Sweet Dreams escrita por chocodawn


Capítulo 5
Capítulo 5 - O começo de uma nova história


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores :)
Antes de tudo.. KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA >< ganhei uma recomendação e vcs não sabem o quanto eu to feliz *U* marie-chan (marielovegood) MUUUITO obrigada mesmo :3 vc não sabe o quanto me deixo contente ^^ Eu dei vários pulinhos e gritinhos de alegria aqui eer :B
E bem, queria agradecer as pessoas que comentaram o capítulo anterior: Deliorati, Frances, marielovegod, rintard, chokomela e cademeucupcake :3 Vcs me deixam mais feliz a cada dia com seus comentários, dos quais eu adoro ler e responder >U< aah e aproveitando, também queria agradecer aos que favoritaram e tem acompanhado a fic :3
Uma novidade a vcs: criei uma one NaLu, não sei se irão gostar, mais se quiserem e puderem, deem uma passadinha por la TuT
http://fanfiction.com.br/historia/359288/Para_Toda_A_Eternidade
Bem, espero que gostem do capítulo e vejos vcs lá em baixo *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352575/chapter/5


"Acredito que quando alguém chora sem motivo, é para aliviar todas as vezes que ela engoliu o choro e colocou um sorriso falso em seu rosto."



Ela sentia toda a dor dentro do seu peito virar dor física e aquilo, a fazia se sentir aliviada. Ela sabia que depois de um tempo, aquela mesma dor voltaria. Mas para Lucy, qualquer tempo era o suficiente. Ela se sentia vazia, sufocada, magoada e solitária. E aquilo a machucava. A consumia aos poucos, fazendo cada dia a dor aumentar e se tornar pior. Quando se cortava tudo parecia se amenizar. E as lembranças ruins sumiam por um breve instante, juntamente com as gotas de sangue que caíam sobre o azulejo branco.

Passou a lâmina mais algumas vezes sobre a pele de seu pulso, reabrindo as feridas que estavam quase se fechando. Olhou para o local ferido, tentando ver se havia algum lugar "vago" para marcar. Percebendo que já havia cortado boa parte de seus pulsos e seu ante-braço, foi até a barriga, onde fizera alguns cortes.

Largou a lâmina, fazendo a mesma cair no chão, fazendo algumas gotas de sangue espirrarem sobre o espelho e parede e um forte barulho de algo caindo ecoar pelo local que até agora se encontrava em silêncio, onde o único barulho era de seus choros. Se ajoelhou no chão, chorando. Havia feito de novo. Mais uma vez, não conseguiu se controlar. Ela estava se achando tão fraca, por novamente se deixar ser dominada por aquele vicio doentio. Aquilo a poderia a matar e ela sabia disso. Mesmo que, sua intenção não fosse essa, uma hora iria fazer um corte grave e fundo ou atingiria uma aveia. Ela pouco se importava. No momento de dor, de desespero, isso era uma das coisas que nem se passava por sua cabeça.

Era só queria tirar aquela dor que insistia em martelar dentro de si, a fazendo se sentir da pior maneira possível.

Queria esquecer aquelas lembranças, aqueles momentos que insistiam em ecoar pelo sua mente.

E aquele sentimento que sentia pelo rosado, queria ser capaz de esquecer.


Ela ficou ali por longos tempos. Não sabia se havia passado segundos, minutos ou horas. Ela já perdera a noção do tempo a muito tempo atrás. Olhou em sua volta, suspirando. Tinha que limpar aquele deprimente cenário cheio de gotas de sangue, antes que alguém visse.

Pegou sua lâmina a guardando novamente na gaveta, juntamente com sua toalha, a qual ela usava para esconder seus objetos cortantes. Foi até a cozinha, procurando algum pano velho, entre as caixas de produtos de limpeza. Depois de pegar um balde, sabonete e uma esponja foi até o banheiro novamente. Começou a esfregar todo o perímetro tomando o cuidado de não deixar nenhuma gota, nenhum vestígio de sangue que fosse. Terminou satisfeita com seu trabalho, pegando um de seus perfumes, espichando pelo local. Agora só faltava uma coisa: tomar banho.

Guardou tudo no seu devido lugar, indo até seu armário. Escolheu alguma outra peça que escondesse seus cortes. Mais precisamente, uma outra camisa de manga comprida.

Encheu a banheira, passando os dedos na água a medida que se enchia. Ficou assim por um tempo até que a mesma estivesse totalmente cheia. Se despiu e entrou, sentindo seus cortes arderam por causa da água quente. Mordeu o lábio inferior com um pouco de força. Seria muito mas fácil se tomasse banho numa água gelada, porém deste pequena, Lucy tem a mania de tomar banho em águas com uma temperada um tanto elevada.

Limpou seus cortes recentes, vendo todo o sangue sendo levado pela água. A dor havia passado e agora ela poderia finalmente relaxar em seu banho. Colocou a cabeça levemente para trás, fechando seus olhos. A imagem de Sting veio a sua cabeça a fazendo abrir os olhos assustada. Porque motivo havia pensado nele derrepente? Ela queria saber.

Caminhava a longos passos, ao lado de Rogue. Eles já haviam decidido: entrariam para Fairy Tail. O dragon slayer das sombras há principio não gostou muito da ideia, já que tinha quase a certeza que não seria bem vindo pelas fadas, pelo mesmos os odiarem. Porém, o loiro havia lhe explicado a situação em que a maga celestial que eles tinham conhecido a pouco tempo nos jogos, precisava de ajuda.

A verdade é que Sting não sabia exatamente o que a loira tinha, mais ao ver seu olhar e seu modo de agir, ele pode concluir que ela estava passando por algo. "Tem alguma coisa errada". Era o que ele pensava a todo o momento. Rogue pode ver no seu olhar preocupação e arrependimento. Pela primeira vez, seu amigo estava pensando em alguém que não fosse ele mesmo e isso era ótimo. Provava que o dragon slayer realmente havia mudado.

Então concordou em entrar para guilda rival de Sabertooth, fazendo o loiro soltar um enorme sorriso e dar leves tapas das suas costas. Ele havia ficado feliz. E o motivo desta felicidade, não era porque iria entrar na Fairy Tail e sim porque iria poder ficar mais tempo com a garota de cabelos dourados.

– Vamos logo! - murmurou Sting o puxando pelo braço, o fazendo andar mais rápido.

– Porque tanta pressa? - virou-se para o loiro curioso. Nunca o tinha o visto tão empolgado por nada que não fosse uma boa luta.

– Oras, se continuarmos andando que nem lesmas, iremos chegar na casa da Blondie somente amanhã.

– Sinceramente, eu não sei porque quer tanto ir na casa dela há uma hora dessas da noite. - revirou os olhos.

– Primeiro: quero que ela seja a primeira saber que entraremos na sua guilda. Segundo: apesar do que eu fiz com ela, ela não me bateu, não me xingou e nem nada. Para falar a verdade, ela foi até gentil comigo. Bem, pelo menos até eu chama-la de Blondie. - colocou um de seus dedos na boca, como se pensasse algo. - Se bem que... - olhou para o céu. Estavam repletas de estrelas que brilhavam mais que qualquer outra coisa, destacando o escuro da noite. - Ela fica fofa nervosa. - sorriu.

Rogue contorceu o rosto rapidamente para surpresa. Entretanto, desfez a expressão antes que o loiro, ou alguém visse. Era a primeira vez que via Sting falar tão bem de uma garota, ainda mais de uma forma verdadeira, sem ironia, sem mentiras e sem brincadeiras. Poderia o loiro, estar gostando da maga celestial? Rogue perguntava mentalmente para si mesmo.

– Que seja. - respondeu indiferente, embora por dentro ainda estivesse surpreso.

Chegaram ao desejado destino: o apartamento de Lucy. O loiro respirou fundo, sentindo o perfume da garota entrar pelas suas narinas, o fazendo mais uma vez ficar embriagado. O cheiro dela era tão... delicioso.

Saiu do banheiro se sentindo mais relaxada. Foi até seu quarto com o pretexto de começar a escrever mais uma carta para sua falecida mãe, como fazia todo dia a noite. Pegou uma das folhas encima da escrivania, pensando no que poderia contar para ela. Havia tantas coisas que queria dizer, coisas que aconteceram hoje, coisas que ela havia sentido e pensado... Mais a verdade é que, ela não sabia por onde deveria começar.

Batera a caneta na escrivania algumas vezes até sentir um movimento estranho atrás de si. Se levantou rapidamente da cadeira enquanto se virara. Pensou em gritar pelo susto mas foi impedida por uma mão que tampara sua boca. Então percebeu quem era o intruso que a havia assustado. Olhou para o mesmo sorriso de convencido estampado em seu rosto, enquanto o mesmo lhe lançava um olhar divertido, como se a qualquer momento fosse rir.

Ele tinha achado engraçado o jeito como a loira ficara assustada. Seus olhos se arregalaram e ela quase gritara. Se não fosse por ele... Concerteza a vizinhança toda estaria acordada agora.

Inclinou um pouco a cabeça, reparando que havia um outro garoto no quarto. Este, era alto, possuía cabelos negros e olhos vermelhos sangues. Ficou o fitando por alguns segundos, finalmente se lembrando do mesmo. E então, seu olhar voltou-se para o loiro, que até agora não havia tirado sua mão de sua boca. Lhe lanço um olhar furioso enquanto o mesmo reparava que ainda não tinha a soltado. Ficou levemente corado, tirando sua mão dos lábios macios de Lucy.

– Desculpe. - pediu, enquanto Rogue só observava a cena com um certo sorriso de canto.

– Tudo bem. - suspirou. - Cadê seus exceeds? Eles são tão fofos. - comentou enquanto seus olhos brilhavam ao se lembrar do gato vestido com cosplay de sapo e do gato vermelho, cujo usava um colete azul que o deixava extremamente fofo.

– Bem, eles resolveram ficar no hotel comendo peixes. - disse Sting passando uma de suas mãos nos seus cabelos loiros. Lucy soltou um "aah" de decepção. Ela realmente queria ver novamente aqueles gatos que ela tanto achava fofo. Eram tão diferentes de Happy... E só de vê-los dava vontade de apertar. O loiro ao ver a expressão da loira sentiu uma pontada no peito e sentiu a vontade de a faze-la ficar feliz, de alguma forma.

– Dá próxima vez, eu trago eles para lhe ver. - dito isso, a garota abriu mais um de seus sorrisos falsos. Ela realmente havia ficado feliz ao ouvir que veria os dois exceeds de novo, mais... Ela não conseguia abrir um sorriso verdadeiro porque, não estava feliz o suficiente para isso. Tanto Rogue quanto Sting perceberam e se entre-olharam.

– Agora me digam, o que fazem aqui? - perguntou curiosa, afinal nunca iria passar pela sua cabeça que dois tigres iriam entrar em seu apartamento para supostamente ter apenas uma conversa normal,como se fossem grandes amigos. Isso a deixa intrigada e desconfiada por um momento. Porém, o loiro a sua frente, assim como o moreno pareciam ter nenhuma intenção de lhe machucar, caso contrário já teria feito isso a muito tempo atrás. Eles eram mais fortes que ela, então a mesma não era uma ameaça para os mesmos.

– Dar uma notícia. - Rogue se pronunciou pela primeira vez. - O rapaz aqui - apontou para Sting - só faltou por um ovo, de tanto que tava ansioso para lhe ver. - deu de ombros, falando calmamente com sua típica voz fria.

Os dois loiros se olharam, ambos corando. Sting sentiu seu coração começar a bater rápido, como se a qualquer momento fosse sair de seu peito. Ele estava pela primeira vez envergonhado. Em toda sua vida, nunca havia ficado deste jeito por nenhuma garota. Nenhuma.

Então... Porque que com Lucy era diferente? - ele queria saber.

– Lucy, se não se importar gostaria de ir até a cozinha comer alguma coisa. Sting me arrastou feito um doido, que não ao menos me deixou comer direito.

– Claro, a vontade. - a garota disse ainda envergonhada. Respondeu olhando diretamente para Rogue. Ainda não conseguia encarar o loiro. As palavras do moreno ainda ecoavam em sua mente, como se a mesma quisesse gravar em sua memória.

Ficaram por um breve momento em silêncio ambos constrangidos demais para poder pronunciar qualquer palavra. Tentaram desviar seus olhares, olhando para qualquer canto daquele pequeno quarto. Então sem querer, seus olhos acabaram-se se encontrando, os fazendo corar mais ainda.

Sting balançou sua cabeça de leve. O que estava acontecendo com ele? Não podia continuar neste silêncio. Ele havia vindo na casa da garota somente para lhe contar a novidade, embora não soubesse porque tinha tanta vontade de contar para a mesma. Talvez, porque ela fora gentil com ele e a unica fada que possa aceitar eles de verdade na guilda.

– Então... - começou ela como se tivesse tentando puxar assunto. Ela queria quebrar com aquele silêncio horrível que havia se instalado naquele cômodo. Não que ela gostasse de barulho, pelo contrário. Mas agora, perto do loiro, sozinhos... O silêncio não a fazia se sentir... confortável.

– Olha, eu sei que fiz várias coisas erradas no passado e que bem, você deve pensar que eu sou um idiota, arrogante, insensível e convencido mais a verdade é que... - ele foi cortado pela garota.

– Na verdade você é tudo isso mesmo. - comentou o fazendo bufar.

– Tá, tá... Talvez, eu seja Blondie. Mas também, tenho outras qualidades. - sorriu de canto.

– Não me chame assim, afinal você também é loiro. - disse irritada. - E que qualidades? - perguntou curiosa.

– Um dia talvez você descubra. - ela bufou novamente. Como aquele garoto a deixava irritada...

– Abelha estúpida. - sussurrou emburrada, mas com os ouvidos apurados de um dragon slayer ela sabia que ele havia a escutado.

– O que você disse? - ele perguntou, visivelmente irritado.

– Nada, nada. - jogou os braços no ar, dando meia volta na tentativa de sair do quarto. Porém foi impedida por braços fortes que seguraram sua cintura fina, a puxando para si.

– A propósito, irei entrar para Fairy Tail. - comentou rindo, enquanto olhava para aqueles castanhos que tanto os deixava fascinado.

– Você o que? - gritou, surpresa enquanto olhava para o loiro incrédula, não acreditando em suas palavras.

– É, Blondie... Parece que não irá se livrar de mim tão cedo... - riu mais ainda ao ver a expressão da garota a sua frente.

"Como é bom tê-la ao meu lado." Pensou enquanto a apertava mais em seus braços. Seu cheiro realmente o deixava de uma maneira que ele não sabia explicar. Não havia palavras para descrever o que ele estava começando a sentir pela aquela estranha, mais bela garota loira.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo terminado.
O que acharam? *O*
Mereço morangos? :3
Nyaa deixem uma autora feliz com mais comentários lindos e divinos *U*
Kissus de nescau para todos vocês *3*