Sweet Dreams escrita por chocodawn


Capítulo 7
Capítulo 7 - Palavras que machucam


Notas iniciais do capítulo

Oi meu leitores divinos :)
Fiquei muito feliz pelos comentários anteriores e quero agradecer as pessoas que comentaram: Deliorati, Xocolatyta, ErzaScarlet, marielovegod e cademeucupcake ^^ - vocês me deixaram muito feliz :3 e também agradecer aos que favoritam *O* arigato >///
Bem, queria fazer uma proposta a vocês: eu finalmente escolhi que música será a trilha sonora da fanfic e em qual capítulo ela vai aparecer. Então, pensei em fazer um jogo com vocês *O* Será o seguinte: em cada capítulo eu dou uma dica sobre alguma coisa que possa fazer vcs adivinharem qual é a música e de qual banda ela é =^^= - Aquela pessoa que acertar ganhará um prêmio divino que não vô falar qual é u.u, fiquem na curiosidade eer :B
Bem, vamos a primeira dica: foi trilha sonora do seriado Smallville
E bem quanto ao capítulo: vocês vão se surpreender hehe XD
Vejo vocês lá em baixo *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352575/chapter/7


"Devia ter me importado menos com problemas pequenos."

– Sting... - entrou no seu quarto procurando o loiro. Olhou por todo canto, reparando que este não se encontrava dentro do cômodo. Suspirou caminhando até o banheiro. O chamou novamente enquanto parava em frente a porta. O dragon slayer estava abaixado e parecia estar segurando algo entre os dedos. Chegou mais perto reparando pela primeira vez na gaveta aberta, onde ela guardava todos os suas perdições e todos os seus segredos. Um medo e desespero se apoderou dentro de si, juntamente com uma raiva que crescia a cada momento. Ela não sabia o que fazer diante da situação. Ele não podia descobrir sobre seu vicio. Mesmo que Lucy quisesse e precisasse de ajuda, era difícil para ela confiar em alguém. Ninguém poderia entende-la e compreender suas atitudes. Iriam a jugar, a fazer se sentir pior ainda e isso era o que ela menos queria.

O loiro virou-se para trás encontrando a garota que dominava seus pensamentos e o que estava deixando-o extremamente confuso e preocupado. Olhou para a garota a sua frente ficando surpreso. Pela primeira vez, ele sentiu como se não houvesse máscaras nem mentiras. O olhar da maga estelar era de medo misturado com um pouco de irritação e surpresa. Seus olhos não estavam mais vazios e sem vida como naquele dia quando a encontrara. E sua expressão, ele não podia explicar. Não havia naquele rosto um sorriso falso, pelo contrário... Sua expressão era de tristeza, uma da qual ela nunca havia demonstrado antes.


Ficaram se encarando por alguns segundos até o garoto que até agora estava agachado sobre o piso, começar a se levantar. Colocou as chaves encima da pia e a garota parou de fita-lo para reparar nos seus movimentos. Fechou a gaveta ficando frente a frente com a loira. Ele a olhou sério, a encarando profundamente.

– Por favor... Me diga que isto não é o que eu estou pensando. - disse calmamente, entretanto, seu tom era severo e ele parecia estar se controlando para sua voz não sair como um grito. Sting não estava irritado com a garota, mas ao pensar na possibilidade dela machucar a si mesma, ele se sentiu estranho e seu coração começara a doer. Lucy o olhou com uma expressão que ele não pode compreender exatamente. Eram tantas emoções que a loira estava sentindo no momento que nem ela estava tentando intender o que realmente estava sentindo.

Por um momento se deixou pensar que deveria contar toda a verdade ao garoto. Ele parecia estar preocupado com ela e poderia a ajudar. Mas, o medo viera novamente juntamente com a vergonha. Ela já havia pesquisado em vários locais, pessoas que já passaram ou passam pelo mesmo problema que ela. E sempre era a mesma coisa. Quando contavam para alguém, essa mesma pessoa apesar de ser sua amiga, dizia coisas horríveis. O achava louco, ou que estava fazendo tal ato para chamar atenção. E ela não queria que ele e nem ninguém pensasse isso. E além do mais, por mais que Sting parecesse estar diferente agora, ela não poderia esquecer o que houve nos jogos. Não é como se tivesse rancor do loiro, porém era difícil confiar em alguém que até pouco tempo atrás lhe tratava como se não fosse nada.

– Eu posso ser muitas coisas, Sting. Mas, vidente eu não sou. - respondeu depois de pensar por um breve momento o que poderia fazer para contornar essa situação. Ele estava a um passo de descobrir seu segredo e ela não deixaria isso acontecer. Iria fazer de tudo para ele pensar que tudo foi um mal entendido e que aquilo que acabara de ver, não tinha nada a ver com ela. O garoto a olhou furioso, mostrando seus caninos. Estava perdendo a paciência e a loira pareceu perceber. Engoliu em seco ao ver a expressão do loiro.

– Pare de fingir como se não soubesse do que estou falando e me diga logo Lucy, o que significa aqueles objetos na sua gaveta? - perguntou enquanto se aproximava mais da garota, ficando a pequenos centímetros da mesma. Ficou irritada ao ouvir tais palavras do loiro.

Quem ele pensava que era?

Porque havia se aproximado dela?

Porque fingia que se importava?

Porque não a deixava em paz?

– PARE COM ISSO! - gritou, enquanto seus olhos lacrimejavam. O loiro se surpreendeu quando a garota começara a chorar na sua frente. Era parecia tão frágil e indefesa... - Isso machuca... - disse com a voz mais baixa e abaixando seu olhar, encarando o azulejo. - Pare de fingir que se importa comigo, pare de agir como se preocupasse. - as lágrimas dela caiam sobre o chão, fazendo-o se sentir culpado por tê-la feito chorar. Ele não queria vê-la assim. Era doloroso.

– Eu... Eu não estou fingindo. Eu realmente me importo com você. - disse chegando mais perto da loira, pronto para abraça-la mas, foi impedido por duas mãos que foram pousadas sobre seu peito, o parando. Ela o olhou irritada. Por mais que quisesse acreditar nele, algo dentro de si tinha receio, medo. Havia se machucado demais nestes últimos tempos e não queria se machucar ainda mais. Só ela sabia o que passava, o que sentia e o que pensava. A dor em seu coração era insuportável e a cada dia só piorava. Era não queria mais problemas para si, porque talvez... Não aguentasse.

– Desde quando? - perguntou irritada. - nos jogos você parecia estar pouco se importando para mim. Não tenho raiva nem mágoa de você. Eu só quero que pare de mentir, de me enganar. Eu não sei o que você quer de mim mas... - limpou algumas lágrimas que ainda caíam em sua face, tirando suas mãos do peito do rapaz - Ainda me lembro de você rindo de mim, enquanto eu era espancada pela Minerva. Era como... Era como se eu fosse uma lata de lixo. Ela me chutava, me socava e aos poucos me fazia sentir um nada. - parou, respirando fundo para prosseguir. - E agora acha mesmo que vou acreditar que se preocupa comigo? Depois de tudo? - ele abaixou a cabeça sentindo todo o peso das maldades que fizera cair sobre seus ombros. Era verdade, ele tinha agido de uma maneira horrível e ele se arrependia disso profundamente. Ele sabia que não poderia apagar o passado, nem tão pouco seus erros e suas escolhas erradas, mas, se pudesse concerteza o faria.

– Eu mudei. Não sou mesmo de antes Lucy... - levantou a cabeça, fazendo seus olhos se encontrarem. - As pessoas mudam. Percebem seus erros e suas atitudes e então, tentam arranjar um jeito de concerte-las. E foi o que aconteceu comigo. Aquele Sting que você conheceu nos jogos, não existe mais. Ele morreu. - ela fitou seus olhos azuis. Ele parecia estar sendo sincero e ela percebeu isso na forma como ele falara. Realmente, ele parecia estar arrependido.

– Tudo bem. - suspirou. - eu acredito em você. - disse.

– Eu quero realmente reparar meus erros e lhe ajudar. Mas, não posso fazer isso se não me contar o que está acontecendo.

– Não está acontecendo absolutamente nada, Sting. Você que entendeu tudo errado, mexendo nas coisas dos outros sem pensar e tirando conclusões precipitadas. - disse qualquer coisa que veio a sua cabeça. Iria mentir, convence-lo de que estava errado e tentar fazer com que ele esquece o que viu.

– Então, me explica... O que são aqueles objetos, diga Lucy. - ela ficou repetindo na sua cabeça a pergunta feito pelo garoto e tentando achar alguma desculpa boa para que o mesmo não percebesse que estava mentindo. - Diga. - levantou seu tom de voz, se aproximando mais da garota, enquanto esta ia se afastando. Ficaram assim, até a garota se encostar na parede e ele ficar a frente dela, colocando um braço de cada lado de sua cabeça.

– N-nada de mais. Sabe, na verdade aquilo é...- gaguejou um pouco por causa da aproximação do loiro. Pensou por uns segundos no que de fato, deveria dizer e então sua mente criara uma desculpa que para ela, era perfeita. - alguns objetos antigos da dona que ficou ali e ela me pediu para deixar guardado para certas pessoas não mexerem. - disse por fim tão rápido que mal tivera tempo de respirar. O loiro arqueou uma de suas sombra celhas pela forma como a garota falou e começara a rir descontrolado. - O-o que foi? - perguntou o olhando confusa. - Qual é a graça? - bufou

– Você me enrolou esse tempo todo, me fez ficar preocupado e irritado por isso? Ai Blondie, você sinceramente... Me deixa louco. - riu mais ainda, fazendo a garota corar.

Ela... O deixava louco?

Repetiu na sua mente as palavras do loiro ficando surpresa ao pensar no que aquilo poderia significar.

– Sting, você por acaso está... - exitou em perguntar, ficando mais vermelha ainda. Ele parou de rir para prestar atenção para saber o que a garota o iria perguntar. - se apaixonando... - o garoto a cortou se afastando rapidamente. Ficou corado, vermelho e por impulso, respondera o que lhe veio a cabeça sem pensar nas consequências daquelas palavras.

– Eu? Apaixonado? - riu. - Não se preocupe, eu não estou apaixonado por você. Eu nunca me apaixonei e não é agora, que seria diferente. Eu nunca poderia me apaixonar por você Lucy. - disse enquanto a garota o olhava incrédula. Aquelas palavras martelavam em sua mente, fazendo por alguma razão seu coração doer. Ia chorar novamente e ela sentia isso. Teria que se controlar, não poderia chorar na frente dele e ai, ele pensaria que ela poderia gostar dele.

Rogue que até agora estava na cozinha comendo quase todo o bolo de Lucy, começou a prestar a atenção na possível discussão que estava acontecendo próximo de si. Se levantou quando as coisas melhoraram e então ouviu as palavras de seu amigo, que parecia estar machucando a loira que agora, tentava ao máximo se controlar para não chorar. Foi ao encontro aos dois chamando Sting.

– Vamos, está na hora de ir. Frosh e Lector devem estar preocupados com a gente. - disse, olhando para a loira que o olhava agradecida.

– Mas... - o loiro ia dizer alguma coisa, mas foi puxado de uma forma brutal pelo moreno que agora o conduzia até o quarto da loira, para pularem a janela. A garota os acompanhou se despedindo do moreno. - Até mais Blondie. - sorriu porém logo seu sorriso foi transformado para uma expressão de decepção e tristeza ao ver a garota virar seu rosto para o lado e não o responder. Rogue o puxou e os dois saíram de seu apartamento, deixando uma garota arrasada.

Eu nunca poderia me apaixonar por você Lucy.

Aquelas palavras ecoavam pela sua cabeça, a fazendo se sentir horrível.

Ela era tão feia assim?

Porque não conseguia conquistar o coração de ninguém?

Porque ninguém parecia gostar dela de verdade?

Viveria sozinha para sempre?

Ela se perguntava. Deixou seu corpo escorregar pelo chão até seus joelhos tocarem o chão frio. Colocou as mãos no rosto, chorando tudo o que queria e podia. Seu coração doía, sua mente a torturava e seu corpo aos poucos, fraquejava. E então, aquela mesma vontade a preencheu novamente.

"Vamos, você sabe do que precisava para aliviar essa dor dentro de si." - sua mente lhe dizia.

Olhou para a porta de seu quarto, pensando se novamente iria ser fraca e ser cortar outra vez. Se levantou, indo direto ao banheiro, mas parando na porta. Ficou longos minutos dando passos para trás e para frente, tentando se controlar.

Virou-se, voltando para seu quarto na tentativa de fazer com que, sua vontade passasse. Mas, então as dores ficaram piores e as mesmas palavras voltaram a ecoar na sua cabeça, a machucando.

Correu ao encontro de sua perdição.

Correu em direção a sua salvação.

Ela tinha que fazer tal ato. Tinha que tirar aquela dor dentro de si.

Abriu a gaveta, levando as mangas de sua camisa. Pressionou a lâmina com força, vendo o sangue escorrer de seus braços.

E mais uma vez, não havia conseguido se controlar.

Sting agora andava pelas ruas junto com seu amigo Rogue em um silêncio insuportável. Ainda estava tentando entender o porque da loira ter agido com ele daquele jeito. Sentiu seu mundo cair no momento que ela o olhava com um olhar de desprezo e então virar seu rosto para o lado, o ignorando.

– Ainda não acredito que disse aquilo para ela. - comentou o moreno, quebrando o silêncio.

– O que eu disse? - perguntou surpreso o encarando.

– Não se lembra? - perguntou e o loiro negou com a cabeça. Suspirou. - Tente se lembrar de certas palavras como.. - pensou em como poderia lhe dizer aquilo sem que soasse estranho. - nunca irei me apaixonar por você. - comentou indiferente. Então o loiro pareceu se lembrar das palavras e de como aquilo poderia ter machucado a garota.

– Droga... Eu não.. - murmurou encarando o chão. Mais uma vez, tinha machucado a garota que o tanto fazia se sentir diferente, mesmo tendo a dito que havia mudado. Um medo o preencheu. E se ela, começasse o odiar? Ele não conseguia pensar em uma vida sem ela agora. Ainda não sabia ao certo porque pensava nela toda hora ou porque sentia coisas estranhas com a loira, mas... Sabia que ela era importante para ele.

Como ele era um idiota.

Porque tinha que ser assim? - se perguntava mentalmente.

Apertou os punhos olhando para as estrelas, pensando novamente na maga estelar.

– Lucy, irei lhe provar que mudei. E você talvez, comece a me ver com outros olhos. - murmurou para si mesmo, entretanto o dragon slayer das sombras tinha bons ouvidos e pode ouvir perfeitamente o que o loiro havia dito. Sorriu de lado ao perceber algo que nem o próprio loiro havia percebido ainda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *U*
Mereço morangos? *O*
Não fiquem irritados com o Sting XD ele não fez por mal ;P
Eu disse que a história teria um rumo meio que diferente e aqui está o/ Afinal, eu tinha dito que era um triângulo amoroso não? E então, ele está começando a se formar :3
Até o próximo capítulo e kissus de nescau *3*