Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 4
Capítulo 4 - Entendendo os Fatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/4

Dormi muito bem durante a noite, tive vários sonhos, mas um me chamou a atenção em especial. Sonhei com esse tal Maike. Estávamos caminhando por uma estrada, muito linda com flores do campo, pássaros cantando... Ele estava vestido todo de branco com uma capa azul, bem parecido com um príncipe. Já eu... Estava com um lindo vestido, rosa e branco e com uma coroa de flores na cabeça. Ual... Eu estava linda!


No meu sonho ele me carregava no colo até uma cabana no fim da estrada, e que cabana linda! Ao abrir a porta tinha uma lareira, as mesas e cadeiras de madeira, algo bem rústico. Em cima de uma estantezinha havia um rádio bem antigo, alías a casa era muito antiga, o que eu acho que dava um toque a mais nela. Ele ligou o rádio e começamos a dançar, parecíamos duas plumas sendo delicadamente levada pela brisa.


Acordei no meio da noite com esse sonho na imagem. Nunca tivera tido um sonho tão lindo e tão... Tão... Real como esse. Fiquei sentada na cama, imaginando porque sentirá algo tão forte no peito. Eu nem o conhecia, e além do mais... Havia muita coisa que eu precisava saber e entender. Devo ter pegado no sono novamente, porque pela manhã acordei com um toque suave e frio em meu rosto:


 - Nessie, querida! Vamos acordar...Já é dia!


 - Ham... Bom dia mãe! (disse ainda sonolenta)


 - Você está melhor? Não está com dor?


 - Não mãe... Eu só estou um tanto confusa. Quem era esse menino...O Maike?


 - Bom filha...é uma longa história!


 - Não tenho pressa mãe, e acredito que você menos ainda. (tempo era algo que não existia para quem se era imortal)


 - Está certo Nessie. Vou contar-lhe o que eu sei, certo?!


 - Sim...Prossiga, por favor!


 - Bom... Não sei se você lembra quando os Volturi estiveram aqui logo depois do seu nascimento, lembra?


 - Tinha como eu não me lembrar mãe?!


Para falar a verdade não lembrava com clareza o que havia acontecido quando os Volturi estiveram aqui em Forks, com o objetivo de me matarem, pensando que eu era uma vampira criança, algo que era contra a lei deles. Mais o pouco que eu lembrava, foram momentos de muito medo e ansiedade.


 - Então Nessie... Os Volturi achavam que você era a única criança que era meio vampira e meio humana. Esse foi o principal motivo de quase ter acontecido uma guerra. Acontece que Carslisle há mais ou menos alguns meses descobriu que em La Push, na família da Tânia (era uma família muito antiga que havia nos ajudado com os Volturi) existia um caso igual ao seu. O seu irmão que é vampiro Erus teve um relacionamento também com uma humana que chama-se Léia, ambos casaram igual eu e seu pai e tiveram um filho, cujo nome é Maike. Carslisle e Esme foram visitá-los na última primavera e falaram de você a Maike. Este estava com muita vontade de te conhecer, só não esperávamos que fosse assim tão rápido.


Precisei de alguns momentos para entender a história... Então quer dizer que aquele menino lindo, de olhos cor do céu, era igual a mim?? Ai Meu Deusssss... Então eu não sou a única esquisita, a aberração da família!!!


 - Mais mãe... Se ele é igual a mim, o que estava fazendo aqui na região de Forks?


 - Bom filha, a única coisa de diferente entre vocês é que... Você ainda é humana e só aos 15 anos é se tornará vampira de verdade. Já Maike... Ele é vamos dizer... Hum... Mais vampiro que humano, entende?


 - Mais ou menos.


 - Ele já precisa se alimentar de sangue para poder ganhar energia, porém também pode se alimentar de comida, igual a você. Maike já possuí alguns poderes, como manter alguém estático por um tempo, uma espécie de congelamento, enquanto você não possuí poderes... Ainda.


 - Ham... Agora estou entendendo. Nos somos tipo...Da mesma espécie, porém diferentes.


 - Sim. Quer dizer...Quando o grande dia chegar, você será provavelmente mais poderosa do que ele.


 - Grande dia??


 - Sim Nessie...O dia da transformação definitiva!


 - Ah. Sim. Tinha me esquecido desse... Detalhe! (disse com uma cara de desanimo)


 - Agora vamos descer... Alice tem uma surpresa para você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu? Vampira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.