Sweet Dreams escrita por chocodawn


Capítulo 10
Capítulo 10 - Sentimentos que ferem


Notas iniciais do capítulo

Oi meus leitores divos :)
Dei uma passadinha rápida para postar o capítulo e desculpem se tiver menor que os outros mas tenho uma notícia ruim para dar a vocês: ficarei um tempinho sem entrar, não é muito tempo, acho que no máximo 2 semanas e isto porque meus pais receberam o boletim e ficaram fulos por eu não ter tirado uma nota acima de 8 em biologia e filosofia '--' e não vão deixar eu entrar por causa das provas da semana que vem T.T
Mais bem, tenho uma novidade a vcs: eu criei uma nova fic, será RoLu e já tenho toda a história planejada na cabeça e os primeiros capítulos prontos mas não sei se devo postar. Não irei postar-la agora por causa dos acontecimentos e tals mas depois estou pensando seriamente em coloca-la aqui. Mas, não sei ao certo. Bem... eu só tenho essa fic para atualizar mas não sei... Queria a opnião de vcs o/
Ah e também se der, vô postar hoje uma one NaLu narrado por Sting :P
Meio estranho não? mas tenho certeza que vão entender depois ;)
Bem,espero que gostem deste capítulo *3*
Queria agradecer aos que comentaram: marielovegod, Deliorati, chokomela, Tsuki no Tenshi e cademeucupcake, suas lindas ♥ obrigada mesmo pelo apoio, eu simplesmente AMO os comentários de vcs *U*
E quando aos prêmios para quem acertou a música, quando voltar eu irei enviar para vcs eles *U* prometo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352575/chapter/10


"E no final das contas, a gente sempre coloca um sorriso no rosto e finge que está tudo bem."



Acordou sentindo um vazio dentro de si. Abriu os olhos tateando o lugar ao seu lado. Ela não sabia quem estava procurando, mas ela tinha certeza de que havia alguém ao seu lado na noite passada. E então o nome dele viera em sua mente.


Sting.

Então, começou a se lembrar do momento deles dois, a conversa tranquila, seu jeito gentil e irritante ao mesmo tempo, sua voz grave, seus olhos azuis hipnotizantes, a musica que eles haviam dançado... Tudo era tão perfeito que parecia um sonho. Porém, Lucy sabia que era real. Todas essas lembranças realmente tinham acontecido.

Se decepcionou ao perceber que ele havia a deixado, mesmo a prometendo que não iria a deixar sozinha. E como todos os outros, ele se foi.

Ela estava prestes a desmoronar. Por mais que parecesse sem sentido, quando se encontrava ao lado dele, como ontem, ela não sentiu vontade de se cortar. Ela achava que o motivo disto é que o loiro estava ali e podia a vê-la fazer tal ato. Mas, a verdade é que, ela sentia como se não precisasse se machucar. Ele lhe deixava feliz, de um jeito que nem ela mesma entendia. Ele a fazia sentir-se de um modo, como se ela não precisasse chorar, nem se cortar e muitos menos sofrer. Ele a fazia esquecer o rosado. Mas quando ele saía e ia embora, tudo voltava. E com uma intensidade maior, a fazendo pensar que não iria suportar.

Se levantou já sentindo as lágrimas se formando em seus olhos. Como estava se sentindo vazia, abandonada... A última coisa que ela queria neste exato momento, era ficar sozinha. Ela tinha medo de se perder outra vez e fazer o que ela tentava controlar.

Foi até o banheiro, abrindo a porta do mesmo e fechando-a atrás de si. Se pôs nas postas dos pés, pegando sua caixinha de joias que ficavam sobre a prateleira. Procurou dentro daqueles vários colares, a chave que havia escondido. Não queria que ninguém mais achasse seu objeto valioso.

Colocara tudo no lugar novamente, levando a pequena chave a gaveta. A dor dentro de seu peito estava ficando cada vez mais insuportável. Pensou um momento qual daqueles objetos pegaria, para a fazer sentir-se melhor. Derramou algumas lágrimas, levando suas pequenas mãos até os cacos de vidro. Ela se lembrava da primeira vez que os usou. Estava tão magoada com Natsu quando se declarou para a albina na frente de seus amigos e seus colegas de guilda, que ela assim quando chegara em casa, quebrou seu antigo espelho, chorando o máximo que podia. E então, se ajoelhou, tentando conter os soluços. Olhou para os vários pedaços a sua frente, pegando o que estava mais próximo de si. Passou os dedos sobre o caco, sentindo seus dedos serem cortados. Se surpreendeu com o que sentiu quando fizera tal ato. Ela havia sido preenchida com um certo alívio e por breves segundos se esquecera de sua dor, do rosado e de tudo. Esse foi o início de seu vício. De seu doce e amargo vício.

E após tanto tempo... Aqui estava ela, na mesma situação de sempre. Levantou sua camisa, levando o vidro até sua barriga. Ela sentia um vazio dentro de meu peito, uma dor, como se tivessem arrancado uma parte de seu coração... Ela queria se isolar no seu mundo novamente, chorar, gritar e se cortar, apenas para que tudo possa passar, pelo menos por breves instantes.

Sting se sentia mal por ter deixado a loira sozinha, mas ele tinha que resolver um assunto pedente quanto antes. Marcara de se encontrar com Rogue de manhã cedo para ir logo a Fairy Tail. Eles já tinham perdido tempo demais e precisavam tentar entrar na guilda o quanto antes, já que o dinheiro que sobrara de sua missão na Sabertooth estava quase acabando.

– Está atrasado! - Rogue comentou encostado numa árvore juntando com Frosch e Lector.

– Estava ocupado. - comentou o loiro enquanto se aproximava de seu parceiro e dos exceeds.

– Frô estava com saudade do bruto-san - disse enquanto se jogava nos braços do loiro.

Já disse para não me chamar assim, Não combina com meu perfil. - murmurou o loiro enquanto acariciava a cabeça de Frosch.

– Eu concordo plenamente com o mestre - disse Lector, deixando Sting feliz.

– Pelo visto, fizera as pazes com a fada. - disse Rogue enquanto sorria de lado. - coisas interessantes devem ter acontecido... - o loiro ganhara um tom rosado imaginando o que o moreno queria dizer com aquilo.

– D-do que está falando? Não aconteceu nada... - revirou os olhos, bufando. Rogue estava adorando ver seu amigo envergonhado, afinal, nunca tinha o visto tão vermelho quanto agora.

– Frô acha que está mentindo.o loiro lhe lançou um olhar de pura irritação, que fez com que o exceed ficasse com medo.

– Estamos perdendo tempo. Lembre-se do que viemos fazer. Temos que voltar antes da Blondie acorde. - comentou Sting.

– Não acredito que não disse a ela que iria sair. - o moreno balançou a cabeça negativamente.

– Apenas... Não queria acorda-la. - o loiro murmurou para si mesmo, mas sabia que seu parceiro o tinha escutado por causa da sua audição apurada. Começaram a caminhar indo a direção a Fairy Tail. Eles já haviam decidido a alguns dias atrás que entraria na guilda. Embora o loiro tentasse dizer a si mesmo que era por apenas a mesma ser tanto forte quanto Sabertooth, Rogue desconfiava que na verdade, o motivo dele tentar entrar para a guilda das fadas, seria uma certa garota de cabelos dourados, o qual seu amigo não passava nenhum dia sem pronunciar o nome dela.

Se passou um longo tempo. A loira não havia contado as horas, mas sabia que fazia mais ou menos quarenta minutos que acordara e não encontrava o garoto ontem a noite, tinha prometido não a deixar sozinha. Mas, afinal de contas, aqui estava ela agora. Começou a se desesperar pensando na possibilidade dele nunca mais aparecer. Ela deveria estar com raiva dele, sentir ódio mas, ela não estava. Ela não conseguia sentir nenhum sentindo ruim por ele. Ela só estava... Magoada, confusa e triste.

Apertou as faixas sobre seu pulso com força enquanto colocava a manga de sua camisa sobre os mesmos. Ainda estava com vontade de se machucar. Por mais que se cortasse, nunca era o suficiente. Ela sentia necessidade de fazer cada vez mais e mais, embora quisesse parar, não conseguia.

A única vez que conseguiu suprir sua vontade fora ontem, quando estava ao lado dele. E ela se pergunta o motivo disto.

Pegou um de seus perfumes, espichando por todo o local. Por mais que sua mente repetia a si mesma que ele fora embora, ela ainda tinha esperanças de que ele iria voltar. Voltar por ela. Ele tinha prometido e por mais que pensasse o contrário, seu coração a confortava, lhe dizendo que ele não iria quebrar algo tão importante assim.

Olhou para a cozinha, pensando se deveria comer algo antes de sair. Suspirou virando-se de costas e se colocando em frente a porta da sala. Resolveu não tomar café da manhã. Não estava com fome nem vontade para colocar qualquer coisa que fosse, em sua boca. Sua garganta estava com um nó que a incomodava profundamente e ela precisava sair logo daquele vazio cômodo pois se continuasse ali, iria fazer mais uma besteira novamente.

Depois de uns minutos de caminhada, parou em frente a sua amada guilda. Respirou fundo entrando na mesma se deparando com dois dragons slayers que ela muito bem mas não acreditava estarem ali. Makarov estendia uma taça de vinho ao alto, comemorando a entrada dos novos membros. Ela não entendia o porque deles estarem ali e com a marca de Fairy Tail sobre seus braços musculosos. Alguns na guilda pareciam não aceitar ainda a entrada dos dois mas nada disse. Outros, comemoravam junto com o mestre, bebendo o líquido roxo. Olhou para seus amigos para ver a reação dos mesmos. Gray mantinha um olhar sério enquanto Erza comia sua torta de morango, como se não se importasse. Wendy acariciava o topo de cabeça de Charlie sorria abertamente olhando para alguns de seus companheiros de guilda dançando. A loira olhou para todo o canto tentando achar Natsu mas não o encontrou em lugar nenhum. Aquilo apertou o coração dela. Isso só podia significar que ele estava... Ao lado de Lisanna. Mesmo depois do acontecido ontem...

Tocara seus lábios, se lembrando de o rosado quase a ter beijado. Será que isso não significava nada para ele? Ele só estaria mesmo a usando ou tentando a confundir?

Virou-se, fazendo seus olhos se encontrarem com o loiro que até agora, a observava de longe, sem tirar seus olhos dela nem sequer um segundo. Ele sabia que ela deveria estar magoada com ele, afinal ele havia prometido não a deixar. Ele insultava a si mesmo em pensamento. Teria sido melhor se a tivesse acordado e lhe dito que iria sair mas, ela tava tão linda e serena dormindo que, a ideia de a acordar o fez se sentir mal.

Antes que pudesse ir até a garota, viu a mesma murmurar algo para Mira e depois sair da guilda a longos passos. Ele ouvira assim como Rogue, o que a garota tinha dito: "Esqueci minhas chaves em casa, irei buscar" mas o loiro sabia que era mentira. A maga estelar nunca iria esquecer a suas chaves e isso só poderia ser mais uma de suas desculpas.

– O que está esperando? - perguntou o moreno, olhando para seu parceiro impaciente, vendo a loira fechar a grande porta de entrada da Fairy Tail atrás de si.

– O que? - perguntou confuso. Não estava entendendo o que Rogue queria dizer com aquilo. Lector revirou os olhos. As vezes ele achava seu dono desmiolado e lerdo.

– Vai logo atrás dela. - disse Lector empurrando o loiro com suas patinhas. - Acho que ela não está bem. - comentou.

– Frô também acha. - o gato balançou de leve a cabeça, sorrindo. Sting olhou para seus amigos, andando pelo mesmo caminho que a loira havia ido.

Lucy estava encostada em uma árvore com os olhos fechados. Tentava se acalmar. Eram tantos sentimentos que a dominavam que ela poderia enlouquecer a qualquer momento.

Sentiu finas gotas de água cair sobre si. Abriu os olhos reparando que estava chovendo. Se levantou, estendendo as mãos para frente. Era tão bom sentir a chuva cair encima de si, afinal aquilo lhe dava a sensação de que estava sendo lavada, purificada. Era como se aquelas gotículas pudessem levar junto consigo as lembranças, os sentimentos e seus pensamentos. Começou a girar em volta de si mesma sem reparar no dragon slayer que se aproximava.

– Pode acabar pegando um resfriado desse jeito. - comentou fazendo a garota parar de girar e o encarar.

– Ainda gostaria de saber quando começou a se importar. - disse enquanto olhava para aqueles azuis que ela tanto gostava. Ele havia voltado afinal e agora estava na mesma guilda que ela. Isso só poderia significar que ela o veria sempre a partir de agora. Isso aquecia seu coração e a deixava de alguma forma, feliz.

– Sinceramente, não sei... - deu de ombros, fazendo a garota se surpreender com sua resposta. - Repare no mesmo estado! Estou todo encharcado, tomando chuva e isso tudo porque fiquei preocupado com uma certa garota de cabelos dourados que de uns tempos para cá está me fazendo ficar louco. Lucy corou com seu comentário fazendo o garoto a sua frente soltar um risinho.

– Desculpa... - disse abaixando a cabeça. Ele se surpreendeu da mesma forma que ficara confuso.

– Porque está se desculpando?

– Você está sendo tão bom comigo e eu acho que não tenha lhe tratado muito bem. Mas sabe, é que foram tantas pessoas me dizendo que nunca me deixariam, prometendo que sempre ficariam ao meu lado e depois se afastando que eu meio que parei de acreditar quando alguém diz está preocupado comigo. - disse sincera se lembrando de todos que a deixara, sua mãe que antes de morrer lhe dizendo que tudo ficaria bem, seu pai lhe prometendo que ficaria ao seu lado e logo depois morrendo e o rosado... Lhe deixando para ficar com outra.

– Eu nunca irei lhe deixar. - disse Sting levantando o rosto da garota com o polegar. - E mesmo se eu quisesse, eu não poderia. - murmurou para si mesma, mas com a aproximação a garota pode ouvir perfeitamente o que o loiro disse.

Levantou o dedo mindinho ainda corada com o comentário do loiro enquanto o garoto fazia o mesmo. Ele sabia o que aquilo significava: uma promessa. Uma promessa da qual, ele nunca iria quebrar ou desistir. Afinal, estar ao lado da maga estelar era tudo o que ele mais queria e desejava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *U*
Vejo vcs em breve ;)
Mereço morangos? *O* kissus de nescau para todos vcs *3*