Sweet Dreams escrita por chocodawn


Capítulo 11
Capítulo 11 - O destino que escolhi


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: VOOOLTEI :3 - Isso mesmo, eu estou de volta novinha em folha e agora a fic volta ao normal ;D
Queria pedir desculpas pelo atraso e agradecer a paciência de vocês *U*
Quando tiver tempo, vo entregar o prêmio aos ganhadores do concurso e também ler os capitulos que faltam das fics que tava acompanhando XD
Segundo, colocarei trechos de uma música muita linda aqui, espero que gostem. Ela se chama Caught In The Sun - Course Of Nature ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352575/chapter/11

"Enquanto houver sonhos, devemos sonhar. E se acabarem os sonhos, viveremos as lembranças. E mesmo que as lembranças forem de lágrimas, vamos então chorar até que venham as esperanças, porque sempre haverá esperanças, sonhos e lembranças."


– Venha! - ele disse enquanto a puxava em direção a qualquer lugar que fosse. Sting não estava preocupado onde ele iria a levar, ele apenas estava querendo passar o calor de suas mãos para as delicadas mãos da maga estelar, que nesse momento estavam muito frias.

Lucy corou e ficou envergonhada ao sentir o toque de suas mãos serem entrelaçadas mais não se importou. Ela estava adorando a sensação que o loiro estava a fazendo sentir. Segurança, calor, conforto... Com um simples toque ele a fez se sentir melhor, como em todas as outras vezes que ele estava ao lado dela. Aquele garoto, o qual ela achava que só pudesse a magoar, estava a fazendo acreditar que realmente tudo iria melhorar e que ela ia ficar bem. Ele a fazia sorrir, chorar, desabafar, a enchia com sonhos e esperanças e as dava lembranças as quais a mente dela se repetia toda noite antes de dormir.

Você é minha distância, meu destino que escolhi

Daria qualquer coisa apenas para ouvir sua voz

Eu poderia ter passado por você na rua sem dizer uma palavra

Na maioria das vezes, sinto falta da voz que passa desapercebida

Sting sentia-se cada vez mais próximo da maga estelar e isso fazia com que o sentimento desconhecido para ele, aumentasse mais a cada dia. Era como se Lucy fosse dona de sua própria vida. Era como se ele só vivesse por ela. Ele pensava nela a todo instante, seu coração parecia não se controlar mais e sua mente era preenchida com imagens do rosto da garota de cabelos dourados. Pequenos sorrisos e gestos dela, o fazia ficar contente e maravilhado.

– O que foi? - perguntou Lucy ao perceber que Sting não parava de a olhar. A verdade é que nem ele mesmo havia percebido que estava encarando a loira até agora.

– Nada. - respondeu ele virando o rosto, deixando a garota confusa.

– Eer.. - começou ela como se fosse dizer algo. Ele a olhou esperando que prosseguisse. - Vamos continuar andando na chuva? - perguntou Lucy sorrindo. O dragon slayer se deu conta de que estavam andando na chuva até agora e essa altura já estavam encharcados.

– Vamos ir até ali e.. - foi cortado.

– Tudo bem! Eu gosto da chuva. Podemos continuar deste jeito, isto é... Se você não se importar. - o rapaz então balançou a cabeça negativamente enquanto Lucy soltava as suas mãos da dele, o deixando surpreso. - Sabe de uma coisa que gosto de fazer na chuva? - perguntou sorrindo.

– Você realmente parece uma criança - murmurou.

– Para de ser chato! - reclamou. - E conte até dez.

– Porque contaria? Não disse que iria brincar com você! - cruzou os braços.

– Então além de chato, idiota, desastrado, lerdo ainda é covarde? - riu

– O que você disse? - perguntou ele irritado.

– Ah, esqueci de surdo! - disse enquanto via o loiro correr em sua direção com uma expressão de raiva. Lucy saiu correndo e rindo pelo dragon slayer ser tão fácil de enganar. Os dois ficaram desse jeito, correndo em meio a chuva sem nem se darem conta que de estavam sendo observados.

∽∽ ♚ ∽∽

Mira estava no balcão limpando alguns copos sujos com uma cara de tristeza. Laxus se aproximou, curioso para saber o que poderia ter acontecido para ter deixado a albina deste jeito.

Mira, está tudo bem?

– Comigo sim, mas não sei se com a Lucy está... Ela saiu daqui de um jeito...começou Mira se lembrando de sua amiga saindo correndo da guilda, parecendo que ia chorar a qualquer momento. - e ainda não entendi porque Sting foi atrás dela. Quando eles ficaram tão próximos? - perguntou.

– Desde que ele anda invadindo a casa dela. - riu. Mira o olhou surpresa como se estivesse pedindo uma explicação. - Não sei quando começou, mas um dia quando estava voltando de uma missão, vi ele pular a janela dela e Lucy não pareceu reclamar. - os olhos da albina ficaram brilhando e ela sem querer soltou o copo que estava limpando, dando pulinhos de alegria.

– Eles estão namorando! - gritou fazendo todos da guilda prestarem atenção no que estava acontecendo. A albina tampou a boca enquanto olhava para Laxus. - Eles estão? - o loiro levantou as mãos, dando de ombros. Era como se dissesse: "não sei."

Natsu até agora observava os dois loiros sorrindo e correndo como se fossem grandes amigos. Assim quando viu Sting e Lucy juntos, uma raiva tomou conta dele e ele teve vontade de socar aquele dragon slayer até não poder mais. Ele não entendia porque aquele loiro estava em Magnolia e nem porque a maga estelar parecia tão a vontade e tão contente ao lado dele. Há alguns dias, ele tem sentido falta de sua antiga companheira de equipe. Ele não a via mais com a mesma frequência de antes e ele tem pensado nela mais do que deveria.

E se eu sentir sua falta,

Você se misturou ao Sol ?

E se eu fizesse algo que não pode ser desfeito?

Não é como se estivesse apaixonado por ela, afinal, ele amava Lisanna. Mas, não podia deixar de admitir que ele sentia algo por Lucy. Algo que nem ele mesmo sabia o que era.

Naquele dia quando a quase a beijou, era como se estivesse fora de si. Seu corpo se mexeu sozinha para a frente. Era como se sua própria mente estivesse o controlando. E a agora, vendo os sorrisos da maga estelar voltados para outra pessoa sem ser ele, Natsu ficara com raiva e principalmente com... Ciumes.

Se moveu em direção aos dois que até agora não haviam percebido sua presença.

– Lucy! - a chamou de forma calma mas sua voz transmitia nervosismo. A garota parou na mesma hora de correr juntamente com Sting. Ela estava surpresa e por algum motivo com medo. Ela não estava com medo do rosado a machucar porque ela sabia que ele nunca faria isso. Mas, estava com medo do que o rapaz poderia fazer com o loiro ao seu lado. O dragon slayer da luz pareceu não se importar com o rosado e sua expressão era de tranquilidade ao contrário da de Lucy.

– Natsu! - disse de uma forma rápida - O que está fazendo aqui? - perguntou nervosa.

– Eu faço a mesma pergunta! - disse sério. - O que faz com esse daí? - perguntou se referindo ao loiro. Era como se o rosado estivesse cuspindo as palavras. Ele odiava Sting por tudo o que ele havia feito. A maga estelar não tirava sua razão, até porque o que o loiro já tinha feito era realmente horrível mas ele tinha mudado agora. Não era o mesmo de antes.

Sting olhou para Natsu com um cara irritava enquanto apertava os punhos. Ele já estava se preparando para partir pra cima do rosado mas antes mesmo de qualquer movimento, foi parado por duas mãos macias que pousara encima da sua, a qual ele conhecia bem há quem pertencia. O loiro a encarou surpreso e Lucy balançou sua cabeça negativamente enquanto olhava fundo naqueles olhos azuis, o qual ela se perdia. O loiro relaxou, fazendo a maga estelar sorrir.

– Ele é meu... - olhou para Sting como se pensasse algo. Ela por alguma razão queria dizer a palavra "namorado" mesmo sabendo que eles dois eram somente... - amigo. - concluiu.

– O QUE? - o rosado gritou confuso. - Como pode ser amigo dele Lucy? Depois de tudo o que ele já fez? Se esqueceu que ele é mago da Sabertooth? - disse alto.

– Natsu, você acreditando ou não, ele mudou e não é mais membro da Sabertooth. Agora ele faz parte da Fairy Tail. Todos aceitaram ele e você deveria fazer o mesmo, afinal agora ele faz parte de nossa família.

– Ele nunca vai fazer parte de nossa família. Eu não vou esquecer tudo o que ele já fez só porque agora diz ter mudado. - olhou para Sting irritado. - Eu até entendo os outros terem perdoado ele, mas você... Ele riu de você Lucy, fez você ficar mal, se sentir mal e te machucou... - disse olhando nos castanhos da loira, como se quisesse encontrar dentro deles alguma resposta para isso.

– Não mais que você... - disse baixo mais os dois dragon slayers puderam ouvir por causa da audição apurada. O rosado nessa hora a olhou surpreso como se não estivesse entendo mas pode ver pelo olhar dela, dor e mágoa dentro deles. Sting a encarou e por um momento pensou em tudo o que tinha descobrido a respeito da maga estelar. Será que a razão dela se cortar, poderia ser do dragon slayer de fogo?

Natsu se ajoelhou no chão enquanto as finas gotículas de chuva caíam sobre si. Ele ainda não estava acreditando ter ouvido aquelas palavras de Lucy e nem estava conseguindo as entender.

A garota puxou o loiro enquanto ganhava um caminho diferente. Ela não estava indo a direção a sua casa, nem tão pouco voltando para a guilda. Então se lembrou do lugar que o rosado havia a levado a pouco tempo e então seguiu a mesma trilha. O dragon slayer deixava ser puxado pela garota enquanto se mergulhava em seus próprios pensamentos.

Parou ao chegar no destino enquanto soltava o loiro. A chuva havia cessado e agora o céu somente se encontrava nublado.

Sting saiu dos seus pensamentos e olhou para a garota a sua frente. Ela não parecia que iria chorar mas estava com uma expressão triste.

– Tudo bem? - perguntou. A garota confirmou com a cabeça enquanto dava um pequeno sorriso.

– Sabe, já não doí mais como antes. - olhou para cima enquanto abria um sorriso maior. - obrigada.

– Porque está me agradecendo? - perguntou confuso.

– É que bem... - começou. - Quando estou do seu lado, esqueço meus problemas. E mesmo sendo constrangedor admitir isso... - corou. - você me faz bem. - uniu um dedo de sua mão a outro, enquanto batia levemente eles, olhando para baixo. O loiro então sorriu, sentindo seu coração bater mais forte. Um desejo o preencheu por completo, uma vontade de sentir o gosto dos lábios da maga estelar. O cheiro dela estava novamente o deixando louco e ele estava perdendo o controle de si mesmo.

Há pessoas em todos os lugares, como posso ter certeza

Se é você que eu estive procurando?

O que iria precisar para que eu ficasse confortável?

Com você, comigo, você é a pessoa Escolhida!

Se aproximou mais da garota, levantando seu rosto até os castanhos dela irem de encontro com seus orbes azuis. Ficaram se encarando por breves instantes enquanto a cada segundo, o dragon slayer ia se aproximando cada vez mais. Lucy estava sentindo seu coração bater muito, mas muito forte. Sentiu um frio na barriga e um nervosismo tomou conta dela. Seu primeiro beijo seria com Sting? Se perguntava mentalmente. Não que ela não quisesse, pelo contrário, ela estava curiosa para saber a sensação de ser beijada por alguém, de sentir o gosto dos lábios carnudos do loiro e de descobrir o que sentia por ele. Mas ela também estava com medo. Varias perguntas e dúvidas enxeram sua mente, como dele a deixar depois de a beijar, ou de somente estar brincando com o coração dela. Ela acreditava em Sting e sabia que ele não iria quebrar a promessa que fez para ela, mas sua mente a atormentava, fazendo se lembrar de todos os outros, inclusive do Natsu. Ele nunca iria a machucar fisicamente, mas mesmo sem ele querer ou perceber, ele a machucou. E isso doía mil vezes mais do que se ele tivesse lhe dado um soco no estômago. Seu coração agora dizia: siga em frente e sua mente lhe alertava: se afaste. Ela não sabia qual seguir, mas teria que tomar uma decisão logo, pois os lábios do loiro a sua frente estavam muito próximos ao seu.

E se eu sentir sua falta,

Você se misturou ao Sol?

E se eu fizesse algo que não pode ser desfeito!?

Sting sentiu duas mãos pousarem sobre seu peito enquanto a garota ia se afastando, virando-se de costas.

– Me desculpe. Isso não é certo. - disse colocando uma de suas mãos no coração. Por alguma razão, na hora que ela se afastou de Sting ele começara a doer.

– Porque não Lucy? - perguntou sério e decepcionado. As nuvens cinzentas foram se afastando, mostrando um lindo cenário de estrelas e uma lua cheia, que iluminava todo o local. Uma rajada de vento forte fez com que os fios dourados da maga estelar balançassem e que seu cheiro deixasse um rastro no ar, indo de encontro as narinas do dragon slayer. Ela se virou devagar, o olhando profundamente. Seu rosto ganhara mais uma vez um tom rosado, mas desta vez mais forte que antes.

– Eu... Tenho medo. - disse sincera. O rapaz sorriu, se aproximando novamente.

– Eu também. - respondeu. - Mas, esse sentimento que estou sentindo agora por você, essa vontade de ter você ao meu lado... É mais forte que o meu medo.

– Do que tem medo, Sting? - perguntou. O loiro corou mas não deixou de responder.

– De ti perder. - a garota ficou surpresa mas sorriu. Levou uma de suas delicadas mãos ao rosto do garoto. Tocou as bochechas do loiro. A pele dele era macia e quente e ela estava adorando a sensação de contornar seus dedos no rosto do rapaz.

Eu espero e rezo pra que você esteja lá

Você vai estar lá, não vou me atrasar muito!

– Seu bobo. - sorriu - Você não irá me perder. Lembre-se da nossa promessa. E uma promessa é eterna.o loiro sorriu.

– Posso fazer uma pergunta?a garota confirmou. - O que sente por mim?

– Eu, não sei. - disse envergonhada. - Mas queria descobrir...

– Então somos dois. - se aproximou ainda mais, enquanto enlaçava a cintura fina da garota com seus braços fortes e musculosos.E não precisa ter medo, como eu disse, sempre estarei aqui ao seu lado. - a maga estelar sorriu, levando o seu outro braço até o pescoço do dragon slayer. Fecharam seus olhos sentindo seus lábios se unindo pela primeira vez.

E se eu sentir sua falta,

Você se misturou ao Sol?

E se eu fizesse algo que não pode ser desfeito!?

Para Sting, os lábios de Lucy tinha o gosto de seu cheiro: morangos com baunilha. Eles eram finos e macios e ele estava adorando a sensação que tê-la entre seus braços.

Para Lucy, os lábios de Sting eram carolosos e carnudos. O gosto deles eram parecidos com o de menta e a sensação que ela estava sentindo ao ter seus lábios colado com o dele era viciante.

Os corações de ambos estavam batendo rapidamente mais num ritmo único dos dois. Novamente, eles sentiram como se os corações deles estivessem cicronizados. A maga estelar ainda estava com medo de perder o loiro, dele sumir da sua vida. Mas, ela tinha que confiar nele e acreditar com todas as suas forças que ele nunca iria a deixar e que a promessa dos dois nunca seria quebrada.

Você vai estar lá, ou será que vou me atrasar demais dessa vez?

Eu espero e rezo pra que você esteja lá!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado ^^
Qualquer erro, me avisem ;)
E ai, mereço tijolos, pedras, chocolates.. Vcs escolhem o/
Kissus de nescau pra todo mundo o/