O Segredo De Anastasia. escrita por Annya Petrov


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352789/chapter/2

“-Nicolau, onde esta Anastácia? – perguntou minha mãe ao meu pai.

-Deve esta brincando mais uma vez de esconde-esconde com você Alexandra – falou dando altas gargalhadas.

-Então ache ela logo, ela tem que se arrumar para ir para o desfile – disse estressada.

 Meu pai já sabia meu esconderijo, por isso foi imediatamente para uma arvore grande nos fundos do palácio me procurar:

-Anastácia, desça daí, você tem que se arrumar para ir ao desfile – gritou lá de baixo.

-Eu não vou.

-Vai sim, desça daí já se não eu vou subir.

-Então suba porque eu não vou descer.

Eu sabia que ele só subiria se eu o desafiasse e era isso que eu sempre fazia.

-Meu Deus do céu – falou ofegante – estou meio velho para isso.

-Meio? – nós dois caímos na gargalhada.

-Filha você tem que ir para o desfile.

-Mas eu não quero, eles são muito chatos, e entediantes.

-Eu também acho, mas você tem que ir porque você é uma grã-duquesa... por que você odeia tanto os desfiles?

-Ah... Sei lá... eles são caretas -  meu pai caiu na gargalhada.

-Mas você tem que ir.

-... ok, mas eu só vou porque você pediu.

-Tudo bem minha princesa”

Abri meus olhos novamente, e voltei para a realidade. Vi mais uma vez todos mortos, e Maria também.

Parecia que eu estava melhor, já conseguia me mexer, pois então me levantei e fui tentar fugir.

Sair do palácio não foi tão difícil, difícil mesmo seria sair pelos portões:

-Anastácia? Você esta viva?

Ao me virar era Dimitri, um ajudante dos cozinheiros apenas alguns meses mais velho do que eu.

-Shii, fale baixo, nós temos que fugir daqui.

-Eu sei, venha comigo.

Dimitri me levou até uma parede estranha perto do portão.

-O que é isso?

-Uma passagem secreta – ele a empurrou e um túnel se abriu.

-Venha – pegou em minha mão enquanto me guiava naquela escuridão que era o túnel. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo De Anastasia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.