O Segredo De Anastasia. escrita por Annya Petrov


Capítulo 5
Capítulo 5 - Arman Egorov




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352789/chapter/5

Passei o caminho todo pensando se isto que acabara de acontecer era um sonho ou era real. No fundo eu acreditava que era real, mas ele estava morto, como ele poderia estar ali se havia morrido?

–Princesa, está tudo bem? - disse interrompendo meus pensamento.

–Sim, só estou um pouco cansada... não dormi direito.

–Então esta bem - falou enquanto me descia do cavalo.

–Chegamos? - Perguntei.

–Sim.

Não era um lugar muito agradável, mas nós apenas íamos comprar as passagens e ir embora:

–Acho que você precisa de um nome falso - disse Dimitri.

–Por que?

–Se souberem que você esta viva, vão querer te matar - falou sussurrando.

–É verdade, então que nome vamos me dar?

–Não sei... que tal... sei la...Katy?

–Esse nome é bonito, mas gosto do meu nome.

–Eu sei que gosta, eu também gosto, mas não pode ser o seu nome.

Não pensei duas vezes, eu apenas lembrei de quando eu era pequena e de como meus irmãos me chamavam para me irritar:

–Já sei... que tal Annya - falei confiante, pois mesmo que ele não gostasse, esse seria meu nome.

–Lindo nome, adorei... agora vamos.

Ele pegou em minha mão e me levou até uma fila com 2 pessoas na nossa frente:

–Está pronta Annya Petrov - disse olhando diretamente em meus olhos, e fazendo com que eu me hipnotizasse eles.

–Estou pronto Dimitri Vorobev.

"Próximo"

Uma voz grossa e rouca nos chamava:

–Olá, queríamos duas passagens para Paris para hoje anoite, por favor - falou Dimitri soltando a minha mão.

–Claro - disse o homem de voz grossa e rouca com uma barba grisalha - visto de viagem, por favor.

–Desculpa, como assim? -perguntei

–Sem visto de viagem vocês não podem viajar.

–Droga, eu tinha me esquecido– falou Dimitri batendo com a mão no balcão.

–Então, deem licença as outras pessoas que tem - disse nos empurrando para longe dele.

–Mas que grosso - falei horrorisada

–Pois é Annya, as pessoas fora do palácio são assim.

–Onde iremos conseguir visto e passaporte?

–Eu não faço ideia.

Quando olhei para traz um senhor que se aproximava de nós falou.

–Vocês querem passaporte e visto? - falou em voz baixa.

–Sim - disse Dimitri - sabe onde conseguirmos?

–Vão até a mansão de Arman Egorov, ele ira saber como ajudar.

–Como chegamos lá? - perguntei.

–Aqui está o endereço - falou nos dando um papel com o endereço.

–Obrigada - agradeci.

–Não foi nada - disse virando as costas e indo embora

–Que homem gentil não é Dimitri?

–Estou um pouco desconfiado.

–Vamos apenas ver se esse tal de Arman pode nos ajudar.

–Tudo bem - falou enquanto iamos em direção ao cavalo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo De Anastasia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.