Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 27
Capítulo 26 A TRANSFORMAÇÃO!


Notas iniciais do capítulo

**********************************************************
Oi genteeeee... Tudo bem?

Sei que falei que este seria o último capítulo... Mas é que ele iria ficar tão grandeee que resolvi colocar mais um depois desse!
acho que ficou legal!!

Espero que gostem...

E deixem Reviwes.... Por favorrrr!!
Bjus
***********************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/27

POV Bella


            A festa realmente tinha sido um sucesso! A alegria tomou conta durante quase toda a festa, a não ser pelo episódio do ciúme do Jake... Sinceramente não consigo entender isso... Ta certo que Jake sempre foi ciumento, mas ele exagerou um pouquinho... Justo hoje que Renesmee precisava dele aqui... Ele resolve sumir...


            - Amor... Tudo bem?


            - Há... Oi... Você me assustou!


            -Desculpe... Você sabe que não foi minha intenção...


            - Claro! E a nossa filha? Dormiu?


            -Sim! Ela estava exausta... Também com tudo o que aconteceu hoje... Ela tinha que estar, não é?


            - É... Edward... Sabe o que eu estava pensando?


            -Se você tirasse o escudo eu saberia!


            - Estou falando sério....


            -Ah sim... Pode falar Sra. Isabella Cullen...


            - Como será que Renesmee acordará amanhã? Será que ela vaie star diferente? Com medo? Com sede?


            -É bem provável... Mas Nessie não será uma recém criada... Então acho que não temos com que nos preocupar... Vamos esperar que amanheça, ver como ela estará e aí... Veremos o que fazer, certo?


            - Certo... Uma coisa de cada vez, não é?


            - Hum... Muito bem... Agora o que você acha da gente curtir um pouquinho, hein?


            - Edward...


            -Vamos...


Eu não conseguia resistir ao charme dele... Ele era irresistível... Então... Não restava alternativa... O acompanhei até o quarto e... Bem... Isso não vem ao caso agora!


 


POV Jake


Eu estava totalmente estressado com a Nessie... Pô meu... Dançar com aquele mesticinho!!! E alías... Bem que ele podia ter morr... Esta bem... Sei que é errado desejar mal para os outros... Mas ela não podia ter feito isso comigo!


Depois que saí da festa fui dar uma volta na reserva... Precisava pensar em algo... Fiquei atirando pedrinhas no lago onde tinha a cachoeira, eu e Nessie passamos muitos momentos legais aqui...


A noite foi passando e no horizonte já dava para ver os primeiros raios de sol... Era hoje... O dia que todos estavam aguardando ansiosos... Mas eu já tinha me decidido... Eu não iria até lá!


- Ei... Jacob...


- Seth? O que está fazendo aqui?


- Como o que? Eu que te faço essa pergunta... O que VOCÊ está fazendo aqui!


- Pensando... Refletindo... Jogando pedrinhas na água... Essas coisas que costumamos fazer quando não queremos tomar decisões...


- Que decisões?


-Ah deixa para lá...


-Bom seja lá qual for à decisão que você vai tomar... Eu vim só para te alertar, que enquanto você está aí para tomar decisões... A sua Nessie esta prestes a acordar e se tornar uma vampira... Ah e sem contar que quem está lá com ela é o... Como é mesmo o apelido dele... É... Mesticinho metido a super herói... É isso?


- O que? Ele está lá na casa dos Cullens? Mas... Ele é um abusado mesmo...


- E o que você vai fazer? Vai ficar ai parado ou vai atrás da sua amada?


- Não sei...


Seth me olhou com uma cara de quem estava prestes a pular no meu pescoço e me mutilar... Eu estava chateado com a Nessie, mas Seth tinha razão... Não podia deixar que o Maike ficasse do seu lado nesse momento tão importante... Eu é quem deveria estar... Vamos Jacob! Corra...


 


POV Nessie


            Depois que meu pai me levou para o quarto, eu até consegui dormir um pouco... Mas no meio da noite eu acordei... Sentei na cama e fiquei me olhando... Já era definitivamente o dia certo para a transformação, mas nada havia mudado! Eu estava a mesma... Muitas coisas passavam pela minha cabeça... era uma mistura de ansiedade, medo, alegria... Parecia que todos os sentimentos estavam em um liquidificador...


            Porém depois de tanto me mexer na cama consegui dormir novamente... Tive sonhos lindo com o Jake... Estávamos juntos e felizes, sem ninguém para impedir o nosso amor...


            De repente comecei a sentir umas dores no corpo inteiro... Eu abri os olhos, estava tudo girando... Eu tentava gritar, mas a minha voz não saía... Sentei-me na cama, e percebi que os raios de sol já passavam pela fresta da cortina que estava semi aberta. A dor era intensa, comecei a chorar desesperadamente... Foi aí que avistei um vaso de vidro em cima da mesa ao lado da minha cama... Tinha que fazer algo para chamar alguém, então... Joguei o vaso com toda a minha força, o que provocou um barulho muito forte...


            Não demorou muito e meus pais apareceram... Pude perceber a cara de espanto e surpresa deles, mas não entendia o que se passava em seus pensamentos. Minha mãe se aproximou de mim, segurando meus braços e me abraçando:


            - Filha! Calma...


Com muito custo consegui pronunciar algumas palavras...


            - Mãe... Ta doendo muito!


            - Edward... Chame Carlisle... Rápido


            -Bella não adianta... Você sabe que a transformação é assim... Temos que ter paciência... Logo vai acabar!


            Era impressionante a paz e calma que meu pai estava... Como ele podia estar assim, enquanto eu agonizava feito sei lá o que...


            -Por favorr... Ajudem-me... Eu... Eu... Não vou agüentar...



            Foi a única coisa que consegui dizer antes de fechar os olhos e... Adormecer...



( DOIS DIAS DEPOIS)


 


POV Nessie


Não sei por quanto tempo dormi. Será que foram horas? Dias? Era impossível de eu lembrar... Eu estava completamente fora do mundo...


Lentamente fui abrindo os meus olhos... Eu estava me sentindo é... Estranha! Toda a minha família estava ao meu redor... Eles me olhavam uns com cara de espanto, outros com cara de surpresa...


- O que vocês estão olhando? (perguntei com a voz fraca e confusa)


- Ual... Nessie você está linda! (Tio Emment sempre conseguia me fazer rir, mesmo nas horas mais inusitadas)


            - Filha... Como está se sentindo?


            - É... Não sei direito pai... Estou me sentindo até que bem... Só que minha garganta está ardendo, minha pele está mais branca, meu cabelo mais comprido e... (nessa hora olhei-me no espelho) – O que? Meus olhos estão VERMELHOS... Aiiiii... Socorrooo... O que está acontecendo... Eu... Eu... Estou horrível! ( eu já estava gritando e completamente desesperada)


            -Calma meu anjo! Olha... Isso é normal...


            -Normal? É normal uma pessoa ter olhos vermelhos? (eu estava abismada)


            - Pessoa? Querida... Você já é uma vampira... Esqueceu?


            Não... Eu não havia esquecido esse detalhe... Eu não era mais uma pessoa, um ser humano normal... Agora eu era uma... Vampira!


            Depois de muitas explicações, conversas e até algumas risadas... Eu caí na real de que eu precisava me alimentar. Pedi para vovó Esme preparar um prato de comida bem gostoso para mim. Depois que estava pronto desci até a cozinha, sempre evitando de me olhar no espelho, pois ainda não tinha me acostumado com minha nova aparência...


            -Prontinho meu anjo! Fiz seu prato predileto... Arroz, bife e batatas fritas...


            - Humm... Deve estar delicioso!


            Peguei os talheres, coloquei um pedaço de bife com a batata e rapidamente levei até a minha boca...


            - Eca! (disse jogando a comida fora) – Vó desculpe... Mas isso está horrível!


            Meus pais e meus tios caíram na risada!


            - Do que estão rindo? Qual é a graça? (perguntei com uma voz triste)


            - Renesmee... Você é uma vampira agora... Terá que se alimentar de sangue!


            -O que? Como assim? Eu nunca mais vou poder comer essas coisas deliciosas?


            - Não sabemos ainda filha! A única coisa que podemos ter certeza, é que agora, nesse momento... Você precisa de sangue para matar sua sede!


            - Ta pai... Mas onde vou arranjar sangue?


            - Ué... Lembra quando disse para você prestar atenção nas “aulas de caça”... pois bem! Agora é a sua vez...


            Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo... Eu havia esquecido que para me alimentar eu teria que... CAÇAR!


            - Mas... Mas... Eu não sei! Eu não vou conseguir...


            Meus pais me pegaram pelo braço e quando menos esperei eu estava correndo, voando pela floresta... Ainda não tinha tanta agilidade, mas já conseguia acompanhá-los... não demorou muito e chegamos a velha clareira, onde passei por muitos momentos da minha vida “humana”. Já dava para escutar alguns sons de animais... Ual... Meu ouvido era muito mais aguçado e sensível...


            - Filha! Agora preste atenção em como eu e seu pai vamos fazer... Em seguida... Você faz a mesma coisa, certo?


            - É mãe... Eu... Estou com medo! (disse envergonhada)


            - O meu anjinho! Não tem porque ter medo... Não vai acontecer nada! É fácil... Você vai ver! (meu pai me abraçou)


            Na verdade eu estava com dó dos animais... Só de pensar em matá-los... Eu lembrava aquele episódio, quando meu pai matou um animal na minha frente e... Deixa quieto!


            - Nessie? Vamos querida!


            - É... Edward... Você não acha melhor que agente cace primeiro, e apenas dê a ela o sangue? Ela está muito assustada... Foram muitas mudanças e tudo aconteceu muito rápido!


            - O que você acha filha?


            - É... Desculpe! Eu acho melhor mesmo! Eu... Não estou muito segura, ainda!


             E assim aconteceu a minha primeira caçada... Eu fiquei sentada enquanto que meus pais caçaram um veado para mim... Confesso que me alimentar do seu sangue... Foi muito bom! Realmente era isso que eu precisava naquele momento...


            Fomos para casa no final da tarde. Quando chegamos todos estavam ansiosos para saber como fora a minha primeira caçada. Depois de contar tudo... Percebi que eles ficaram meio... Decepcionados com meu desempenho!


Mas tudo bem... Algumas coisas eu ainda tinha de um ser humano normal... Como dormir, por exemplo! Eu estava exausta... Precisava descansar...


            Enquanto caminhava para o quarto, senti meu peito apertado... Eu tinha os batimentos do coração... O que me fez alegrar... Pelo menos eu não era tão vampira assim! Mas esse vazio que eu sentia só tinha um nome: JACOB!


Porque ele não estava lá comigo... Eu precisava dele! Será que ele ainda estava tão zangado assim...


            Quando entrei no meu quarto e fui me deitar na cama vi que tinha um pequeno embrulho em cima dela... Ual... Mais presentes! Peguei-o com minhas mãos brancas e frias... Abri delicadamente e para minha surpresa... havia apenas um bilhete que dizia:


Para a minha monstrinha:


 


Nessie...


Você deve estar com muita raiva do seu lobinho, né? Eu sei, eu sei... Eu para variar fui muito tonto e insensível... Mas quero que saiba que estive ai na sua casa durante os dois dias que você dormiu... Sim, você é muito dorminhoca, viu!?


Aconteceram algumas coisinhas (que depois te explico) e que me fizeram sair de Forks por um tempo... Por isso que não estou aí do seu lado, nesse momento tão importante! Não quis me despedir pessoalmente... Por que... É... Ah! Sou muito fraco às vezes...


Mas só peço um favor: Espere-me! Eu volto logo logo!


                                      Te amo muito


                                     Do seu... Somente seu...


                                                                Jacob Black


 


           


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!