Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Fuga


Notas iniciais do capítulo

Gente..Obrigada pelos comentários..
Só esqueci de avisar antes que os personagens e alguns momentos da Fic são com base nos livros da saga Crepúsculo, porém o jeito como os personagens agem e são...esses meio que são invenção minha, OK??
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/2

Nem vi a hora passar..me aconcheguei em uma pedra, e peguei no sono. Tive sorte de não estar uma noite muito fria e apesar dos barulhos assustadores que a floresta fazia, consegui até ter uma noite tranqüila.


Acho que deveriam ser umas seis horas da manhã quando acordei. Demorei um pouco para me situar e lembrar que não estava na minha cama quentinha, sob os cuidados dos meus pais... Mais tudo bem!...Eu não queria voltar pra lá mesmo!! Fiquei imaginando se os “monstros” estavam preocupados comigo. Eu tinha herdado algo bom da minha mãe, ninguém conseguia ler minha mente e nem ver o meu futuro, então acho que eles deveriam estar pensando onde tivera passado a noite...ou não, Né?! Havia dito cosas horríveis a eles, não era de se surpreender se não me quisessem por perto!


Parei um pouco com meus pensamentos quando me perguntei para onde iria. Para La Push? É seria uma opção... Mais... Com certeza iriam me procurar por lá. Tinha uma cidade lá perto também que se chamava Puela, na verdade era uma aldeia, mas um bom lugar para me esconder! Era um lugar muito lindo... O único problema é que para chegar até lá eu teria que passar pelo meio da mata! Ai meu Deus!! Passar no centro da floresta, sozinha, não era uma boa idéia... Os monstros, quer dizer meus pais, sempre me alertaram que a mata escondia muitos perigos que iam desde animais peçonhentos até os malditos lobisomens... MALDITOS LOBISOMENS... Para mim eles não tinham nada de malditos...principalmente quando se tratava de Jacob. Ele havia nos avisado quando os outros lobos quiseram nos atacar... E tinha ajudado na hora do meu nascimento...


Bom, mais não posso ficar aqui conversando tenho que seguir viagem...


Saí da gruta olhando tudo em minha volta para ver se não havia nenhum perigo me esperando! Da gruta que eu estava até a aldeia acho que teria que andar alguns quilômetros... Mas levando em consideração que eu estava com pressa... Acho que em duas horas no máximo eu estaria lá.


Comecei a caminhada... Passei por algumas outras grutas... Pulei por alguns arbustos... Estava tudo indo perfeitamente bem, até que...Ouvi alguns ruídos que não me eram muito familiares. No mesmo instante  parei imediatamente aonde estava. Meu coração parecia que ia parar, meu sangue gelou... Não conseguia me mover! Começou a passar um filme em minha cabeça... Lembrei dos meus pais, da minha família, fiquei pensando se não havia agido errado com eles, sendo tão... Tão... Insensível! Afinal, minha mãe quase morrerá para que eu nascesse eu não poderia odiá-la simplesmente por ser um Monstro! E meu pai então... Sempre fez de tudo para me proteger, para me dar conforto e orientação, talvez ele não fosse tão mau assim...


As minhas lembranças foram interrompidas quando percebi que o barulho aumentava, era um barulho estranho, parecia que alguém estava correndo em minha direção, escutava folhas sendo esmagadas, provavelmente por alguém que estava pisando nelas. Na hora que a minha ficha caiu, comecei a correr em disparada, não consegui raciocinar muito bem para onde deveria correr, então decidi correr em linha reta... Não via nada em minha frente, a minha ânsia de escapar daquele momento que provavelmente seria a minha morte falava mais alto... Fui tropeçando em alguns galhos, pedras e troncos que estavam no chão e parecia que quanto mais eu corria, mais aquela coisa tentava me alcançar. Mas o que será que seria aquilo? Seria um animal faminto? Seria algum índio canibal, louco por uma carne humana? Não sei...E para falar a verdade na circunstancia em que eu estava isso não me importava muito...Estava sentindo a minha morte próxima, gostaria de poder me despedir melhor da minha família, pedir desculpas pela minha grosseria...Mais acho que era tarde demais.


Minha velocidade estava começando a diminuir devido ao cansaço, quando nem reparei e PLUFT... Caí em um buraco enorme!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM....E FIQUEM A VONTADE PARA DAR SUGESTÕES...

OBRIGADA
BJUSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu? Vampira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.