescente comum, com dramas comuns, gostaria de estar preocupada com as provas de final de bimestre, com o baile de halloween que seria dali a mais ou menos um mês.

Mas não, havia tanta coisa acontecendo, tanta coisa havia acontecido, Tyler sumiu sem deixar rastros, depois eu sou avisada para parar de procurar pelo meu irmão e a garota se mata na minha frente.

Como se não fosse muita coisa, um fantasma me deu mais um tipo de profecia durante a aula, logo depois descubro que eu tenho genes de lobisomem.

E então do nada descubro que sou adotada, meus pais morreram cerca de um milênio, só para não esquecer que eu sou uma copia Petrova, a primeira copia na verdade, sobrinha da Petrova original.

Uma bruxa fez um feitiço para que eu congelasse no tempo e só passei a envelhecer a 16 anos atras, quando Tatia me deixou com uma família com genes de lobisomem, para que o Klaus não pudesse me usar para quebrar o feitiço que sela seu lado lobisomem.

Tatia foi usada no ritual para selar o lado lobisomem do Klaus, e para quebrar o selo era necessário uma copia Petrova, por isso eu existo.

Mas como nada pode ser fácil na minha vida, eu sou amaldiçoada, quando completar 17 anos terei de estar transformada em vampira, ou me tornarei uma lobisomem descontrolada que ao invés de se transformar apenas na primeira noite de lua cheia do mês, iria me transformar todas as noites.

Estava tão dispersa em pensamentos, lembrando de todos os acontecimentos das ultimas semanas que nem me dei conta de como o tempo passou rápido até que meu celular despertou e tive de decidir se ia ou não encarar um dia na escola

Sempre odiei a escola, acordar cedo e ter de ouvir os professores falando sobre coisas que provavelmente não vamos usar em nosso futuro, sempre muito entediante, mas nunca deixei de ser uma boa aluna, na verdade até mesmo um pouco nerd.

Mas agora era diferente, até ouvir os professores falando durante horas parecia muito melhor do que encarar a realidade da minha vida. Meu aniversario era dali um mês e eu não tinha ideia do que fazer, do que pensar.

Mesmo correndo o risco de ser assombrada novamente, eu pulei da cama e me arrumei para enfrentar um dia na escola. Saí tão cedo que não deu tempo nem mesmo da Nanda me mandar uma mensagem perguntando se eu ia pra escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!