O Segredo De Anastasia. escrita por Annya Petrov


Capítulo 12
Capítulo 12 - A Escolha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352789/chapter/12

Mais uma vez lá estava eu no meu quarto, sozinha, pensando no por que isso estava acontecendo comigo... Será que eu estava apaixonada por Dimitri? Ou será que era Dominique?

Comecei e pensar forte em minha mãe, para ver se ela aparecia assim como minha irmã e meu pai apareceram.

Fechei os olhos com força, juntei as mãos como em uma oração e falei alto:

–Mãe, por favor... preciso de você!

Quando abri os olhos eu à vi, ela usava a mesma roupa que no dia em que morreu, seus cabelos pareciam mais claro e seus olhos brilhavam mais:

–Mãe?

Sim minha filha - disse abrindo seus braços para me abraçar.

Dei um pulo no seu colo, e a abracei o mais forte possível, finalmente eu sentia ela, podia sentir seu calor:

–Eu preciso conversar com você mãe.

–Eu sei filha, foi por isso que você me chamou.

–Mãe... é que... tem dois meninos...

Fiquei aproximadamente 15 minutos explicando para ela o que havia acontecido, queria que ela soubesse de tudo, o que eu havia pensado, minha reação... tudo mesmo:

–Mãe... eu não sei mais o que pensar... Dimitri estava tão estranho ontem, nem parecia ele...

–Talvez ele tenha ficado com ciumes, filha.

–Mas ele sempre foi meu melhor amigo...

–Só tenho um conselho para te dar minha filha...

–Qual mamãe?

–Siga seu coração - apos falar isso ela simplesmente desapareceu, sem ao menos se despedir.

Como assim seguir meu coração? Nunca entendi essa expressão.

Me deitei na cama, mergulhei em meus pensamentos e adormeci.

Na manha seguinte, era um domingo, meu dia de folga. Havia pensado muito antes de ir dormir no que minha mãe havia me dito, e decidi... Ia falar com Dimitri e dizer que eu escolheria ele.

Sai do meu quarto correndo e fui para o quintal... lá eu vi Dimi mexendo em alguma flores, eu parei e fiquei o admirando, sei que havia feito a escolha certa. Ele olhou para mim sério, virou o rosto e saiu, continuei correndo atras dele mais Dominique me parou:

–Olá princesa - falou pegando na minha mão.

–Oi Nick - falei com um enorme sorriso no rosto, mas tentando ver Dimi por traz de sua cabeça.

–Eu estava pensando sobre o que aconteceu ontem... e decidi fazer uma coisa...

–O que? - perguntei ansiosa.

Ele se ajoelhou e levantou uma rosa em minha direção:

–Annya Petrov, você aceita ter uma relação seria comigo?

–Relação seria? - perguntei

–Sim... relação seria é como namorar.. você aceita?

O que eu iria responder a ele? Sim ou não? Eu gostava muito dele, mas também gostava muito do Dimi, por isso com muito vergonha e sem muita certeza respondi...

–Sim... eu aceito...

Ele se levantou, me deu a rosa e meu beijou, será que eu havia feito a escolha certa? Eu não seria capaz de usar ninguém, mas e Dimitri, como será que ele ficaria com essa escolha?

–Eu te amo Annya

–Eu também te amo Nick.

Como ele poderia me amar? Nem sabe quem eu realmente sou, não sabe que sou uma duquesa, a duquesa de toda Russia no qual a família foi executada brutalmente... Ele nem sabe meu verdadeiro nome. Como eu iria contar essa verdade para ele? Será que ele ia aceitar? Será que ia me entregar? Nesse momento eu precisava de tempo e de um amigo que me conhece de verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo De Anastasia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.