Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 3
Capítulo 3- O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/3

Não vi mais nada depois que caí no buraco. Devo ter batido a cabeça, a última coisa que lembro foi da queda. Não sei quanto tempo fiquei lá, uma, duas horas talvez...só sei que na hora que me recuperei do susto e do tombo, na hora em que abri meus olhos...dei de cara com um menino. Ele era alto, tinha cabelos todo espetadinho, seus olhos eram azuis quase que nem o céu, e pela sua estatura... Acho que deveria ter uns quinze, dezesseis anos. Ele também me olhava com uma cara de medo, ficava me encarando. A minha primeira reação foi tentar me afastar dele ( ele havia me tirado do buraco), mas estava com tanta dor na perna, no corpo...que não consegui me mover. Eu estava pasma. Será que era ele, aquele ser que estava correndo atrás de mim? Se fosse ele, o que queria comigo? Ele não estava com cara de ser um índio canibal, nem tão pouco um animal selvagem... Mas então quem era ele? Minhas perguntas silenciosas foram interrompidas quando percebi que estávamos acompanhados por um grupo de pessoas. Como estava meio tonta ainda, demorei a reconhecê-las. Depois de olhar por um minuto e respirar fundo:


 - Nessie, minha filha!!!! Que bom que você está bem...Não sabe o susto que nos deu!!!


Era minha mãe falando comigo e me abraçando.


  - Você ficou louca??? Como teve coragem de se meter nessa mata? Já não havia dito que era perigoso?


 - Calma Edward, assim vamos deixar Nessie mais assustada! ( disse Carslisle)


Estava mais confusa do que antes... Como minha família ficou sabendo onde eu estava, já que ninguém conseguia ler minha mente?


 - Não podemos esquecer-nos de agradecer a Maike por ter nos chamado.


Maike? Quem era Maike?


 - Ah sim, Alice... Muito bem lembrado!


 - Maike, obrigada por ter nos avisado e  salvado a vida da minha filha! Seremos sempre gratos a você por isso! Se tiver algo que possamos fazer para recompensá-lo?


 - Que é isso Edward! Sabe o carinho que tenho por vocês! Além do mais... Eu é que fico grato por ter conhecido alguém igual a mim. Sempre pensei que fosse o único!


Único? O que ele queria dizer com isso? Ai meu Deus.... Não estava entendendo nada.


Meu pai me pegou no colo e rapidamente estávamos em casa. Não sabia se deveria ficar com raiva desse tal de Maike ou agradecida por estar em meu lar, doce lar.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é curtinho...Amanhã tem mais... bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu? Vampira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.