Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 26
Capítulo 25 A FESTA- parte II


Notas iniciais do capítulo

***********************************************************
Como prometido... A segunda e última parte do penúltimo capítulo!!!
Ain Gente!!! Estou com uma dozinha de terminar a fic! Mas... tudo que começa... termina!

Quem quiser segunda fase me avise...pq se não... nada feito!!!!

Espero que gostem e deixem reviwes... Por favorr!!!
***********************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/26

POV Nessie


           


            O desespero estava tomando conta de mim... Onde Jake estaria? Meu pai percebendo o meu desespero veio me perguntar:


            -Nessie, filha? O que aconteceu?


            - Pai... Cadê o Jacob? Ele sumiu...


            - Achei que Jake tivesse falado com você... Ele disse que precisava dar uma saída e que voltava mais tarde...


            - Mas pai... Eu vou dançar a valsa com quem?


            - Como assim com quem? Comigo oras... Ou você vai dispensar o maior pé de valso do mundo do vampiros, hein?


            Meu pai sabia como me alegrar... Depois de receber os abraços de todos, tio Jasper colocou a primeira música para a valsa... Meu pai me levou até o centro da sala, colocou as mãos em minha cintura e me encarou com um olhar puro e carinhoso:


             - O que foi? Não vai dançar? (meu pai disse praticamente em um cochicho)


            - É pai... Eu... Eu... Não sei dançar! (eu estava corada nessa hora)


            - Eu já sabia... Você é igualzinho a sua mãe... Mas fique tranqüila... O segredo é se deixar ser conduzida... Apenas siga o balanço da música e... Acompanhe-me!


            Bom... Meu pai deveria saber o que dizia, pois fiz o que ele mandou e quando menos percebi... Eu estava dançando! O ritmo da música era doce, e suave... Ficamos ali por alguns minutos... Eu estava me sentindo completamente livre e feliz! Sabia que era o meu último dia como humana, mas para ser sincera não estava ligando muito... Queria aproveitar a minha festa!


            A música havia acabado... Era hora da segunda valsa... Tinha que escolher um dos meus parentes (no mundo dos humanos seria a hora de dançar com meu padrinho) ia ser difícil... Todos eram especiais... Mas por bem, caminhei lentamente até o me avô Charlie e dancei a segunda valsa com ele. Percebi alguns olhares de aprovação outros de reprovação... Meus tios com certeza devem ter ficado com ciúmes... Mas eu tinha que escolhê-lo, e é claro que minha mãe ficou muito feliz.


            Porém o momento mais esperado era sem dúvida o da terceira e última valsa... Era agora que eu iria dançar com o meu Jake... Eu o procurei pelo salão... Ele já deveria estar lá... Mas nada! Jacob ainda não havia chego. Meu pai foi até mim e perguntou:


            - Vamos meu anjo! Com quem você vai dançar a sua última valsa?


            - Pai... Eu não posso dançar sem o Jake aqui! É com ele que quero dançar...


            Nesse momento Maike se aproximou até mim e com o seu lindo sorriso se ofereceu com toda educação e delicadeza:


            - Renesmee Cullen... Concede-me a honrra desta dança?


            Meu coração bateu acelerado... Sabia que não seria muito certo, afinal não era bem com ele que eu havia planejado dançar... Mas... O Maike merecia, depois de tudo o que aconteceu com ele e depois do que ele fez por mim... Nada mais justo, não é?


            - É claro Sr. Maike! (eu estava corada de novo)


A Valsa passou mais rápido do que eu imaginava... Tudo estava correndo maravilhosamente bem... Maike dançava muito! Além de ser muito charmoso!


Porém quando já estávamos quase nos separando e começando os aplausos dos convidados a música parou de repente... Era como se a luz tivesse acabado... Mas apenas o som tinha parado, as luzes ainda estavam acesas... Quando olhei para a porta... Lá estava Jacob! Ele estava lindo... Com uma calça preta e uma camisa social um pouco amassada na cor azul... Eu soltei dos braços de Maike e fui caminhando até ele... Porém ele estava mais sério do que de costume:


            - Jake... Que bom que você chegou... Eu estava te esperando!


            - Me esperando Nessie? Tem certeza? Porque pelo o que eu vi... Você já estava se divertindo muito não é?!


            - Jake... O que você está falando? (eu não acredito que ele iria começar a brigar... Justo agora?)


            - Renesmee... Não se faça de tonta! Eu vi muito bem você dançando com esse mesticinho metido a super herói!


            -Para Jacob! Está todo mundo olhando... Já falei que não precisa ter ciúmes do Maike... Ele é apenas meu amigo!


            - É... Com licença... Desculpa interromper... Mas, a Nessie tem razão Jacob! Eu e ela só estávamos dançando... Não tem porque ficar grilado...


            -Fica longe de mim! Se der mais um passo eu arrebento a sua cara de uma vez só!


            -Parem! Vocês dois... Chega!


Meu pai e meus tios chegaram e conseguiram evitar que Jake e Maike saíssem no tapa na frente dos convidados... Maike ficou sem graça e pediu desculpas para mim... Já Jake... Apenas lançou um olhar de menino mal e saiu pela porta dos fundos, sem se despedir de ninguém!


O clima de briga foi amenizado com a hora dos parabéns... Mas para mim a festa tinha acabado no momento que Jake saiu pelos fundos! Tia Alice vendo minha tristeza foi tentar me consolar, dizendo que ele só estava de cabeça quente... E que logo voltaria. A festa continuou por mais algumas horas, todos comeram bastante, dançaram, se divertiram... As horas passaram e já passava das três horas da manhã quando Seth, o último convidado saiu pela porta... Colocando um fim para a minha tão esperada festa...


            Depois de tirar os sapatos, comecei a abrir os presentes... Primeiro abri o dos meus pais: Um lindo colar de prata com um coração... Nem preciso dizer que amei! Dos meus avós ganhei uma máquina digital e um vestido azul... Da tia Alice e tio Jasper além de muitas roupas, ganhei dois livros muito interessantes sobre o mundo dos vampiros... Da tia Rose e tio Emment ganharam um vídeo game novo (coitado do tio Emment, agora que eu ganharia sempre) e um estojo enorme de maquiagem... E assim continuei o restante da noite... Muitos e muitos presentes!


            Eu acabei tirando um cochilo no sofá e fui levada para o quarto carregada pelo meu pai. Eles tentavam disfarçar... Mas na verdade todos estavam ansiosos para uma única coisa: minha transformação!


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjuss...
Boa leitura!!!!