O Segredo De Anastasia. escrita por Annya Petrov


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Execução


Notas iniciais do capítulo


Minha nova fanfiction, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352789/chapter/1

Era 17 de julho, nossos criados entraram invadindo nossos quartos, pedindo para todos se vestirem, meu pai questionava essa ordem e eles falaram que estava havendo um tiroteio o que tornava os quartos superiores, onde nós dormíamos, inseguros e tínhamos que ir para a cave. Não questionei, peguei meu belo cachorrinho Jimmy nos braços e fui seguindo minha família.

 Ao pedido de minha mãe os guardas pegaram cadeiras para ela e meu pai se sentarem, estava preocupada com minhas irmãs, minha mãe, meu pai, e meu irmão que estava doente.

 Sem hesitação, Yurovski informou rapidamente ao meu pai que seriamos todos executados, sem que ele desse uma chance para que nós nos despedíssemos ele matou minha mãe, meu pai, meu irmão tão jovem Alexei e minha irmã mais velha Olga.

 Eu, minha irmã Maria e nossa criada Demidova, estávamos debaixo da janela da cave tentando nos proteger, quando Maria avistou que o carrasco se aproximava, se levantou e começou a lutar com ele, quando percebi que ele tentava esfaquear minha irmã, fui tentar ajuda-la, mas infelizmente ele pegou sua arma e conseguiu fazer com que a bala raspasse em sua cabeça e ela desmaiasse.

 Mesmo apavorada continuei a luta com Ermakov, ele me jogou no chão com toda sua força, pegou sua arma, e desde ai não me lembro de mais nada.

 Abro meus olhos e só vejo cadáveres, e não eram quais quer cadáveres... era a minha família.

 Todos mortos... executados de jeitos violentos, eu estava baleada, não conseguia me mexer, mas ao ver todos daquele jeito, a única coisa que eu consegui fazer era chorar, eu sentia as lagrimas escorrendo em meus olhos e me lembrava de minha mãe, tentava me controlar, mas as lembranças vinham automaticamente:

“-Minha filhinha, por que choras? – perguntava me colocando em seu colo.

-Porque Tatiana disse que eu sou feia – falei brava.

-Não fique assim princesa, você é linda – falou enxugando minhas lagrimas.

-Você esta falando sério, mamãe?

-Claro que sim, você é maravilhosa, olho só para você, seus cabelos lisos ruivos, olhos claros, como uma garotinha como você poderia ser feia – falou me mostrando em frente ao espelho.

-Verdade, e Tatiana é bonita também mamãe?

-Claro que sim, todas minhas filhas são maravilhosas.”

 Não entendi o porquê dessa lembrança tão velha.

Ao me virar vi Maria chorando em um canto com suas vestes, sua cabeça e suas mãos cheias de sangue.

Fiquei muito feliz ao ver que Maria, minha irmã e melhor amiga estava viva também, mas eu não conseguia falar, nenhum som saia de minha boca, nem nenhum membro de meu corpo se mexia mais.

Avistei um soldado entrando naquele cômodo, quando ele viu que minha irmã ainda estava viva pegou sua arma bateu em sua cabeça bruscamente, sem eu poder fazer nada, fechei em meus olhos e mergulhei mais uma vez em minhas lembranças. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!