Sweet Dreams escrita por chocodawn


Capítulo 3
Capítulo 3 - Falsos sorrisos


Notas iniciais do capítulo

Yo meus leitores lindos :)
Então, aqui estou eu linda, divina, fofa, perfeita em pessoa ^^
Quero agradecer a todos vocês que comentaram e favoritaram a fic e saibam que estou muuito feliz :3 e para ustedes desejo um balde cheio de jujubas *U* nyaa >
Kyaa eu finalmente consegui minha pizza de atum ♥ *U*
Enfim, espero que gostem deste capítulo e vejos vcs lá embaixo *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352575/chapter/3

"E o sorriso que você pensa ser verdadeiro, esconde vários segredos."


Caminhava lentamente a beira do lago, ouvindo os pescadores a alertando para ter cuidado pois poderia cair. Andava de cabeça baixa sem prestar atenção para onde estava indo. Vagava sem rumo, perdida em seus próprios pensamentos. Momentos de pouco tempo atrás invadia sua mente. Por mais que não quisesse pensar, ou imaginar, aquelas mesmas cenas viam. Pareciam a querer torturar.

Seu coração ainda batia forte, do mesmo jeito que estava antes, quando se encontrava tão próxima do rosado. Queria poder parar de se lembrar dele, de gostar dele. Estava sufocando. Teria que tirar tais sentimentos dentro de si, antes que se machucasse mais. Entretanto, ela não fazia ideia de como fazer tal ato. Se afastar não era uma boa opção. Primeiro porque não conseguiria ficar muito tempo longe do dragon slayer, pelo menos sem pensar nele. E segundo que, conhecendo ele como ela conhecia, concerteza ele veria atrás dela em busca de explicações. Sair da guilda a fazia se sentir pior ainda. Não poderia cometer tão ação já que precisava de sua família, seus amigos ao seu lado. Sem eles, ela estaria pior do que estava. Eles a faziam feliz de um jeito que ninguém poderia entender. Para alguém de fora, Fairy Tail era considerado um local para magos bagunceiros e malucos, que agiam sem pensar. Talvez, realmente fossem isso. Porém havia algo a mais. Eles se preocupavam e ajudavam uns aos outros. Lutavam, brigavam, se divertiam todos juntos. Era seu lar. Por mais que estivesse passando por um momento difícil e sofrendo, tudo parecia se amenizar quando estava ao lado deles. Quando estava na sua guilda, Lucy não esquecia nem parava de sentir as mesmas dores dentro do peito, mas, aos poucos tudo parecia ficar menor e por um momento, nem que fosse poucos segundos, se deixava abrir um pequeno sorriso. Não era um sorriso verdadeiro, sincero e nem tão pouco de felicidade. Era um falso sorriso. Porém, era o único que ela conseguia dar no momento. E as pessoas a sua volta pareciam não notar.

Parou num pequeno campo próximo a guilda. Se perguntou mentalmente se realmente deveria ir. Não estava com vontade de encarar o rosado novamente agora. Não depois do acontecido recentemente. Entretanto, ela havia prometido que o encontraria hoje. E como ela mesma dizia: "Magos estelares nunca quebram suas promessas." Soltou um longo suspiro, olhando para cima. O céu estava totalmente limpo, puro. O azul estava num tom claro e havia poucas nuvens que se deslocavam lentamente. Deixou-se fechar os olhos por um momento, enquanto criava forças para continuar.

Desceu da árvore rapidamente, porém numa delicadeza que o mesmo parecia não ter. Não queria fazer barulho e acabar assustando a garota a sua frente. Esta, ainda se encontrava com os olhos fechados. Estava tranquila, serena... Era como se estivesse dormindo. Ele não pode deixar de pensar o quanto ela parecia um anjo. Estava ainda mais bela do que se lembrava. Seus cabelos loiros pareciam estar maiores, sua pele apesar de estar pálida e mais clara agora, não a fazia parecer estranha ou feia. Pelo contrário, parecia se destacar bem em contraste com seus olhos castanhos dos quais ele estava doido para que abrissem.

Ele não sabia porque motivo a estava observando e nem porque seu cheiro o deixava embriagado. A verdade é que ele não conseguia tirar os olhos dela. Desde que se encontraram a algum tempo atrás, ele se sentia assim. Tentou negar e ignorar tais pensamentos e de alguma forma, havia conseguido até a pouco tempo. Depois que ela se partira, juntamente com seus amigos e colegas da Fairy Tail após os jogos, os mesmos pensamentos começaram a tomar posse de sua mente.

Ele havia mudado. Não era mais o mesmo de antes.Após quase perder seu parceiro Lector, se deu conta de que estava no lugar errado. Sabertooth não era o lugar dele, nem de Rogue. Fazia pouco tempo que resolveram sair de sua antiga guilda para procurar outra. Uma, a qual pudessem recomeçar e reparar seus erros. E então como uma mágica começara a pensar nela novamente. Naquela mesma garota que ele havia rido enquanto a mesma se encontrava machucada. A mesma que ele ignorou e ágil de forma arrogante, embora algo dentro de si lhe dizia para não fazer tal ato.

Foi interrompido de seus pensamentos e lembranças ao ver a garota que até agora se encontrava "perdida" abrir seus olhos pela primeira vez. Ele fitou os belos castanhos dela. Se surpreendeu ao enxergar naquele olhar um terrível vazio. Não havia mais brilho, nem determinação como da ultima vez. Havia tristeza, dor, mágoa e um traço de surpresa, causado por ele.

Ela não sabia o que dizer, nem tão pouco o que deveria fazer. Não acreditava na figura que estava a sua frente. Lucy se lembrava dele. O dragon slayer da luz da guilda rival de Fairy Tail. Aquele mesmo garoto que havia encontrado nos jogos e que havia rido dela, enquanto apanhava de Minerva. Ela não sentia ódio dele. Na verdade, o comportamento do loiro pouco lhe interessava ou importava. A única coisa que queria saber é o que ele fazia ali e o porque não tirava os olhos dela. Abriu os lábios para se pronunciar, mas foi interrompida por uma voz rouca e grossa que saia dos lábios do rapaz.

– Lucy... - sussurrou seu nome. Ela mais uma vez, se deixou ficar surpresa e confusa. Ele... Lembrava o nome dela? Se perguntava mentalmente. E como numa tentativa de uma possível resposta, também sussurrou o nome dele.

– Sting... - agora ele que se surpreendeu. Nunca havia passado pela sua cabeça que ela se lembraria do nome dele. E mesmo que se lembrasse, não perderia seu tempo dizendo o nome de alguém que riu de sua desgraça. De alguém que era patético ao ponto de não perceber o mal que estava fazendo naquela hora que agiu como um idiota.

Lucy deu um passo em direção ao loiro. Este, parecia estar de alguma forma diferente. Não parecia ser o mesmo de pouco tempo atrás e talvez, realmente não fosse. O observou atentamente. Sua aparência era a mesma. Continuava bonito e com a mesma expressão de convencido e arrogante. Reparou pela primeira vez no corpo do garoto. Embora tenha o visto antes, não havia prestado atenção para esses detalhes. Estava concentrada demais olhando para Natsu. Na forma de agir e de falar do rosado. Ela queria gravar todos os movimentos do dragon slayer para si, como forma de lembrança.

Sting era alto. Possuía músculos fortes e definidos. Seus lábios eram carnudos e seus olhos eram de um tom de azul profundo e intenso, parecido com a cor do mar. Ela tinha que admitir que apesar do seu jeito nada educado, ele era muito bonito.

Afastou tais pensamentos. Era bobagem pensar em algo assim. Estava perdendo tempo. Ela tinha que ir a guilda, embora não estivesse com a mínima vontade de ir.

Deu longos passos para frente, passando ao lado do loiro que continuava imóvel no mesmo lugar. Ele, parecia ocupado demais vagando em sua própria mente.

A garota ficou curiosa por um momento para saber o que o rapaz estaria pensando. Deus mais três passos sem olhar para trás até sentir uma mão forte e quente segurar seu pulso que se encontrava coberto pelo moletom que a mesma usava. Virou o rosto surpresa e irritada ao mesmo tempo, parando no mesmo instante. Sentiu uma leve dor no local recém cortado e contorceu levemente o rosto para uma expressão de dor. Sting a soltou, pensando que poderia ter segurado forte demais e estar a machucando. Lucy já sem nenhuma paciência, perguntou de uma vez o que queria saber desde a hora que o viu lhe observando:

– O que faz aqui, Sting? – deu um sorriso de canto, enquanto dava alguns passos para frente, até ficar a poucos centímetros da garota. Esta, levantou a cabeça um pouco para cima, já que ele era mais alto que ela. Se deixou ficar corada pela aproximação que se encontravam. Ela podia sentir sua respiração e ele, podia ouvir as batidas de seu coração, graças ao seus ouvidos apurados de dragon slayer. Ela parecia estar nervosa e envergonhada diante desta situação e ele, não pode deixar de soltar uma leve risada ao pensar em como a garota a sua frente estava fofa com as bochechas levemente coradas.

– Dando um passeio? - perguntou. - Afinal, a rua é pública. - comentou irônico, arqueando uma das suas sobrancelhas. - Ou não sabia disso, blondie? – Lucy bufou, o olhando irritada.

– Não me chame de blondie, afinal você também é loiro sua abelha convencida. - revirou os olhos. - E você sabe exatamente o que eu quis dizer. - completou.

– Não. Não sei o que você quis dizer. Porque não me explica blondie? - se aproximou mais ainda da garota, enquanto pronunciava a ultima palavra divagar, na tentativa de a irritar. Ele estava adorando a ver ficar com raiva enquanto continuava com as bochechas rosadas. Ela estava fofa, parecida com uma daquelas bonecas de porcelana. E talvez, ela realmente fosse uma. Só estava faltando um daqueles vestidos cheio de babados e frufrus. O loiro riu com este pensamento. Não conseguia imaginar Lucy vestida deste jeito. Ela não parecia ser o tipo de garota que usa... Roupas delicadas.

– Não tenho tempo. - respondeu se lembrando que tinha que ir a guilda, antes que um certo rosado fosse atrás dela, a procurando. E não seria nada agradável se ele a encontrasse na companhia do Sting, afinal Natsu não o suportava e tinha uma raiva mortal do mesmo, pelo que ele havia feito nos jogos. - Agora se me permite, eu realmente tenho que ir. - se afastou do loiro antes que o mesmo pudesse responder algo. Saiu correndo em direção a sua guilda até ouvir uma voz chamando pelo seu nome. E ela sabia exatamente a quem pertencia. Virou-se, fazendo os castanhos e os azuis se encontrarem novamente e ela pode ouvir ele lhe dizendo as palavras que menos esperava naquele momento.

– Nós vemos novamente blondie. Não pense que irá escapar de mim tão facilmente assim, como da última vez. - Sting disse-lhe alto, sorrindo. Por algum motivo, Lucy ao ouvir aquelas palavras, se sentiu feliz como a muito tempo não se sentia. Seu coração começou a bater mais forte que o normal e novamente suas bochechas ganharam um tom rosado.

Ele não sabia porque havia dito aquilo, mas, ao ver a loira partir, saindo correndo, ele sentiu seu coração se apertar. Ela estava indo embora, novamente. E por algum motivo, ele queria vê-la novamente. Sentir seu cheiro, ouvir sua voz e encarar aqueles belos olhos.

Viu a garota o encarar confusa e surpresa, mas abrir um pequeno sorriso. Virou-se novamente, voltando a correr. Ele ficou repetindo na sua mente, aquela mesma imagem. Havia alguma coisa errada naquela expressão. Aquele sorriso... Não era verdadeiro. E ele pode perceber isso somente de olhar por pequenos segundos antes da garota virar seu rosto. Se perguntou mentalmente o porque dela ter feito tal ato e então chego a conclusão de que, havia alguma coisa acontecendo com Lucy. Alguma coisa, da qual... Ele iria descobrir.

– É Rogue... Parece que iremos ficar aqui por mais algum tempo... - sussurrou para si mesmo, enquanto olhava pela última vez a figura da garota a sua frente, que ia sumindo a medida que se afastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo terminado ^^
Fico mais grande que os anteriores O.O É impressão minha ou em cada capítulo, eles parecem aumentar? HAUAHSUA XD LOOL OuO
Bem, não demorarei de postar o próximo e então: o que vcs dão para a super-polly? :3
Já aviso que a minha preferência ser morangos u.u