O Segredo De Anastasia. escrita por Annya Petrov


Capítulo 7
Capítulo 7 - Uma Nova Realidade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352789/chapter/7

Eu estava em um campo, com muitas arvores e um vestido branco, andando sem rumo, apenas seguindo meu coração, sem saber se tudo isso era real ou era um sonho. Até que eu me sento na grama que era o verde mais bonito que havia visto até então. Ao levantar a cabeça, avistei minha família rindo, brincando e se divertindo como antes. Levantei, e fui correndo em sua direção, mas não me movia... Quando cansei voltei a me sentar e comecei a chorar, até que eu sinto uma mão tocando meu ombro, e quando olho, era Dimitri. Ele se senta ao meu lado me abraça forte e me dava um beijo na bochecha.

Logo depois eu acordo, e vejo que tudo aquilo não passava de um sonho, ou era um pesadelo? Será que ele significa alguma coisa?

Ao colocar a mão no meu travesseiro, vejo que ele está um pouco molhado, por causa de minhas lágrimas da noite passada. Não aguentava mais ficar sofrendo desse jeito, a aproximadamente uma semana atrás, eu estava feliz com minha família, e agora estão todos mortos, estou tendo de trabalhar como empregada para ir para Paris morar com minha vó, que nem sabia que eu estava viva. Se alguém a uma semana atras me contasse que tudo isso iria acontecer comigo, iria rir de sua cara.

Só agora que havia amanhecido que eu pude ver o quarto que Arman havia me concedido. Era um quarto bem simples, com apenas uma cama, um armário e uma grande janela que dava para ver todo o seu imenso quintal. Me vesti e fui imediatamente procurar o quarto de Dimitri, mas ele me achou primeiro:

-Bom dia Annya - falou Dimitri se aproximando.

-Bom dia Dimitri.

-Dormiu bem?

-Sim - menti - e você?

-Também, acho que devemos ir logo. O senhor Egorov deve estar nos esperando.

-Então vamos.

Chegando na sala, lá estava Arman, sentado na mesma poltrona que estava ontem:

-Bom dia meus jovens - falou se levantando para nos cumprimentar.

-Bom dia Senhor Egorov - eu e Dimitri falamos juntos.

-Então vamos ver... Annya fique de pé.

Me levantei e me aproximei dele.

-Bem... você é uma jovem magra, bonita, olhos azuis, ruiva e bem delicada... você ajudara as empregadas com a limpeza aqui dentro da casa, tudo bem? - perguntou a mim enquanto me sentava.

-Tudo sim - mesmo nunca tendo feito nada parecido acho que poderia pelo menos tentar com a ajuda das empregadas.

-E você meu jovens Dimitri, se levante - falou enquanto Dimitri se levantava.

-Você é alto, cabelos escuros e lisos, olhos azuis e forte, então ajudara meus jardineiros, tudo bem? - perguntou a Dimitri.

-Com certeza senhor Egorov - confirmou Dimitri, pois o que ele mais gostava era jardinagem.

-Ótimo - falou Arman -  Dominique venha aqui.

-Sim meu senhor - falou aquele menino lindo e desconhecido.

-Chame Rurik e uma das faxineiras aqui.

-Meu senhor, as faxineiras estão muito ocupadas, pois Mika pisou na lama e entro na mansão.

-O que? - gritou ao rapaz - não acredito, então chame Rurik e venha com ele.

- Sim senhor - falou se retirando.

-Mandarei eles mostrarem para vocês como funciona as coisas por aqui, tudo bem?

-Claro - falou Dimitri ansioso para ir ao jardim.

-Aqui está senhor - falou ao lado de um homem moreno.

-Rurik leve Dimitri para o jardim, ele será um novo ajudante, e lhe ensine tudo o que ele precisa saber.

-Sim senhor - falou levando Dimitri.

-E Dominique, mostre a Annya, tudo o que as faxineiras fazem - falou com um sorriso no rosto.

-Sim senhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo De Anastasia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.