O Segredo De Anastasia. escrita por Annya Petrov


Capítulo 11
Capítulo 11 - Entre o Amor e a Realidade Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352789/chapter/11

Chegando no meu quarto, fui imediatamente tomar um banho. Estava me sentindo muito feliz, como nunca havia me sentido antes, finalmente esse era um momento onde eu não pensava na minha família, mas sim em mim...

Fiquei um pouco confusa por Dominique ter dito que me amava, não sei como é amar alguém que não é um parente ou alguém muito próximo de mim... Será que eu o amava? ou será que apenas gostava dele?

Sim... eu gostava dele, muito, mas será que eu o amava?

Deitei na cama com um sorriso que ia ate as orelhas, fechei os olhos e mais uma vez cai em minha lembrança:

"Eu estava mais uma vez com 8 anos de idade, estava tendo uma festa em nosso Palácio de Inverno. Parentes vinham de todos os lugares do mundo, a casa estava cheia e papai muito feliz.

Não gostava muito quando o Palácio ficava tão cheio, por isso ficava no meu quarto. Maria se embelezava toda para vez nossos tios, e adorava ficar se olhando no espelho:

–Estou bonita minha irmã? - falou se virando o mim para eu poder admira-la.

–Sim irmã... esta muito bonita - falei mesmo não olhando para suas vestes.

–Eu sei - soltou um pequena risada e saiu do quarto.

Pude ouvir minha mãe falando com Maria no corredor:

–Estas linda filha.

–Obrigada mamãe - mais uma vez dando o mesma risada.

–Onde esta Anastásia?

–No quarto.

Minha entrou no quarto olhando para os cantos e me procurando. Ela estava com um de seus vestidos de festa, ela amarelo e lindo, varias joias estavam penduradas em seu pescoço e seus cabelos, como sempre, estavam presos:

–Querida Anastácia - falou se sentando do meu lado - vamos a festa, seu pai esta perguntando sobre você...

De repente eu a interrompi, fazendo uma pergunta sem nexo com o assunto:

–Mamãe, o como é amar alguém?

Ela me olhou confusa sem intender, colocou suas mãos em minhas costas e disse:

–Bem minha filhinha... amar é o que eu sinto por você e seus irmãos - Mais uma vez eu a interrompi.

–Não mamãe, amar um menino ou uma menina, como uma casal?

Ela soltou um gargalhada, foi então que eu vi de quem Maria tinha puxado aquela risadinha:

Por que a pergunta?

–Bem... Dimitri disse que me amava... mas não sei como é isso.

–Ai minha querida... amar é algo maravilhoso.

–Mas como saber se você ama alguém?

–Querida vocês são muito novos ainda, tem apenas 8 anos de idade.

–Eu sei mamãe... mas como é amar?

Tudo bem, eu falo... amar é quando você escolhe apenas uma pessoa para passar o resto de sua vida com ela, é quando você tem orgulho de falar para todos que aquele, ou aquela, é a pessoa que você ama... você admira aquela pessoa mais do que qualquer outra, e nunca trocaria ela por ninguém...

–Não entendi muito bem.

–Um dia vai entender - disse se levantando - vamos para a festa... estão todos te esperando.

Peguei em sua mão e a acompanhei até a festa"

Agora eu entendia o que ela queria dizer com tudo aquilo... mas acho que conheço Dominique a pouco tempo para sentir tudo isso por ele.

Abri meus olhos e fui até a janela que estava aberta. Cheguei bem perto e meu sentei na beirada, queria muito conversar com Dimitri sobre isso, assim que olhei atras da fonte vi Dimitri sentado mexendo com algumas flores. Sai correndo do meu quarto e fui correndo para lá.

Cheguei lá e vi ele fazia algo com as pétalas das flores, como se fosse um bem-me-quer e mal-me-quer:

–Dimi? - falei ofegante pois havia corrido muito.

–Ola Annya - falou jogando as flores no chão - pensei que estivesse em seu quarto.

–Eu estava, mas quando eu o vi aqui quis vir para conversar - falei me sentando do seu lado.

Ele pegou uma rosa e me deu:

–Para você... são as mais bonitas e cheirosas do jardim, e para mim muito especial... como você.

Senti meu rosto ficando um pouco vermelho:

–Obrigada Dimi... preciso conversar com você sobre algo que aconteceu hoje...

Ele abaixou a cabeça, aparentando triste:

–Pois é... eu vi - disse coçando a própria cabeça.

–Sério? uau... isso é estranho...

–Muito...

Ficamos uns 10 segundos em silêncio...

–O que você achou? - perguntei

–Estranho... nunca tinha visto você beijado ninguém antes, a não ser... eu.

–Eramos crianças Dimi. Aquele beijo nem conta.

–Eu sei, só comentei...

–Só que eu tenho uma duvida, não sei exatamente se eu o amo, nem sei como é amar alguém...

–Então me diz se isso é amor.

Falou pegando meu rosto e me beijando... Como assim? Dois em um dia? Havia acabado de falar para ele que eu não sabia o q era amor, e ele vem e faz isso... para que? me deixar mais confusa? Mas esse beijo, foi muito melhor que o outro... mais intenso, mas molhado, com mais sentimento, ele sim me amava, podia sentir nesse beijo... nesse maravilhoso beijo:

–O que foi isso? - perguntei.

–Um beijo de verdade, de alguém que te ama desde sempre, e que pode te mostrar como é amar alguém...

Fiquei mais confusa, o que acabara de acontecer?

–Acho que vou para o meu quarto... amanha a gente se fala.

–Pense nisso Annya.

Estava muito confusa... como assim? Dominique era lindo fofo e muito gentil, mas Dimitri era alguém que eu conheço desde criança, ele sim eu conheço tempo o suficiente para sentir tudo o que minha mãe havia me dito... Onde estará minha mãe numa hora dessas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo De Anastasia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.