Sweet Dreams escrita por chocodawn


Capítulo 9
Capítulo 9 - Café com leite


Notas iniciais do capítulo

Oi meus leitores divos :)
Desculpa não ter postado o capítulo sexta-feira, mas como tinha avisado tava de castigo T^T e bem, consegui convencer a minha mãe para deixar eu entrar hoje o/ (já que usar net pelo cel ser horrível T--T)
Queria agradecer aos que comentaram capítulo passado: Deliorati, Tsuki no Tenshi, Carlinha, Frances, cademeucupcake, chokomela e marielovegod *U* vcs me fizeram muito feliz ♥
E bem, quanto a música, parabéns para quem acertou: Tsuki no Tenshi e cademeucupcake ^^ - Vcs iram ganhar 20 fotos editadas de seu casal favorito o/, 2 avatares editados para perfil e 15 wallpapers de seus animes favoritos ;)
Me mandem depois via mensagem ou pelos comentários mesmos os casais, os personagens e os animes preferidos de vcs *O*
Agora, voltando ao capítulo... Tenho que admitir que tava com muuita fome quando criei o título '--' KKKKKKK XD e por isso foi esse nome divo ai -.-
Bem, espero que gostem e vejo vcs lá em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352575/chapter/9

“E sem perceber, você se tornou o motivo dos meus mais belos sorrisos.”


Estava no mesmo local que ele havia a deixado a poucos minutos atrás. Ainda chorava, se sentindo vazia, confusa e magoada. Era como se tivesse algo preso dentro de sua garganta e ela não conseguia tirar. Tudo estava tão perfeito até o rosado tentar beija-la.

Estava se sentindo tão mal, que se não fosse por Sting, ela concerteza já teria corrido para o banheiro pegar sua lâmina e se cortar novamente. Mas, ela não poderia fazer tal ato com o loiro perto. Ela não conseguia entender porque tinha se jogado nos braços dele, nem tão pouco porque havia se sentido tão confortável, tão segura agarrada ao corpo do dragon slayer. As palavras dele ainda a machucavam e ela estava magoada com ele. Porém ao vê-lo naquele momento em que ela tanto precisava de alguém para estar junto a si... Não conseguiu resistir. Ele estava lá em frente a ela. Seus olhos estavam focados nos dela e seu coração clamava por um abraço. Um abraço dele.

Secou algumas lágrimas e esfregou os olhos com os dedos, tentando parar de enxergar embaçado. Encarou o relógio a sua frente. Fazia exatos quatro minutos que ele tinha ido até a cozinha, lhe dizendo que prepararia algo para que ela se acalmasse. Por um momento o desespero a tomou. Teria ele a enganado e ter ido embora? Ela se perguntava. Já havia se decepcionado e sofrido tanto que agora, era meio difícil acreditar em alguém, principalmente ele que ela conhecia muito pouco, que jurava ter mudado, que a magoo e que lhe disse algo que ela gostaria de nunca ter ouvido.


Naquele momento em que fora agarrado pela loira, sentiu seu coração acelerar num ritmo descompensado. Era como se a qualquer momento ele fosse sair dentro de seu peito. Por mais que tenha ficado feliz de vê-la novamente, também ficou preocupado pois a garota a sua frente estava chorando. Suas lágrimas encharcavam um pedaço de sua blusa e traçava um caminho até seu abdomen. Não sabia o que deveria dizer para acalmar a loira, então a única coisa que se passou pela sua cabeça foi retribuir o abraço e faze-la se sentir segura.

Contornou a cintura fina da garota com um dos seus braços e acariciou seus fios dourados com o outro. Ficaram bom tempo nesta mesma posição até ela melhorar. Ela parou de chorar, levantando sua cabeça e o encarando. Seus olhos estavam vermelhos e várias lágrimas contornavam seu rosto delicado. Ficara irritado e ansioso para saber quem teria feito a maga estelar chorar. E isso ele iria descobrir, assim que ela estivesse boa o bastante para conversar com ele sobre este assunto. Se afastou da garota, se posicionando ao seu lado. Passou um dos braços no ombro da mesma, lhe levando até sua casa. A deixou em seu quarto, sentada em sua cama enquanto ele prometera fazer alguma coisa que a deixasse melhor.

E agora, aqui estava ele. Fazia alguns minutos que tinha deixado a loira sozinha e ele estava começando a ficar preocupado. Ela poderia fazer alguma besteira, como se cortar. Mas, pensando em como ela tinha tentando esconder suas atitudes de todo mundo até agora, não iria se arriscar fazendo tal ato com ele perto. Até porque, ele poderia sentir o cheiro de sangue.

Se levantou indo direto para a cozinha. A cada passo sentia o desespero dentro de si crescer cada vez mais. Ela não queria pensar na possibilidade dele ter ido embora, mas neste exato momento, era a única coisa que se passava na sua mente.

Respirou fundo entrando no local e se encontrando com quem ela mais queria ver. Ele estava lá, tentando pegar a jarra do café que estava no fogão.

– Ai. - gritou ele ao tocar no objeto. Bufou e repetiu o processo mais rapidamente. Ela riu com a atitude do loiro. Ele realmente estava pensando que se pegasse o objeto rápido, ele não iria queimar seu dedo. "Como ele é ingênuo..." - pensou a loira.

Uma gargalhada foi ecoada na cozinha e então o loiro deixou de se concentrar no objeto a sua frente para olhar para a garota que estava na porta, rindo como ele nunca tinha visto antes. Ela tentava ao máximo se controlar mais não estava conseguindo. Segurava sua barriga e chorava, mas desta vez por estar rindo demais.

– Posso saber de quem a senhoria está rindo? - perguntou ele colocando as duas mãos na cintura e a olhando confuso mas também com um belo sorriso no rosto, afinal, estava feliz ao ver a garota que sempre estava com a mesma expressão de tristeza, agora estava rindo de verdade.

– D-de você. - respondeu com dificuldade. Ele a olhou como se não tivesse entendendo o que ele havia feito de engraçado para ela está rindo. Pensou por um momento até se dar conta de que talvez, ela estivesse rindo de sua tentativa de tirar a jarra de café do fogão.

– Me acha engraçado? - perguntou ele se aproximando mais da garota.

– Não... Eu acho engraçado você queimar os dedos enquanto luta com uma jarra. - voltou a rir. Sting a olhou com um olhar travesso e então se aproximou mais fazendo-o ficarem próximos um do outro. - O-o que você vai fazer? - parou de rir, o encarando envergonhada enquanto suas bochechas ganhavam um tom rosado.

– Isto. - respondeu simplesmente começando a fazer cócegas na barriga da maga estelar. Lucy foi de encontro ao chão, tentando desviar dos ataques do loiro.

– E-eu me rendo! - disse depois de um tempo. Não aguentava mais rir e precisava pegar fôlego. O garoto parou respirando fundo. Se deitou no chão ao lado da loira. Esta virou seu rosto para o mesmo lado que o dele estava. Ficaram de frente para o outro, sorrindo.

Nesta altura, ela não pensava mais em Natsu. Sua vontade de se cortar tinha passado e agora ela só vinha na sua mente, os momentos de agora, ao lado do dragon slayer da luz.

Ele a fazia se sentir de um jeito diferente.

Ele a fazia se esquecer de tudo e de todos.

Era como se o tempo parasse e o mundo mudasse quando estava perto dele.

É como se ele fosse sua esperança de que tudo poderia ficar bem.

Viu o garoto a sua frente se levantar e se colocar em pé a sua frente, estendendo suas duas mãos para ela. Lucy as pegou sem exitar tocando nas palmas quentes do loiro. Se surpreendeu ao sentir um choque elétrico passando por todo o seu corpo. Não era para ela ter essa sensação.. Não com ele. Mas então porque tivera? Ele se sentiu da mesma forma que a loira e se perguntava mentalmente o que aquilo significava. Puxou-a sem dificuldade, fazendo novamente ficarem próximos. Ele olhou para seus castanhos profundamente, se perdendo dentro deles.

– Seus olhos... - disse enquanto a encarava. A garota o olhou surpresa mais curiosa para saber o que o loiro tinha para lhe falar.

– O que tem eles? - perguntou.

– São os mais lindos que já vi. - Lucy ficou extremamente corada e envergonhada pelo comentário do loiro. Ele não sabia porque estava dizendo aquilo para ela, mais sentia uma enorme vontade de falar. Era algo que ele estava pensando deste a primeira vez que havia a visto. - É como se eu pudesse ficar olhando para eles, por todo uma vida, sem parar nem sequer um segundo. - ela sorriu, olhando para o lado, constrangida. Ele soltou suas mãos pegando seu rosto e virando-o com o polegar. O coração dos dois batiam rápido mas sincronizados. Era como se estivessem fazendo sua própria música. - Lucy... - começou mais foi parado pela garota.

– Olha, a jarra. - disse gaguejando um pouco. Se separou do loiro o fazendo bufar e indo direto ao fogão. Riu novamente ao se lembrar da cena que havia encontrado o garoto a poucos minutos atrás. - você é mesmo um idiota Sting. - disse entre risos.

– Ei! - retrucou ele bufando novamente e cruzando os braços. Ela pegou um pano pendurado na geladeira dobrando ele ao meio e pegando a jarra. Colocou na pia enquanto pegava outra jarra, colocando leite dentro desta.

– Viu como se faz? - perguntou ao garoto que agora a olhava incrédulo. Era como se não estivesse acreditando na possibilidade de ser tão fácil assim.

– Blondie, macumba não vale. - comentou. Ela o olhou irritada.

– Não é macumba abelha estúpida. - bufou, desligando o fogão e fazendo o mesmo processo que tinha feito antes com a jarra de café.

– Do que me chamou? - se posicionou atrás da garota.

– Além de idiota e estúpido também é surdo? - perguntou soltando uma risada.

Sou muito mais do que imagina. - sussurrou em seu ouvido, fazendo-a sentir um calafrio passando por toda a sua pele. Novamente ficara corada. Ele riu se afastando da loira. Ele adorava deixar ela envergonhada e irritada.

– Idiota. - murmurou pegando duas xícaras. Colocou o café e o leite dentro deles, juntamente com o açúcar. Foi até seu quarto carregando os objetos em suas mãos, sendo seguida pelo garoto.

Se sentara na cama , oferecendo uma das xícaras ao loiro que aceitara ao sentar ao seu lado. Ela bebeu um gole apreciando o sabor que tanto gostava.

– Como é bom... - comentou tomando mais de sua bebida favorita. Sting a olhou risonho, pensando em como Lucy parecia uma criança. Ela era diferente de qualquer outra garota que ele havia conhecido e isso a fazia ser mais especial do que já era.

– Então Blondie, não quer me contar porque estava chorando? - ela virou seu rosto para o encarar. Estava com receio deveria ou não confiar no loiro. Mas, depois de tudo que ele fizera por ela hoje... Talvez, ele pudesse merecer outra chance de provar que realmente havia mudado.

– Eu não sei... - começou parando no meio da frase. Seu coração dizia para ela contar e sua mente dizia o contrário. - se posso confiar em você. - disse sincera. Ele a olhou surpreso.

– Porque? Eu não sou o mesmo de antes e estou aqui para lhe ajudar.

– Porque? Você pergunta? Bem... mesmo você dizendo que mudou e que quer me ajudar, que se preocupa comigo... Fica meio difícil de acreditar depois de ontem, não acha? - perguntou.

– Ontem? Mas o que... - se lembro então das palavras ditas por ele, que devem ter feito a garota se sentir mal e sofrer. E então se lembrara do motivo de ter vindo a casa da loira. Ele já tinha conversado com Rogue e iria vir resolver a grande confusão causada por ele. - Me desculpe! - disse tão rápido que Lucy não havia conseguido entender.

– O que? - perguntou confusa.

– Me desculpe. - pediu ele. - Eu não queria ter dito aquilo. Eu acho que fiquei nervoso e acabei dizendo o que não devia e o que não queria. - ela o encarou surpresa mas feliz. Ele parecia sincero e também, nunca tinha visto o grande Sting Eucliffe pedir desculpas a ninguém.

– Tudo bem. Vamos apenas... Esquecer isso - sorriu fazendo o loiro abrir um sorriso também.

– Então confia em mim agora? - perguntou ele.

– Digamos que sim. - respondeuMas, posso explicar do porque tava chorando mais tarde? Não quero me lembrar disso agora. - olhou para a xícara voltando a ficar com seu olhar triste. O loiro entendeu que se continuassem neste mesmo assunto, ela iria chorar novamente.

Ele se levantou, indo até um rádio que estava encima de uma cômoda e o ligando. Pegou a xícara de Lucy, deixando juntamente com a sua na escrivania. Estendeu uma de suas mãos para a loira enquanto sorria, mostrando seus caninos.

– Me concede está dança? - perguntou, fazendo a loira voltar a sorrir. Pegou sua mão, fazendo mais uma vez sentir as mesmas sensações de antes. Se levantou, colocando-se em frente ao garoto. Ele colocou sua outra mão eu sua cintura fina enquanto ela levava sua mão até seu ombro. Começaram a dançar lentamente acompanhando a melodia da música.

– Desculpe! - exclamou a maga estelar ao pisar no pé do loiro.

– Pise nele quantas vezes quiser, Blondie. - sorriu de canto. A garota corou e virou a cabeça pro lado. Logo os passos lentos ganharam um ritmo mais acelerado e os dois pareciam voar em meio aquele pequeno quarto. Sting a levantou no ar, girando-a lentamente. Ele estava adorando sentir como se a garota a sua frente fosse sua. Era como se ela fosse ficar para sempre ao seu lado e nunca mais iria sair. Se dependesse dele, ele iria ficar com ela, a proteger, a fazer feliz como estava agora, eternamente.

Se separou da loira, a girando para logo depois se aproximarem de novo. Ela colocou seu rosto sobre seu peito, ouvindo as batidas do coração do dragon slayer que batia da mesma forma que o seu. Fechou os olhos, pedindo para aquilo não fosse um sonho.

Ela estava tão feliz, se sentindo tão bem ao lado do loiro, e tudo parecia tão perfeito que por um momento ela pensara que poderia ser realmente um sonho e que ela estava dormindo.

Abriu os olhos e levantou a cabeça, encontrando com aqueles orbes azuis que só ele possuía.

– Promete não me deixar sozinha? - perguntou. Ele a olhou surpreso mais não deixando de sorrir. Era impossível não ficar contente com ela tão próximo de si.

– Prometo. - disse. A garota novamente colocara a cabeça no seu peito, fechando seus olhos. Estava com medo de dormir e de quando acordar, não encontrar mas o garoto que tanto lhe fez bem como há muito tempo ninguém era capaz de fazer. Mas, ela sabia que quando acordasse ele estaria ao lado dela, afinal... Ele havia prometido.

Viu a garota amolecer o corpo e adormecer em seus braços. Sorriu parando de dançar. Contornou a cintura da garota com o mesmo braço que estava a segurando e soltando a mão dela para pegar suas pernas. A levantou na altura de seu peito, a pegando no colo. Colocara na cama a cobrindo com sua coberta. Reparou no rosto delicado que ela tinha. Parecia um anjo. Levou seus dedos até a face da mesma, contornando suas bochechas. Riu ao ver um sorriso se formar nos lábios da loira, sinal de que ela estava gostando do carinho. Levou seus lábios em encontro a testa da garota, beijando o local. A pele dela era macia e exalava o aroma que ele tanto gostava.

Reparou em cada detalhe de seu rosto: seus olhos que agora estavam fechados, seu nariz, suas bochechas coradas e.. seus lábios. Ficara olhando para eles sentindo uma enorme vontade de beijar-los. Se aproximou mais da loira, levando seus lábios até os dela. Desde que a conhecera, estava começando a sentir coisas que nunca havia sentido por ninguém. Ele não sabia exatamente o que era, mas sabia que era algo único, especial. E ela estava mexendo com ele de um jeito que ele não sabia explicar. Ela o deixava feliz, louco, confuso... Mas ele não podia deixar de gostar dela. Tudo nela o fascinava, o deixava encantado. Ela o completava...

Parou ao ver a loira se mexer. Sua mente pareceu despertar e ele percebera o que estava prestes a fazer. Se afastou da garota virando-se de costas, pronto para ir até a sala, ficar um pouco longe da loira. Entretanto, foi impedido por duas mãos que apertara sua camisa, o impedindo de continuar. Ele olhou para trás assustado, pensando que tinha acordado a garota, mas então percebeu que ela ainda estava dormindo.

– Sting... - ela a chamou. Parecia que estava sonhado com alguma coisa e sua feição era de assustada. Se aproximou novamente, caminhando com cuidado entre as pernas da garota. Parou do outro lado, onde se deitara, se colocando debaixo das cobertas. Ele a olhou, a puxando para si. A abraçou fortemente, sentindo a loira colocar seu rosto sobre seu peito e voltar a sorrir.

Ficara admirando a garota adormecida em seus braços, até o sono vir e ele lentamente ir fechando seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3
Mereço morangos?
Não se esqueçam de comer muuiito doce e tomar bastante nescau o/ até a próxima minha gente *O* ~momento he-man~ XD
E eu voltei a minha mania de aumentar os capítulos em cada atualização HAUHAAUAHSUA XD