O Segredo De Anastasia. escrita por Annya Petrov


Capítulo 10
Capítulo 10 - Entre o Amor e a Realidade.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, estava ocupada com coisas da escola, mas aqui esta... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352789/chapter/10

Depois de ter "visto" Maria, não dormi, pois estava muito confusa, sem entender o que acabara de acontecer...

Me vesti e fui começar o trabalho mais cedo para pensar um pouco, porque ficar naquele quarto me deixava assombrada.

Desci as escadas, ninguém estava acordado ainda. Por isso fui para o quintal, que era o lugar mais bonito da mansão.

Abri as portas do fundo e pude ver aquele lugar maravilhoso... o lugar muito parecido com meu antigo lar

Fui para fonte onde tinha conhecido Mika um garotinho muito fofo que me lembrava muito meu irmão Alexei. Sentei do lado da fonte, apoiei a cabeça na lapide e fechei meus olhos.

"Era verão, e eu, Alexei e minha mãe estávamos do lado de fora do Palácio todos sentados em volta da fonte lendo... e como sempre, eu estava lendo uma das coleção de Boris Pasternak junto com Alexei, enquanto minha mãe lia um de seus livros confusos.

–Haam - gemeu Alexeu se demonstrando desinteressado.

–O quê foi Alexei? Não esta gostando? - perguntei parando a leitura.

–Estou sim irmãzinha, mas é que...

–É que o quê? - me endireitei e olhei diretamente para ele.

–Você já leu esse livro para mim, e eu quero brincar - falou fechando o livro que estava na minha mão.

–Eu sei Alexei, mas esse livro é genial.

–Prefiro brincar - disse cruzando os braços - brinca comigo?

–Agora estou ocupada - falei abrindo o livro de novo.

–Por favor Anastásia.

Tudo bem - fechei o livro novamente - do que você quer brincar?

–Não sei, que tal... pega-pega?

–Pode ser, mas quem começa pegando? - falei torcendo para não ser eu.

–Que tal eu... te peguei - ele me deu um empurrão e sai correndo entre as arvores do palácio."

Confesso que aquele dia foi inesquecível, mesmo não tendo nada de muito especial, depois só me lembro de Alexei ter chegado em casa com o joelho ralado e eu levado uma bela de um bronca.

Senti alguém tocando o meu ombro... abri os olhos saltando em um susto e vi Dimitri:

Bom Dia Annya.

–Ai que susto que você me deu Dimi, bom dia - falei pegando sua mão do meu ombro e segurando.

–Acho que é melhor você ir trabalhar logo, estão te esperando.

–Sério - falei alto - tenho que ir

Sai correndo e no meio do caminho olhei para traz e gritei:

–Até mais tarde Dimi

Entrei correndo na sala onde todas me esperavam:

–Esta atrasada - falou Raissa uma das empregadas.

–Sinto muito, não ira se repetir.

–Assim espero

Ela era muito legal, gostava bastante dela, claro, nunca tinha conversado muito com ela, mas Nick disse para mim que de manhã ela era estressada mesmo pois odiava acordar cedo:

–Sonia ira cuidar dos banheiros na andar de cima da casa junto com Rurik - falou Raissa dando alguns materiais de limpeza para Sonia, uma garota baixinha e com cabelos compridos.

–Sim, já estou indo - falou se retirando.

–Annya você vai cuidar de limpar a fonte sozinha.

–Sozinha? - perguntei.

–Sim, algum problema?

Eu não fazia ideia de como limpar aquela fonte, o que eu iria falar a ela? Até que Nick disse:

–Eu a ajudo Raissa, ela é nova e precisa de ajuda - falou entrando na minha frente.

–Tudo bem, pode ir.

Ele pegou os materiais de limpeza, não deixando eu ajudar levando nada. Chegando lá ele jogou tudo no chão passando a mão nas costas como se estivesse com dor de levar aquilo tudo até lá:

–Obrigada Nick, por se oferecer a me ajudar... eu não fazia ideia de como se limpa isso - agradeci passando a mão nas suas costas também.

–Imagina, você é uma dama, não pode fazer tudo sozinha, era meu dever vir te ajudar - falou sorrindo.

Depois um um dia inteiro trabalhando, nós estávamos muito cansados. Limpar uma fonte era muito mais difícil do que pensávamos, tivemos que esvazia-la, limpa-la, esfrega-la, e depois enche-la:

–Ai ai... estou muito cansada - falei me sentando no chão.

–Pois é... eu também - falou se sentando ao meu lado.

–Vou tomar um banho - falei me levantando.

–Espere... fique... vamos conversar um pouco...

Olhei para ele, estava muito cansada e queria ficar um pouco com Dimitri, mas Nick também era uma ótima companhia:

–Tudo bem - falei me sentando novamente - sobre o que você quer conversa?

–Sei la... me fale sobre você.

A ultima coisa que eu queria falar naquele momento era de mim:

–Pergunte algo

–Tudo bem... você tem irmãos? - perguntou Nick me olhando nos olhos.

–Sim, 3 irmãs e um irmãos - só depois de dizer, eu havia percebido que não podia ter falado isso. "droga" pensei comigo.

–Que legal, pensei que era só você... me fale deles.

Nisso eu percebi que podia falar deles, sem citar nada especifico sobre nós:

–Eles são de mais, amo muito eles... minhas irmãs são mais velhas e meu irmão caçula.

–Que legal - falou se interessando.

–Pois é... a mais velha é mais calma e também melhor para desabafar, a segunda e a mais bonita e também a que se da mais bem com nossos pais, a terceira e minha melhor amiga... - falei com lagrimas nos olhos.

–Calma... - falou enxugando minhas lagrimas - por que você está chorando?

–Aconteceu algo que nos afastou...

–O que?

Não sabia o que responder, por isso menti novamente.

–Eles estão em Paris... não os vejo a algum tempo.

–Calma... você os vera em breve.

–É eu sei... - falei mais aliviada mesmo sabendo que não era verdade.

Ele acariciou meu rosto, como se tivesse tentando decorar cada detalhe dele... ele segurou meu queixo e sem exitar, me beijou... foi algo bom porém rápido, algo que eu nunca tinha experimentado antes, algo diferente, algo maravilhoso... não tinha palavras para descrever como eu me senti naquele momento, eu apenas pela primeira vez em dias consegui me sentir feliz:

–Me desculpa - falou Dominique - não aguentei... eu te amo - assim que terminou de falar tapou a boca como se aquilo fosse seu maior segredo.

–Não se desculpe eu gostei - falei o beijando novamente.

Não sabia exatamente se eu também o amava, mas que eu gostava muito dele eu gostava sim. O que eu ia falar quando ele me solta-se? Sem exitar não pensei duas vezes, e a unica coisa que saiu automaticamente da minha boca foi:

–Eu também te amo Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo De Anastasia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.