Sweet Dreams escrita por chocodawn


Capítulo 6
Capítulo 6 - Esqueça


Notas iniciais do capítulo

Oi meu leitores divos :)
Antes de tudo... O que acharam da capa nova? *U* tenho que dar aos créditos a diva da Lady Ree e agradece-la por ter feito essa divindade :3 adorei, sério mesmo ♥
Queria agradecer aos que comentaram o capítulo passado: Deliorati, Lady Ree, cademeucupcake, Frances, SabrinaChan, marielovegod e amomanga >U< vocês me fizeram ficar muito contente :3 e é graças a ajuda e incentivo de vocês que eu tenho vontade de escrever e de atualizar a fic *U* obrigada ^^
Também gostaria de agradecer a vocês que favoritam e que acompanham a fic, muito obrigada e então... jujuba para todos vocês! *U* nyaa >
Bem, espero que gostem deste capítulo, eu amei escreve-lo ^^
Vejo vcs lá em baixo *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352575/chapter/6

"Por trás desse sorriso alegre, tem uma menina que implora por ajuda."


"Como ele me irrita..." - pensava enquanto andava a passos pesados, indo para a cozinha, encontrar Rogue. Não estava mais aguentando ficar perto do loiro, pois o mesmo estava a fazendo se sentir desconfortável e envergonhada. Eles estavam tão próximos que por um momento ela pensara que ele iria lhe beijar.

Apesar de não admitir para si mesma, Lucy estava curiosa para saber que gosto os lábios do loiro teriam. Ele o deixava nervosa, e corada. Ainda não sabia porque tinha tais sensações com o dragon slayer. Mas, de uma coisa ela tinha certeza: ele era idiota, irritante, arrogante, convencido, e incrivelmente bonito.

Parou ao encarar o moreno a sua frente. Este, estava concentrado em um pequeno pedaço de bolo de chocolate. Ela poderia jurar que os olhos dele, estavam brilhando agora, neste exato momento. Apesar de comer educadamente, ao contrário de um certo rosado, ele comia com gosto, com vontade. Era como se estivesse comendo a comida mais deliciosa do mundo. E para ele, talvez fosse.

Se aproximou, entrando no local, indo ao encontro de suas prateleiras, passando pelo garoto que nem parecia ao menos ter notado sua presença. Fitou um lata de biscoitos que estava no lugar mais alto do cômodo. "Como era alto!" pensou consigo mesma. Se pôs nas pontas dos pés, tentando alcançar, mais sem sucesso. Suspirou derrotada, pegando um dos bancos de sua mesa, subindo encima do mesmo e se esticando novamente na ponta do pé. Ela não se lembrava de ter posto aquela lata num lugar tão alto. Como várias pessoas frequentavam sua casa, poderia ter sido um dos seus amigos da guilda já que a maioria deles, quando viam visita-la, sempre bagunçava ou quebrava alguma coisa, a deixando furiosa.

Esticou mais suas pequenas mãos, pegando a tão desejada lata, mas perdendo o equilíbrio. O banco foi caindo para trás, a levando junto. Agarrou a lata, cruzando os braços sobre a mesma para quando caísse, não quebrasse. Soltou um baixo e pequeno grito, que não passou despercebido pelos dois dragons slayers.

Rogue que até agora estava se deliciando com o bolo, que ele supostamente concluíra ter sido feito pela loira, se assustou ao ouvir um grito, no mesmo local que ele estava. Olhou para trás, encarando para a maga estelar, que a qualquer momento iria cair no chão duro e frio. Já ia se preparar para pega-la, quando viu seu companheiro correndo rapidamente em direção a garota. Sorriu de canto, percebendo que o loiro a sua frente, realmente se preocupava com aquela bela fada.

Sting ainda se encontrava no quarto da garota pensando nos momentos vividos a pouco tempo atrás e abrindo um pequeno sorriso. Olhou para seus braços, lembrando que os mesmos estavam enlaçados na cintura fina da loira. Ela era tão frágil e pequena... E o sentimento de tê-la tão perto e próximo de si o fazia se sentir, de alguma forma feliz e completo. Era como se ela fosse uma parte que faltava dentro dele.

Se assustou no momento que ouviu um grito vindo da cozinha. O grito dela. Correu para ver o que havia acontecido, vendo-a quase caindo no chão.

Lucy já se preparava para sentir a queda. Fechou seus olhos, contando até três mentalmente, se controlando para não gritar de novo, afinal não queria assustar ninguém com qualquer besteira. O máximo que poderia acontecer, era ela criar hematomas nas pernas ou bater a cabeça com força, formando um galo. Sentiria uma dor, é claro. Mas, nada comparado a dor que ela começara a sentir ultimamente. A dor que ela suportava todo dia, em segredo.

Espero o baque vir, porém o mesmo não veio. Em vez disso, sentiu suas pernas serem seguradas com força e uma mão pousar sobre suas costas. Sua cabeça batera levemente contra algo macio e confortável. Abriu os olhos, se deparando com a figura de Sting, sorrindo para ela. Sentiu suas bochechas coraram novamente e seu coração, por algum motivo, começara a bater forte. Este pulsava quase da mesma forma, quando se deparava com Natsu. Ela podia ouvir o coração dele, já que sua cabeça se encontrava pousada sobre o mesmo. As batidas dele estavam mais pesadas e rápidas. Ela queria saber se o motivo disso, seria ela, ou se não era apenas por ele ter corrido.

Estavam próximos novamente, fazendo seu coração parecer que iria sair dentro de si a qualquer momento. Ele, estava gostando e muito, de ter a loira em seus braços outra vez. Conseguia sentir sua pele macia entre suas mãos, as batidas de seu coração que também estava pesada, seu doce aroma que quanto mais ele ficava perto, mas forte o cheiro era, o fazendo ficar fascinado e se sentir de uma maneira inexplicável.

Ela levantou sua cabeça, fazendo seus olhos se encontrarem. E mais uma vez, ele pareceu ficar hipnotizado diante daqueles belos castanhos. Era incrível como tudo nela o fazia se sentir diferente. Era como se ela, tivesse um certo controle sobre ele.

– Sting! - o chamou, fazendo com que ele saísse de seus pensamentos e começar a prestar atenção de verdade no que acontecia a sua volta.

– Sim? - ele perguntou ainda a olhando profundamente.

– Bem, já pode me soltar agora... - disse envergonhada, fazendo Rogue que até agora só observava a cena, soltar um leve riso. O loiro a olhou surpreso, finalmente se dando conta que não tinha soltado a garota e que ainda a carregava em seu colo esse tempo todo. Mesmo contra sua vontade a colocou no chão, enquanto saía da cozinha bufando e murmurando algo que a loira não pode ouvir, mas um certo moreno pareceu ouvir perfeitamente, já que soltou outro leve riso.

– O que aquela abelha estava murmurando Rogue? - perguntou ao moreno curiosa e um tanto irritada. Ela queria que ele tivesse a segurado mais um pouco ou feito algo... Há mais. Estava desapontada porque nas cenas de filmes, ou nos livros que ela lê, quando uma mocinha é salva por alguém, no caso, um dragão irritante... Este lhe diz algo lindo, parecido com um poema ou lhe dá um beijo apaixonante. Não que ela quisesse ser beijada por Sting. Ou ela queria? Ela nem sabia mais no que estava pensando ou sentindo. Aquele loiro mexia com ela. Fazia a mesma esquecer o rosado. Enquanto ela estava ao lado dele, era incrível como o nome de Natsu não passava na sua cabeça.

– Algo interessante... - respondeu olhando para a garota se lembrando das palavras que saíra pelos lábios do loiro: "Blondie idiota. Porque tinha que acabar com o momento? Idiota...". Ele por mais que quisesse contar para a loira, para saber a reação que a mesma teria, ele não iria entregar seu amigo assim. Não era do fetíl dele. Viu a loira abrir a boca como se fosse dizer algo, mas desistir. Inchou as bochechas como toda criança pequena faz, pisando forte no chão. Sentou-se de frente para ele, comendo uma das bolachas.

– Seu malvado. - murmurou olhando diretamente para ele. Rogue não pode deixar de abrir um sorriso ao ver a garota a sua frente. Ela era infantil, fofa e divertida. Ele não se arrependia de a ter conhecido e mesmo que a ideia de entrar para Fairy Tail, não o agradasse muito, ele estava começando a gostar pois assim, poderia ficar mais próximo da loira. Não tinha como não sorrir diante da maga estelar.

∽∽ ♚ ∽∽

A guilda estava a mesma coisa de sempre. Cadeiras voando para toda parte, magos puxando brigas uns com os outros, Cana bebendo, Erza comendo sua amada torta de morango, Natsu e Gray trocando xingamentos e socos, Happy oferecendo um de seus peixes para Charlie... Tudo parecia estar perfeitamente bem. Mas, havia algo faltando. Ou melhor... Alguém. Mira estava sentindo falta da jovem maga loira. Esta, saiu da guilda a passos apressados, como se quisesse que ninguém a visse e seu olhar era triste. A albina sabia que havia algo acontecendo com sua amiga. Ela não parecia ser a mesma de antes. E além disso, tinha se afastado de sua antiga equipe. Embora sua desculpa fosse que queria passar um tempo fazendo missões solos por causa do aluguel de seu apartamento, que tinha aumentado de preço e que agora, não poderia mais dividir o dinheiro em pequenas quantias, já que a mesma era reduzida pelos estragos feitos pela Titânia, o dragon slayer e o mago de gelo, Mira sabia que havia algo errado. Ela tinha uma leve suposição de que, o verdadeiro motivo fosse o romance de Natsu com Lisanna. Lucy não assumira seus sentimentos pelo rosado, mas, a albina tinha a certeza de que a loira gostava dele. E agora estava preocupada. A garota saiu da guilda já ao final da tarde e era perigoso andar pelas ruas sozinha, principalmente quando o céu está escuro.

Laxus se aproximou da moça apoiada nos balcões. Esta, estava perdida em seus próprios pensamentos e tinha uma expressão de preocupação estampado na face.

Mira... - a chamou, fazendo sair de seu "transe" e encarar o loiro a sua frente. - Está tudo bem? - perguntou. A albina suspirou.

– Não muito. - disse sincera. - Sabe, estou preocupada com a Lucy. Ela saiu já final da tarde sozinha e estou com medo de que algo tenha acontecido com ela. E, a mesma parecia estar triste. - Laxus sorriu, bagunçando levemente os cabelos brancos da albina.

– Não se preocupe. Ela está segura e... Em boa companhia. - respondeu sorrindo, fazendo Mira o olhar confusa e curiosa, mas também sorrir se sentindo aliviada pela sua amiga está bem. - E agora, a senhorita não gostaria de dar uma volta, hun... Comigo?

– É claro! - exclamou, saindo de trás dos balcões com um belo sorriso no rosto. - Mas Laxus, com quem ela está? - perguntou quando já estava ao lado do loiro.

– Com quem menos imagina. - respondeu simplesmente puxando a albina. - Agora, sem mais perguntas. Vamos. - saíram da guilda apreciando a companhia um do outro e a bela noite que fazia.

∽∽ ♚ ∽∽

Sting andava de um lado para outro no quarto da loira. Estava impaciente, nervoso e não sabia porque estava deste jeito. A verdade é que, ele havia ficado assim deste de que a loira pedira para ele a soltar de seus braços. Ficava se perguntando o tempo todo se ela não gostava de o ter por perto, ou se a sua companhia não a agradava. Ele queria entender porque motivo, ela não podia simplesmente aproveitar o momento e o deixar a tê-la por mais tempo.

Nem ele na verdade sabia porque estava agindo, pensamento ou sentindo coisas banais como estas. Ele nunca tinha sentido nada assim antes, em toda a sua vida.

Bufou tentando de alguma forma se acalmar. Foi até o banheiro da loira girando a torneira na tentativa de lavar seu rosto. Jogou a água algumas vezes contra seu rosto, se olhando no espelho. Ele era bonito, tinha cabelos loiros macios, lábios carnudos, músculos fortes e definidos e seu rosto era perfeito. Qualquer garota daria até a vida para ter a oportunidade de ficar com ele pelo menos por um minuto. Mas Lucy, era diferente. Ela não ligava para detalhes, para aparências. A única coisa que a interessava era a personalidade da pessoa. Saber como ela é, se vale a pena e se tem um bom coração.

Será que ele, Sting Eucliffe, possuía um bom coração? Seria ele, uma boa pessoa? Ou então, digno o suficiente para conquistar a loira? Ele não sabia. Era mais uma das perguntas que se fazia, na esperança de que um dia, seria capaz de responder.

Ele queria saber porque pensava tanto nela.

Porque se sentia diferente.

E porque se perguntava coisas tão estranhas.

Suspirou secando seu rosto na pequena toalha de mão que havia perto da pia. Acabou molhando um pouco o chão até cruzar o caminho onde a toalha se encontrava. Procurou algo para limpar, mas como a única coisa que tinha achado era um tapete que estava perto da porta, pegou o mesmo para limpar o azulejo. Esfregou o chão tirando as gotículas de água. Afinal, não queria que Lucy brigasse consigo por molhar seu banheiro. Se surpreendeu ao reparar pela primeira vez um objeto caído perto da porta. Era uma pequena chave dourada e parecia que estava debaixo do tapete. Pegou-a pensando em porque a maga estelar guardaria este pequeno objeto. Deveria esconder alguma coisa muito importante e como ele era muito curioso, iria descobrir.

Testou as várias gavetas dos armários de Lucy e nenhum havia sido aberto. Só faltava um, que se encontrava no banheiro. Voltou para o mesmo, posicionando a chave no pequeno buraco. Girou-a e abriu um sorriso de canto ao perceber que a gaveta havia sido aberta.

Avistou uma toalha rosa, sentindo nela o cheiro de morangos e baunilha. Respirou fundo aquele cheiro, percebendo que havia um cheiro de sangue, misturado a aquele aroma. Jogou a toalha para qualquer canto do cômodo, se surpreendendo para o cenário que via a sua frente. Havia vários objetos cortantes e a maioria deles, possuíam sangue na sua lâmina. O cheiro do líquido vermelho era forte, assim como o cheiro do perfume de Lucy.

Ele martelava na sua mente, aquela mesma cena. Ele queria que aquilo que ele estava vendo, não fosse o que ele estava pensando, neste exato momento. Ela não poderia ser capaz de fazer tal ato. Ou seria?

Se ajoelhou no chão, segurando a chave em sua mão. Seu coração se apertou e ele estava se sentindo estranho. Estava acabado, destruído, chocado.

Poderia Lucy ser capaz de... Cortar a si mesma?

Até quando, ela queria aguentar as próprias dores, sozinha?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
O próximo capítulo saíra na quarta *U*
Mereço morangos?
Kissus de nescau para todos *3*