Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 25
Capítulo 25 A FESTA - parte I


Notas iniciais do capítulo

***********************************************************
GENTE... MIL DESCULPAS PELA DEMORA... MAS É QUE EU ESTAVA NUMA CORRERIA SÓ!!!

MAS AÍ ESTÁ A PRIMEIRA PARTE DO PENÚLTIMO CAP´TULO :( !!!
ENTÃO... ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM, POR FAVOR!!!!

bJUSSSSS
********************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/25

POV Nessie


Eu estava muito assustada, não entendi a o porquê dos meninos estarem tão afoitos e muito menos o fato do Jake estar na forma de lobo... Enquanto viajava em meus pensamentos, meu pai se aproximou de mim, pegou em minha cintura e me arrastou para dentro da casa, embora estivesse mais confusa que antes, achei melhor não fazer perguntas.


Assim que entramos na casa dos Black, meu pai pediu para que eu fosse para o quarto do Jake e ficasse quieta lá, até segunda ordem. Eu tentei bater o pé, dialogar, mas percebi que por melhor que fosse meu argumento, nada o convenceria a mudar de idéia, então o jeito era obedecer e ficar quieta. Mas algo dentro de mim dizia que não era necessário todo aquele reboliço... Eu sentia que era alguém do bem... Mas quem poderia ser?


 


POV Bella


Quando percebi que algo estava acontecendo, minha maior preocupação era  a minha Renesmee de tudo o que ela passou... Eu tinha que a proteger:


 - Edward... Cadê a nossa filha? (meu tom de voz era alto e d preocupação)


            - Calma! Já cuidei dela! Ela está segura...


O que Edward disse não me tranqüilizou muito, mas eu tinha que me preparar para um possível luta... Luta! Quando será que teríamos um momento de paz? Justo hoje no dia do aniversário da minha filha aquele bando dos Volturi resolveram nos atormentar?


Os meninos já estavam todos na forma de lobo, eu e minha família estávamos em posição de luta, só esperando o momento certo para atacar... Mas o silêncio predominava, não estávamos avistando ninguém e Alice não conseguia ver nada, então por que todo esse alarme? Foi aí que comecei a sentir um cheiro estranho, e muito mais do que um cheiro, ouvi também um barulho, mas não era qualquer barulho, parecia com um... Coração batendo! Mas... O único ser vivo, tirando os lobos, era a minha filha... E com certeza não era ela quem estava atrás das grandes árvores que cercavam a reserva...


            Olhei para Edward a fim de que ele soubesse de algo, mas o que recebi em troca foi o mesmo olhar de dúvida e preocupação. Os lobos se aproximaram mais do lugar de onde vinha o barulho e foi nesse momento que imaginei que o pior fosse acontecer...


 


POV NESSIE


            Eu não estava mais agüentando ficar trancada naquele quarto... Eu precisava dar um jeito de sair de lá... Mas como? A única saída era ir até a janela e de lá ficar observando o que estava para acontecer. Eu estava com medo, mas acho que depois de tudo o que aconteceu comigo, eu estava um pouco mais corajosa. Enquanto assistia a tudo de “camarote” comecei a viajar por meus pensamentos... E só para variar um pouco... Lá estava ele... Maike! Ele não saia de meus pensamentos e muito menos do meu coração... Eu estava ficando chateada com isso, afinal Jake já estava ficando com ciúmes, e eu não queria que ele sentisse isso, mas era difícil evitar. Maike foi muito importante para mim, não tinha como esquecê-lo, mesmo depois de...Morto. Senti algumas lágrimas correrem por minha face e continuei olhando para o horizonte, quando alguma coisa me chamou a atenção e me trouxe de volta para aquele quarto.


            Dentre as árvores da reserva eu pude ver alguém se aproximando, pela aparência parecia ser um menino. Os lobos estavam em posição de ataque, só esperando um sinal qualquer para começar uma luta. Esfreguei minhas mãos no vidro, tentando enxergar melhor... Mas a imagem não era nítida... Foi aí que resolvi desrespeitar a ordem do meu pai e rapidamente fui para o lado de fora da cabana. Quando fui me aproximando pude notar o olhar de fúria que meu pai estava, mas mesmo assim prossegui... Dei alguns passos e dessa vez foi a vez do Jake me olhar. Abaixei a cabeça como sinal de desculpas e dei mais alguns passos e... Pude reconhecer quem era aquele ser que estava escondido lá. Demorou a cair a ficha... O sinal fora dado e os lobos corriam para o ataque, quando com muito custo consegui gritar:


             - Maikeee!!  


Todos me olharam e os lobos pararam como se estivessem sido congelados no tempo e no lugar. Corri em direção a ele, chorando, gritando igual a uma louca... E a única coisa que consegui fazer foi... Pular em seus braços!


             - Maike, Maike... Eu... Eu... Não posso acreditar! Você está... VIVO?!


            - Nessie... Nossa... Você nem imagina o medo que tive de você ter morrido... Eu... Nem sei o que falar!


             -Não fale nada Maike... Apenas nos dê uma explicação... Todos acharam que você estivesse morto! Meus pais tentaram contato com você, com sua família, mas é como se vocês tivessem desaparecido no mapa!


            Nesse momento todos relaxaram um pouco e viram que o momento não era para brigas, mas sim para comemorações. Os primeiros a se aproximarem dele foram meus pais e Carlisle, em seguida os outros foram chegando e se acalmando. Porém Jake tinha desaparecido, não via nem sinal dele... Justo agora que o Maike voltou o Jake desaparece!


            - E então Maike... Conte-nos! Estamos curiosos!


            - Carlisle... É uma longa história... Mas vou resumir...


Maike nos contou detalhadamente o que havia acontecido depois que o meu pai tinha vindo embora, achando que ele estivesse morto:


            - Muller e Cléo conseguiram vencer os outros vampiros, e vendo eu estava praticamente sem vida levaram eu e minha família para uma cidadezinha no interior da Itália, que não lembro o nome... Eles tinham uma espécie de laboratório e graças aos amigos de Muller eu consegui sobreviver. Ainda estou bem machucado, mas o pior já passou. Assim que recuperei a minha consciência Tânia disse que existia uma real chance da Nessie estar morta, e que sendo assim seria melhor que nós ficássemos por lá mesmo. Porém dentro de mim eu sabia que você estava viva... E queria muito reencontrá-la, por isso descumpri as ordens médicas e viajei para Forks...


            - Ual! Você foi mesmo muito guerreiro e sortudo!


            - Obrigado Bella!


Ficamos conversando por um tempo... Eu estava muito feliz... Mas mesmo assim não parava de procurar por Jacob.



O Tempo foi passando, e quando demos conta já era hora de irmos embora. Tia Alice tinha que acabar de arrumar a festa que agora ganhará mais um convidado, e eu... Bom... Eu tinha que me recompor de todo esse pesadelo misturado com sonho e me preparar para a minha hora... A minha festa!



(HORAS MAIS TARDE)


 


            - Renesmee... Você já está pronta?


            - Pronta? Bella que fazer o favor de esperar por ela lá fora... Estou acabando o penteado e a maquiagem... Quero que seja surpresa...


            - Alice... Os convidados já estão chegando!


            - Eles que esperem... Hoje é o dia da Nessie... Ela tem que estar linda!


            - Como se fosse possível... A minha princesa já é linda naturalmente!


            - Obrigada Pai... Mas não exagera!


            - Vamos... Vamos... Todos lá em baixo. Não quero ninguém espionando ela.


Tia Alice era mesmo uma figura. Desde a hora em que chegamos a casa, ela havia me trancado no quarto e me arrumado e desarrumado diversas vezes, mas eu não ligava, já tinha me acostumado em ser modelo nas mãos das minhas tias. Eu estava era ansiosa para ver como havia ficado a decoração. Pela correria de todos... Deve ter ficado maravilhosa! Lá de cima eu escutava a música tocando, era meio lenta, mas bem gostosa de ouvir. Conseguia perceber também algumas vozes diferentes, provavelmente eram dos meninos... Jake deveria estar lá, me esperando! Só de pensar nele meu coração já acelerava!


            - Prontinho! Agora já podemos anunciar que você vai descer! Mas antes... Quero que se veja no espelho e diga se gostou...


Tia Rose aproximou o espelho até mim e... UAL... Eu realmente estava linda.


Meu vestido era rosa, todo babado com azul.




Meus sapatos pareciam o da cinderela.




E meus cabelos e maquiagem... Bom, estavam... Deslumbrantes.




A música nesse instante parou... As luzes se apagaram... E pude ouvir os gritos e aplausos das pessoas. Tio Emment pegou o microfone... Nossa! Com certeza eu iria pagar um miquinho básico!


             - SENHORES E SENHORAS... É COM MUITA HONRRA E ALEGRIA QUE RECEBEMOS VOCÊS EM NOSSA CASA, PARA COMEMORARMOS JUNTOS... O ANIVERSÁRIO DA NOSSA... LINDA, MARAVILHOSA E AMADA... RENESMEE CARLIE CULLEN!


Nesse momento as luzes focaram em mim... O corrimão da escada estava repleto de flores e balões por todos os lados... Meu pai foi até mim para me ajudar a descer os degraus... Eu era um tanto desastrada (igual a minha mãe). A música era lenta, as luzes me acompanhavam e quando chegamos ao fim dos degraus... Uma chuva de pétalas de rosas caía sobre mim...


Eu estava muito emocionada... Mas fiz força para não chorar e acabar borrando a maquiagem que tia Alice fez com tanto carinho. Olhei ao meu redor... a sala não estava lotada, mas as poucas pessoas que estavam lá... Eram as mais especiais da minha vida. Mamãe e papai... Com toda a paciência que tiveram comigo! Vovô e vovó com toda dedicação... Meus tios fofos que me faziam rir em todos os momentos mais importunos... Os meninos do bando, que ajudaram e defenderam minha família com “unhas e dentes”... Meu avô Charlie, que fazia muito tempo que não via, mas que eu amava muito... alguns vampiros dos clãs amigos, que testemunharam a favor de mim na “luta” contra os Volturi... Maike, meu amigo e irmão, que não me deixou sozinha por nenhum momento e... É claro o meu Jake... Meu amado, meu protetor... Mas... Onde ele estava?


            Um leve desespero tomou conta de mim... Eu percorri todos os cantos da casa, mas não o encontrava... O que será que ele estava fazendo? Eu tinha certeza que ele estava lá... Eu ouvi a sua voz quando estava no quarto... Mas... Ele havia sumido!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*********************************************************

AMANHÃ MEMSO COLOCO A SEGUNDA PARTE...É QUE IA FICAR MTO COMPRIDA...POR ISSO DIVID!!!!

BJUS E BOA LEITURA!!!!