Imprevisível - Amnesia escrita por Manuela Leão


Capítulo 3
O homem do sonho


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler esta fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352589/chapter/3

Se é coisa da minha cabeça eu não sei, mas isso realmente é estranho.... Primeiro não lembro meu nome, depois não lembro de minha infância...

Sawa: ­­---- O que foi? Disse algo ruim?

Naoko: ---- Não... Realmente eu nunca falei nada sobre gostar de algum deles.

Sawa: ---- Você está muito séria... Algo que você realmente queira me contar? Tá gostando de algum dos rapazes e eu não estou sabendo??? (risos)

Naoko: ---- Não sei... Nunca pensei nisso. Mas esse sonho... Mexeu comigo. É como se fosse real demais. Se eu tentar lembrar (fecho meus olhos) é como se eu sentisse cada emoção, cada toque, cada beijo...

Sawa: ---- Amiga, isso é mais sério do que pensei, você quer os quatro só pra você!

Naoko: ---- Para com isso! Não é isso tá! Assim fico envergonhada...

Nesse momento nossa conversa é interrompida por um telefonema

Naoko: ---- Alô? Sim, tudo bem Toma... Depois do expediente? Sim, claro. Certo, até.

Ao desligar o telefone vejo os olhos de Sawa brilhando como uma criança ao admirar algo.

Sawa: ---- Nossa, temos um encontro! Do sonho para a realidade!

Naoko: ---- Nada disso, Toma estava me avisando que iremos todos ficar além do horário amanhã, pois o “Meido” irá ter uma matéria em uma revista e teremos que participar de uma sessão de fotos. Todos nós, inclusive a senhorita tá!

Sawa: ---- Poxa! Já estava até escolhendo o nome dos meus sobrinhos... (risos)Bem de qualquer forma terei de ir embora pois já está ficando tarde e tenho que fazer alguns trabalhos da faculdade.

Naoko: ---- Tudo bem, até amanhã então!

Levei Sawa até a porta e nos despedimos... Ela continuou a implicar comigo dizendo para deixar algum dos rapazes para ela.

Acho melhor dormir, hoje o dia foi bem cansativo.

--------------------------------------------------------------------------------

Ao acordar fui olhar no meu calendário... Nada de novo além da tal sessão de fotos.

Me arrumei, caminhei até o serviço. Nada de esquecimento hoje. Tem horas que eu sinto como se não tivesse memórias passadas... Só que ao mesmo tempo as coisas são muito familiares. Difícil explicar.

Ao chegar no “Meido” encontrei Toma na entrada que me falou brevemente que Waka ligou para ele pedindo que avisasse a todos sobre a sessão de fotos. Parece que o “Meido” foi selecionado como o estabelecimento com o melhor tratamento aos seus clientes através de uma pesquisa na cidade e com isso ganhou o destaque de uma revista.

Depois de me trocar fui ao encontro de todos, mas para minha surpresa vi uma pessoa que não esperava: Ikki.

Fiquei vermelha na mesma hora por aquele sonho terrível brotar na minha mente novamente. Ao mesmo tempo em que ficava corada sentia pena dele... era como se essa aura sedutora fosse ao mesmo tempo triste e solitária.

Ouvimos com mais detalhes as instruções de Waka sobre a sessão de fotos e ficamos sabendo que durante o dia receberíamos todos os profissionais envolvidos com a matéria em nossa jornada de trabalho. Mas quanto mais Waka falava, mais eu me emocionava com a aura de Ikki, e o pior, sem saber o porquê.

Logo depois abrimos as portas e, ao me dirigir para a cozinha para atender os nossos primeiros clientes Ikki veio de encontro.

Ikki: ---- Você está muito bonita hoje, devo dizer. Vai ficar mais linda ainda nas fotos, tenho certeza.

Naoko: ---- Não me lembro de te ver ontem aqui. -Disfarcei, claro-

Ikki: ---- Ontem estava doente, sentiu muito minha falta? (ele diz se aproximando de mim lentamente)

Naoko: ---- Na verdade só estranhei, pois não lembrava de ter visto você aqui.

Ikki: ---- Meu charme realmente não te afeta não é? Realmente existe alguém que é imune a mim.

Ikki deu um belo sorriso e voltou a atender os clientes. A medida que o tempo passava, foram chegando os responsáveis pela matéria da revista. Waka fez questão recepcionar todos e dar a devida atenção.

Mais tarde fechamos o estabelecimento e tratamos de nos preparar para as fotos. De toda equipe, só faltava uma pessoa chegar, o fotógrafo.

Sawa estava super empolgada por aparecer em uma revista, Ikki agia como se isso fosse normal e Toma estava todo atrapalhado, pois tinha trabalho para entregar na universidade e ainda não tinha terminado sua parte e eu, bem eu queria ir pra casa dormir.

Logo Waka nos chamou para o salão para começar a sessão fotográfica quando eu olho...

Sim, é ele, só pode ser... O homem do meu sonho, o de cabelos verdes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar! Deixe sua opinião sobre a fic, ela ajuda muito!