Sweet Dreams escrita por chocodawn


Capítulo 2
Capítulo 2 - Simplesmente o Inevitável


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores :)
Como prometido, não demorei muito de postar o capitulo ^^
Sabe, eu estava pensando em postar ontem mais bateu aquela preguiça... E então a noite sei lá o que me deu e ai acabei surtando e adiantando dois capítulos da fic '--' vai intender... :P
Ah e pra me deixar mais feliz ainda, ontem me deu uma vontade enoorme de comer uma pizza, mais cadê que podia? Quer dizer.. Poder até eu podia, mais seria meio impossível afinal.. Que mercado estaria aberto as 4:00 da manhã? O--O KKKKKK ignorem meus ataques u.u e vamos a fic o/ Vejo vcs lá embaixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352575/chapter/2

“Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício.”


Abriu seus olhos, sentindo uma respiração quente sobre seu rosto. Mal podia acreditar na figura que se encontrava a sua frente. Era ele. Natsu Dragneel. A observava calmamente com um belo sorriso estampado no rosto. Seus olhos estavam fixos nos dele e ela não pode deixar de sentir todas aquelas mesmas sensações de sempre. Seu coração batia fortemente e seu rosto aos poucos, ganhava um tom rosado.



Estava confusa. Não sabia o que deveria pensar diante daquela situação. Talvez, devesse ficar feliz. Afinal, havia um bom tempo que ele não aparecia no seu apartamento. Havia um bom tempo que eles não ficavam sozinhos e... Tão próximos.


Agora, seus rostos estavam a pequenos centímetros um do outro. Seus olhos estavam nos orbes negros dele e ele estava vidrado nos castanhos dela. A respiração de Lucy era forte, descontrolada. Ela estava nervosa e envergonhada. Já a dele, era calma e serena. O silêncio reinava naquele pequeno quarto e nenhum dos dois parecia querer quebrar. Natsu parecia ocupado demais tentando não perder o equilíbrio e cair encima da garota que se encontrava abaixo de seu corpo. E ela, estava perdida em seus pensamentos, tentando não enlouquecer e fazer alguma besteira.

Por um momento Lucy se deixou pensar que ele poderia gostar dela e que agora, estava tentando demonstrar tais sentimentos. Mais então, se lembrou da albina. A garota que ele havia pedido em namoro na frente de toda a guilda a 3 meses atrás. Ele gostava de Lisanna. Não dela. Criou a força que precisava para empurra-lo para o lado. Este, caiu no chão batendo levemente a cabeça no pé da cama.

– Ai Luce, porque fez isso? - perguntou levando uma das mãos até a cabeça, esfregando o local machucado. Ela o observou atentadamente. Não podia negar o quanto ele estava fofo nessa situação. Ficou por poucos segundos o encarando até o mesmo levar seu olhar até ela. Corou e desviou, olhando para qualquer canto que não fossem os olhos negros dele.

– E-eu é que pergunto. - tentou não gaguejar. Respirou fundo o encarando novamente. - O que estava fazendo?

– Te observando. - respondeu simplesmente. - Queria lhe ver. - sorriu. - Fazia um bom tempo que não invadia seu apartamento não é mesmo? E você parecia tão tranquila dormindo que não quis lhe acordar. - Coçou seus cabelos, os bagunçando levemente. Lucy sentiu seu coração falhar uma batida. Porque ele fazia isso com ela? Porque a torturava tanto? Ela se perguntava. Em seu coração ingênuo, palavras como estas a fazia crer que o rapaz poderia sentir algo por ela. A fazia acreditar nem que seja um pouco, que esse romance entre eles dois não seja impossível. E isso doía. Ela sabia que não podia se deixar levar por coisas assim. Iria se machucar mais ainda. Seria mais fácil se saísse da guilda por uns tempos, porém, ela não conseguia se afastar dele, dos seus amigos, sua família... Isso era como uma tortura para Lucy. Nunca iria conseguir dizer adeus a Fairy Tail. A unica forma então, era esquece-lo. Por mais que seja algo simples, uma pequena palavra... Não é algo fácil de se fazer. Ela acreditava no tempo. Que tudo isto um dia iria passar, assim como seu vicio, suas atitudes doentias e seus sentimentos pelo dragon slayer.

Sentou-se, colocando seus pés para fora da cama. Levantou divagar, dando curtos e lentos passos. Parou em frente ao seu guarda-roupa.

– E qual o motivo de sua visita? - Natsu que até agora estava a observando, não pode deixar de ficar surpreso pelo tom de voz da garota. Sua voz saiu fina, um tanto rouca e parecia que a mesma iria chorar. Se levantou, ficando a poucos metros atrás da garota.

– Está tudo bem? - estava preocupado. A loira que continuava de costas para ele, tentava ao máximo se controlar e não se deixar chorar. Ele queria saber o que estava acontecendo e o porque de Lucy estar tão estranha. Ela respirou fundo, tentando ser o mais forte que conseguia. Limpou uma lágrima solitária que teimou em escorrer pelo seu rosto. Abriu um sorriso olhando para o rosado a sua frente que se encontrava com um olhar de pura preocupação.

– Sim... Porque não estaria?

– É que... - antes que o dragon slayer pudesse dizer alguma coisa, a garota o interrompeu o empurrando até a porta da sala.

– Vamos. Irei tomar um banho e me arrumar agora, Portanto, o senhor irá sair agora, certo?

– Mais eu... - o cortou novamente.

– Natsu... Nós vemos na guilda. Eu preciso ficar sozinha por uns momentos. Por favor... - ela tinha que o por para fora. Estava chegando ao seu limite e não aguentaria ficar com ele por mais algum tempo. O rapaz se deu por vencido ao ver o rosto de Lucy se converter para uma expressão que a mesma parecia estar suplicando. Ele entendeu que precisava deixa-la sozinha, por mais que não quisesse.

– Está bem. Nós vemos mais tarde certo? - Lucy acentiu, fazendo o rosado abrir um sorriso. Fechou a porta assim que o garoto saiu e se deixou escorregar até o chão. Envolveu seus pequenos braços nos joelhos tentando se acalmar. Respirou fundo algumas vezes ficando naquela mesma posição por algum tempo. Foi até o mesmo lugar que se encontrava antes. Procurou dentro do enorme armário qualquer roupa que cobrisse seus ferimentos e suas cicatrizes. Agora, esta era sua realidade. Não usava mais as mesmas roupas curtas de antes. Seu jeito de vestir agora se resumia em moletons, camisas de mangas compridas ou casacos. Só uma coisa não havia mudado: continuava usando shorts e saias, porém um pouco mais compridas. Todos na guilda perceberam sua mudança mais ninguém de fato, sabia o motivo por trás disto. E isso para ela, era ótimo. Ela não queria que ninguém descobrisse. Motivo? Medo, vergonha. Lucy sabia que o que fazia não era certo. Não era normal e que ninguém, além dela mesma entenderia seu comportamento.

Foi até o banheiro onde tomou um relaxante e demorado banho. Se olhou no espelho por um breve momento. Elas estavam lá, por toda a parte. Feridas e cicatrizes, das mais recentes até as mais antigas marcavam boa parte de sua barriga. Seus pulsos e seu braço até perto de seu cotovelo estava cheio de cortes. Cortes feitos por ela mesma. Lucy não se orgulhava disso. Pelo contrário, ela tinha raiva de si mesma por não conseguir se controlar. Era inevitável. Era como algo automático. Qualquer coisa que acontecesse, ela sentia a necessidade de pegar sua lâmina. Era a primeira coisa que vinha na sua cabeça. Quando dava por conta de si, já tinha acontecido.

Abriu a gaveta onde se encontrava sua perdição e outros objetos cortantes. Havia cacos de vidro, uma faca afiada, um estilete, sua lâmina, a qual ela mais usava contra si mesma e um pequeno canivete que se escondia dentro de uma pequena caixa. Jogou sua toalha na gaveta, a fechando a chave. Guardou o pequeno objeto debaixo do tapete do banheiro e vestiu sua roupa. Olhou-se pela ultima vez no espelho, a observando. Usava um short jeans e um moletom azul claro na parte de cima. Seus cabelos soltos, estavam caindo um pouco abaixo de seus ombros. Estava perfeito. A imagem que via era de uma garota normal. Não de uma que se esconde em um vicio doentio.

Saiu do seu apartamento, caminhando lentamente pela rua. Seus pensamentos estavam longe. Se concentrava apenas em uma pessoa: Natsu. Era impossível não pensar nele. Era impossível não gostar dele. Pelo menos, era o que a mesma achava. Ela apenas queria...

Ser o motivo do sorriso de alguém.

Acordar todo dia com um simples "Eu te amo".

Ser confortada com um forte abraço, ouvindo um grande consolo de que"vai ficar tudo bem".

Receber elogios e flores, acompanhados de uma grande demonstração de carinho.

Sentir seu coração bater forte ao vê-lo se aproximar.

Ter aquela breve sensação de que o tempo parou no momento em que seus lábios se tocaram.

Ouvir sua voz toda noite antes de dormir, lhe dizendo calmamente um "durma bem".

Poder parar de chorar toda noite, pensando nele e em tudo o que poderiam fazer juntos.

Sair daquele doce e amargo vicio que a consumia.

E pela primeira vez depois de tanto tempo... Sorrir verdadeiramente para alguém.

∽∽ ♚ ∽∽

Não muito distante dali, havia um certo garoto loiro que se encontrava encima de uma pequena árvore, observando atentadamente uma certa garota que caminhava pela rua tranquilamente a pequenos e lentos passos. Seus cabelos estavam dançando pelo ar e ele podia sentir o cheiro que a mesma exalava: morangos com baunilha. Ele já tinha sentido esse mesmo cheiro uma vez e sabia exatamente que ele só poderia pertencer a uma única pessoa: Lucy Heartphillia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente mais um capítulo terminado. Espero que tenham gostado *O*
Fico um pouco maior que o anterior não? KKKKKKK XD
Sting finalmente apareceu o/ (já não era a hora não?) : E agora posso dizer a vcs.. É aqui que as coisas começam a esquentar HOHO' OuO
Morangos, chocolates, pedras, tijolos... Vcs escolhem o/
Aaah e se alguém quiser me dar um pedaço de pizza (de preferência de atum) ficarei MUUITO feliz :3