Imprevisível - Amnesia escrita por Manuela Leão


Capítulo 4
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

A partir de agora não publicarei os capítulos diariamente ... :( mas a história continua !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352589/chapter/4

Fiquei sem ar. Sim, tenho certeza, é ele! Aquele cabelo longo, aquele rosto... Mas como é possível?

A medida que nos aproximamos ele veio nos cumprimentar, um a um. Ao chegar a minha vez ele olhou em meus olhos e falou:

Ukyô: ---- Muito prazer em te reencontrar! Me chamo Ukyô.

Ele deu um beijo em minha mão e tratou de cumprimentar toda a equipe com um belo sorriso no rosto, enquanto eu... Eu continuo incrédula com o que vejo. Mas espere! Ele falou “prazer em me reencontrar”. Eu não lembro dele de nenhum outro lugar a não ser do meu sonho.

Começamos a tirar as fotos, Ukyô era muito gentil e muito sorridente conosco. Começamos tirando umas fotos todos juntos. Algumas simulamos algum atendimento e por último fomos até a cozinha onde preparamos uma bela refeição para todos compartilharmos. Quem parecia que não tinha gostado muito foi Ikki,  acho que ele queria aparecer mais nas fotos...(risos)

Depois de terminar a sessão de fotos nos reunimos para a confraternização com a equipe da revista. Procurei ficar sempre perto da Sawa pois tinha medo daquele homem... Como ele pode surgir do meu sonho? De onde ele me conhece? Isso é muito confuso para mim.

Depois de muitos rodeios e investidas sem sucesso do Ikki caminhamos até o vestiário. Antes de chegar lá Ukyô veio de encontro a mim e não consegui desviar meu caminho, algo me levava até ele.

Ukyô: ---- Olá Naoko, lembra-se de mim?

Aquelas palavras cortaram meu coração como lâminas, mas eu sequer sabia ou entendia o motivo.

Naoko: ---- Desculpe...Não me lembro.

Sua face mudou completamente, de uma pessoa sorridente foi surgindo uma aura de tristeza que me causou calafrios.

Naoko: ---- Me perdoe, mas ... Já nos vimos anteriormente?

Ukyô: ---- Sim, em um belo sonho de amor. Tem certeza que não sou familiar para você?

Ele falou de um jeito tão tenro que me senti tentada a contar sobre meu sonho a ele, mas como vou falar isso para um desconhecido? Só pode ser uma cantada essa de “belo sonho de amor”. Não tem como outra pessoa saber do meu sonho, eu só contei para Sawa. Deve ser uma triste coincidência, apenas isso.

Naoko: ---- Desculpe mesmo, mas não lembro de você. De qualquer forma foi um prazer.

Após me despedir saí sem olhar pra trás e juro que ouvi ele dizer que nos encontraríamos muitas vezes.

-------------------------------------------------------------------------------------

Mais um belo amanhecer nasce no Japão!

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !  Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

Acordo muito grogue de sono, por conta das fotos cheguei em casa muito cansada. Ao ver quem estava à minha porta me deparo com Shin e Toma com diversas sacolas nas mãos.

Naoko: ---- O que vocês estão fazendo aqui uma hora dessas?

Shin: ---- Horas, vai me dizer que você esqueceu que temos trabalho da faculdade para entregar no começo da semana?

Toma: ---- Trouxemos os ingredientes para nosso almoço, pode deixar que eu mesmo o farei. Já adiantei parte do trabalho, com isso eu cuido da nossa alimentação, aliás a sua anda ruim Naoko, você emagrece cada vez mais!

Naoko: ---- Tudo bem, eu realmente tinha esquecido do trabalho, mas entrem por favor, afinal não faremos nada se ficarmos aqui na porta!

Logo após realizar meu asseio matinal me juntei aos rapazes, mesmo sem me lembrar o que tinha de fazer. Após enrolar alguns minutos...

Shin: ---- Naoko, você não lembra qual a sua parte do trabalho?

Naoko: --- Errrr... Não.

Shin: ---- Nossa, mas foi você que separou as partes, o que cada um teria de fazer! Mas tudo bem, sua parte é essa, basta você fazer um resumo desse texto.

Fiquei um pouco sem graça, mas nem eu tenho entendido essa amnésia repentina.

Ao terminarmos o trabalho todos almoçamos a refeição maravilhosa que Toma preparou. Ele é um ótimo cozinheiro!

Depois do almoço Shin e Toma foram embora me deixando com minhas incertezas.

Deitei na cama e logo Ukyô me veio a cabeça. Como ele poderia me conhecer? Tenho certeza que ele disse que estava me reencontrando... Será que ele realmente me conhece e por conta dessa amnésia que dá e passa eu que não estou lembrando dele?

Mesmo com tudo isso, algo está estranho.... Vou ligar para Sawa. Depois de muito chamar ela atendeu.

Sawa: ---- Alô? Sawa falando...

Naoko: ---- Oi Sawa, aqui é a Naoko... Te atrapalho?

Sawa: ---- Não, acabei de sair do banho. Aconteceu algo?

Naoko: ---- Nada de mais, estava pensando sobre a sessão de fotos ontem... O que você achou dela?

Sawa: ---- Achei muito legal, todos foram muito gentis, principalmente o fotógrafo. Ukyô o nome dele se não me engano.

Naoko: ---- Também achei ele gentil... Você já o conhecia?

Sawa: ---- Não, o que é uma pena pois o achei um gatinho! (risos)

Naoko: ---- Realmente ele é bonito... bem, vou arrumar umas coisas aqui em casa, depois nos falamos!

Sawa: ---- Sem problemas... Ah! Naoko, mais tarde estou querendo ir ao cinema, quer ir comigo?

Naoko: ---- Acho melhor não. Vou descansar um pouco mais hoje. Mesmo assim obrigada.

Sawa: ---- Sem problemas, também ando cansada. Até!

Na verdade eu não estava cansada e sim preocupada com minhas teorias.

Adormeci logo e, ao acordar vi que tinha recebido uma mensagem no celular:

“ Será que amanhã irei lhe ver? ”

Não tinha identificação de remetente e nem assinatura... Quem será que mandou essa mensagem? Mais uma vez mergulhei em meus questionamentos até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Não deixem de comentar!