Greco-Romana escrita por P3RC4B3TH


Capítulo 26
Lar doce Lar


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capitulo ;cc SURPRESAS NESSE CAPITULO,HAHAHA >< Beijos ~Kah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352504/chapter/26

Acordei em uma cama de hospital,meu pescoço doía. Olhei em volta e não tinha ninguém no quarto. Eu estava tomando soro,com uma coberta em cima de mim. 

Vi a porta abrindo. Era Tresh. Ele usava um moletom azul escuro.

-Tresh...-Falei.

-Até que enfim!-Ele me disse.

-O que eu estou fazendo aqui?

-Não lembra?

-Lembro,levei um tiro.

-Tiro? Romana,você caiu do telhado.

-Ãn?

-É. Dois dias atrás.

-Não,seu idiota. Nós estávamos em missão e o cara atirou em mim.

-Missão?

-Pelo acampamento.

-Que acampamento? Você odeia isso.

-O que? Do que você está falando?-Eu estava ficando inquieta.

-Sou eu Tresh.

-Eu sei quem você é! Eu sou Romana,e você Tresh. Cadê o Quíron?

-Ãn? 

-Eu estou no acampamento? Em uma parte especial?

-Que raio é esse acampamento?

-Tresh! O nosso lugar,onde nos conhecemos. Sou filha de um deus e...

-Deus? A pancada foi forte. Eu sou Tresh,seu namorado e nos conhecemos na escola ano passado.

-Cade o Brayan?-Eu me sentei.

-Está lá fora.

-Viu! Ele tem quatorze anos,mas o cassino o retardou e...

-E ele só tem dez anos! Eu vou chamar sua mãe.

-Minha mãe está morta!-Eu gritei.

-Ela está viva! Você está bem? O que houve?

-Nossa missão e tudo o que vivemos! Cadê o Jay?

-Ele está em casa,com o namorado.

Eu vivi uma mentira? Cai de um telhado.

-Eu quero explicações.-Falei.

-E vai ter.-Tresh estava saindo.

Não creio que vivi uma farsa. Minha mãe e Jay estavam vivo. Tinha uma família e Tresh era mesmo meu namorado.

-Voltei.-Tresh disse.

-Me conta a verdade!

Tresh estava rindo.

-'Eu cai do telhado? A missão!' Tinha que ver sua cara,você ia pirar. Te enganei!

-Arrrg! Seu idiota! Achei que estava louca e...

-E que...?

-Que minha mãe e Jay estavam vivos.

-Desculpe pela brincadeira. Ainda somos semideuses.

-Onde estou? 

-Hospital. Depois do tiro te trouxe para cá.

-Passaram-se quantos dias?

-Um.

-Como me colocou aqui?

-Te trouxe e disse que nossos pais estavam em viajem. Falei que fomos vitima de assalto...

-Cadê Brayan?

-Lá em cima com a nossa carona.

-Ãn?

-A gente vai fugir. Sua roupas estão ali em cima. 

-Mas...

-Olha,o médico vem já já. Não quero machucar mais ninguém. Vamos logo?

-Mas e eu? Remédios e...

-Temos enfermeiros no camp. Vamos logo.

Tresh tirou o soro de mim. Me pegou no colo e me colocou sentada no sofá.

-Como está a situação?-Ele disse.

Olhei por dentro da minha camisola de hospital.

-Nua.-Disse.

-Coloca sua roupa.-Ele apontou para o sofá.

-Me ajuda a ficar em pé?-Perguntei a ele.

Agora via a faixa que tinha em minha panturrilha direita.

-Cadê minha calcinha?

-Não precisa disso. Lá no acampamento tem outra e...

-Mas Tresh...

-Romana,não temos tempo.

-Droga!

A cena foi estranha. Tresh me segurou pela cintura enquanto subia minha bermuda sobre a camisola. Subi o zíper e a abotoei.

-Vira para lá,vou tirar minha camisola.-Ele virou. Ainda que ele estivesse virado eu fiquei com vergonha. Mas logo coloquei meu top e minha blusa.-Pronto. Cadê os tênis?

-Não precisa.

-Tresh eu não vou andar descalço.

-Vai sim! Vamos. E toma uma bala de morango. Você ficou um dia ou sabe se lá quanto tempo sem ver a escova de dente.-Aceitei a bala,estava com fome mesmo,embora aquilo não fosse fazer diferença.

Ele pegou na minha mão,abriu a porta e fomos em direção ao elevador. Alguns médicos nos olhavam,mas ninguém pareceu suspeitar. Tresh estava tendo muita liberdade. Então,soltei minha mãe da dele. 

-Se você fosse meu namorado ia pirar.

-Já piro sendo seu amigo. Imagina se namorássemos.

-Eu ia querer um jantar. E vamos conversar sobre ter me desmaiado.-Ri. A porta se abriu e saímos.

-É escada agora. Agüenta subir?

-Não.-Menti. Eu iria conseguir mas quis se carregada.

Quando chegamos ao terraço vi Brayan ao lado de dois pégaso.

-Como eles chegaram aqui?-Perguntei.

-Mensagem de Íris. Stoll os trouxeram,mas foram embora. Foram te ver e depois seguiram de volta.

Meu irmão me recepcionou com um abraço e um beijo.

-E Damon?

-Morto. Flechada na testa.-Brayan disse.

-Boa. Te defendo dos caras de Ares.

Brayan subiu em um pégaso. Tresh me colocou em um e montou na minha frente.

-Segure-se.

Levantamos vôo. Fechei os olhos e aquela sensação de voar era boa. O vento batia em meu rosto com força,mas mesmo assim adorava. Segurava firme em Tresh e ele era bem fofinho. Descemos depois de vinte minutos.

E tudo estava lá. Campistas,a grama,as árvores,o sol aconchegante,o cheiro dos campos de morangos e os campistas. Paramos bem no meio dos vinte e poucos chalé.

Mas logo uma onde de tristeza veio. Lembrei de Tyler que perdera Jessy. E de mim que ficaria sem Jay. Para sempre.

Desci do pégaso e Tresh estava ao meu lado. Encostei minha cabeça em seu ombro.

-Como vai ser?-Falei para ele. Meu olhos já se enchia de lágrimas. Campistas se aproximavam para nos parabenizar por estarmos vivos.

-Outro romano?-Vi um menino dizer. Ele se dirigiu a meu irmão que estava com a camisa do acampamento Júpiter.

-Cale a boca!-Minha voz embargou quando gritei.

Estava me dirigindo a enfermaria quando vi um menino magro com os cabelos pretos sair de lá. Era Fred,o filho de Deméter- O garoto que no começo estava com o cabelo azul. Ele voltou para a enfermaria todo empolgado.

Não sei porque estava indo para lá. Impulso,talvez.

Meus olhos logo entraram em choque quando vi.

Eu estava louca? Tomei remédio errado? Bati minha cabeça com força.

Verona saia da enfermaria com os braços em volta dele...Jay!

-O...o que? Como?-Segurei minha cabeça que agora latejava. Olhei para Tresh. Ele estava me acompanhado e rindo.-Tresh,você está vendo?

-O que?-Jay estava na minha frente agora.-Um filho de Apolo muito gato?-Se era Jay mesmo,ele usava uma tipóia e estava com o rosto arranhado. O mesmo com suas pernas.

-Você...você...-Eu estava sem cor.

-Eu estou gato?-Ele riu.

-Você está vivo! Como...? Eu vi você morrendo.

-Desmaiando. Correção. Sou filho do deus sol,ele me deu uma ajudinha.

-Como?

-Ao amanhecer. Lembra da sua oferenda que prometeu a Hermes? Então,fiz o mesmo. Eu não ia morrer. Só estava com muita dor,por isso desmaiei. Levei uma pancada forte e...

-E vai levar outra! Eu estava há muito tempo sem chorar e você fez eu quebrar isso! Seu garoto bobo e extremamente lindo! Você fez eu ser legal com Tresh! Espera...-Me virei para Tresh.-Você sabia que ele estava vivo?

-Sim...Jay teve um sonho com isso e me contou. Simplesmente não te contei nada.

-Seus vagabundos!-Gritei. Quis dar uma surra nos dois. Mas não podia.-E o que você disse a mim quando estava nos escombros...

-Não menti em nada. Meus sentimentos são verdadeiros!-Jay me abraçou. E como era bom sentir aquele cheiro de novo. Eu estava chorando.-Me perdoa,ok? Foi para seu bem. Se você soubesse que eu estava vivo eu querer me ajudar e ia te atrapalhar.

-Ia! Graças aos deuses você está vivo.-E Meridia,a ruiva dos cabelos enrolados vinha descendo com Fred.

-Meus enfermeiros.-Ele disse a eles,também se referiu a Verona.

Não estava psicologicamente pronta para ouvir Jay dizer coisas sobre mim. Vi no olhar de Verona uma pontada de ciúmes.

-E Tyler?-Perguntei para Jay.

-Ele...ele ficou bem mal pela morte dela,claro.

-E onde ele está?

-Romana,você não precisa ir lá. Quando eu cheguei...

-É uma obrigação. Onde ele está,Jay?

-Na praia.

-Vou até lá.

-Você agüenta ir?-Tresh perguntou.

-Acho que sim. Mas vamos caso eu precise sair correndo.

Jay ficou na enfermaria,disse para ele que não queria que ninguém fosse atrás. Tresh só foi porque ia me carregar se precisasse. Parecia que não,mas doía aqueles vinte e três pontos.

Andei até um ponto,mas depois me senti cansada. 

-Tresh,me leva?-Ele me colocou em suas costas até chegarmos a praia.-Pode ir.

-Não queria que eu ficasse?

-Quero que você vá.

-Mas...

-Sai logo!

-Ai,to indo!

Quando estava me aproximando da praia fui escutando um belo som. Percebi que vinha da margem. Avistei Tyler tocando violino com uma foto de Jessy aos seus pés.

Fiquei parada até meus olhos se encherem de lágrimas. A melodia era tão agradável.

-Oi Romana.-Ele estava com uma triste. Seus lindos olhos inchados de tanto chorar. Tyler era tão lindo!

-Oi...

-É engraçado como você está destinado a perder o que você ama. Um dia a morte vem para todo mundo.-Aqueles cabelos ruivos batiam no sol e pareciam brilhar.

-É. Eu sinto muito. Eu desmaiei e quando acordei...

-Eu sei. Não foi culpa sua. Não foi minha culpa.-Ele começou a chorar.-Só queria que ela não tivesse ido.

-Ela te amava,e todos sabiam. Me perdoe mesmo e...

-Não se desculpe!-Ele gritou.-Quero ela de volta,só isso.-Ele se sentou.

-Você toca bem.-Me sentei ao seu lado.

-Obrigada. Adoro tocar. Ela adorava quando eu fazia isso para ela.

-Imagino o porque.-Sorri.

-Você teve sorte de Jay sobreviver. Graças ao nosso pai.- Quando ele falou aquilo soou egoísta,pois meu melhor amigo sobrevivera e a namorada de Tyler,não.

-É...-Não sabia o que falar. Só me senti na obrigação de ficar ali com ele. E ficamos sentados,a beira da maré. Ao som do violino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Greco-Romana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.