Greco-Romana escrita por P3RC4B3TH


Capítulo 25
Nada disso é planejado.


Notas iniciais do capítulo

Galera,fiz mudanças! Então,mudei a idade da Romana e do irmão. Ela não tem mais dezessete e nem ele dezesseis. Achei que eles estavam muito velhos. Pretendo fazer a segunda temporada e nela eles estariam mais velhos do que eu pretendia. Só isso. Espero que me entendam. Beijos e boa leitura! ~Kah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352504/chapter/25

-Ta,existe outro acampamento? Os gregos?-Meu irmão me perguntou enquanto nos sentávamos nas poltronas. Eu e ele ficamos um do lado do outro.

-É. Seja pacifico,ou se dará mal. 

-O pessoal é gente boa só uns são mal encarados.-Tresh complementou o que eu dizia.

-Ei.-Sai do meu lugar para ir na frente ao lado de Tresh. -Espero que não se importe de eu ficar com meu irmão. Sabe como é,achei ele agora. Somos semideuses e tudo pode acontecer.

Um leve e lindo sorriso em Tresh apareceu. Quer dizer,lindo porque é um sorriso e sorrisos tem tendências a serem bonitos,eu acho. Acho que é isso.

-Me dando satisfações? Cadê a Romana de verdade?

-Ora,seu idiota! 

-Achei ela!-Ele riu.

-Sem graça.-Me virei para ir para meu lugar e ele pegou em meu pulso.

-Está tudo bem,ta? Se precisar eu vou estar aqui na frente.

-Se eu confirmar não vai me zoar?

-Não,eu não irei.

-Ta...então tudo bem. Nossa viagem é longa,não se meta em encrenca.-Disse.

-Olha só quem fala,a senhora que tem encrenca de sobrenome e ainda...

-Romana,vem logo. Quero te contar umas coisas.-Brayan disse.

-Espero que esse moleque tenha mesmo valido uma garrafa de whisky. Gastei uma garrafa jogando no chão.-Falei enquanto me dirigia ao meu lugar.

Em geral fiquei meia tonta por ter misturado bebidas. Não estava bêbada,claro. Mas comecei a me sentir mole. Íamos virar a noite na estrada e tempo é o que eu realmente tinha para conversar com meu irmão.

-Brayan,eu estou exausta. Posso dormir?

-Pode,mas quando acordar quero te contar da luta que tive com um campista, Foi demais! E eu ainda tenho que te contar a vez que roubei uma mansão.

-Tudo bem.-Sorri.

Me dei conta que dormia quando tive em meu sonho a imagem de Jay no acampamento me abraçando. Eu tinha olheiras em meus olhos e a expressão dele era tão feliz.

Sabia que aquilo não ia acontecer,pois meu melhor amigo jazia morto em meio as pedras daquele maldito armazém.

Meu sonho logo mudou de rumo quando notei que estava em uma sala com caras de ternos em nossa volta. A ultima imagem que vi foi de Tresh com o cabo da espada batendo em alguém.

-Acorda. Chegamos a cidade que nunca dorme.-Tresh me disse.

-Morango?-Sussurrei.-Da onde vem esse maldito cheiro? É você?

-Sim,adoro bala de morangos. Em toda a missão foi só dois sacos. Um recorde.

-Você tem cheiro de morango...suspeito. Escuta aqui,eu dormi a viagem toda?

-Como um bebe. Fora pouca as vezes em que você choramingava a morte de Jay. Mas eu fiquei o tempo todo aqui.

-Ãn...obrigada. Você tem sido legal comigo.

-É,mas do que eu mesmo pensava.

-Cadê o Brayan?

-Comendo,lá fora.

-Não era para o deixar sozinho,sua mula. Vamos descer logo. Preciso ir no banheiro antes que eu me alivie nas calças. E antes preciso colocar minha facas no tênis. Eu acabei tirando e elas sempre são necessárias.

Assim que descemos do ônibus me vi de novo naquele terminal rodoviário. Bryan comia feito um louco.

-Esse menino está me assustando. Ele se parece comigo em alguns aspectos. Olha ele comendo. Parece um morto de fome,geralmente eu sou assim.

-Correção,você é sempre assim.

-Vou ao banheiro para não lhe socar.

Depois de ter ido ao banheiro voltei e Tresh e Brayan conversavam.

-Vamos,então?

-Ok. Vamos pegar algum ônibus?-Tresh disse.

-Não. Estou cansada de ficar sentada. Vamos andar um pouco em nossa direção,depois pegamos o ônibus.-Olhei para o relógio e eram uma da tarde.-Nem acredito que vou voltar ao acampamento. 

-Digo o mesmo.-Tresh disse.

E saímos do terminal rodoviário.

Enquanto nós andávamos Brayan pegou em minha mão. Eu não me senti confortável,pois fazia tempo que não recebia uma forma de carinho. A ultima vez em que recebi uma forma de carinho foi com Jay. Tresh as vezes tentava me agradar mas a gente sempre trocava ofensas. 

Sei que ele estáva feliz em me encontrar e eu também estava muito feliz. Mas não podia dizer: 'Ai moleque solta minha mão ou eu te quebro'. Então eu olhei para ele e sorri. Segurei sua mão mais firme.

-Romana,a gente pode combinar de ir fazermos coisas juntos. Tipo,irmãos.

-Vamos ter tempo de sobra,Brayan.-Sorri para ele.

Assim que fomos virar uma das esquinas três caras altos e de ternos nos fecharam. Eu soube o que era e Tresh também. Segurei firme não mão de meu irmão. Viramos mas outros três caras nos haviam fechado. Tresh olho para mim nervosamente.

Escorreguei minha mão para a cintura,e vi Tresh se aproximar de mim,ele segurou meu braço.

-Romana,o que vamos fazer?

Eu ia começar a reagir mas antes que pudesse fazer algo senti um puxão do lado esquerdo,onde Brayan estava. Olhei para o lado e vi ele brevemente se debatendo,em seguida olhei para o ouro lado. Tresh não se soltou de mim até o momento em que um dos homens o segurou pelo pescoço e o puxou. 

Aos pouco eu fui perdendo os sentidos após sentir uma picada. Queria reagir mas meus olhos foram fechando até que eu desmaiasse.

Acordei dentro de uma sala. Eu estava processando minhas ideias lentamente. Percebi que eu estava amarrada. Estávamos em uma sala. Por ela havia algumas caixas espalhadas. Também tinha câmeras e um computador.

Olhei para um lado,olhei para o outro. Fui tombar minha cabeça para trás mas algo forte e pesado me impediu. Era a cabeça de Tresh. Nós estávamos amarrados juntos.

Minhas mãos estavam amarradas junto com as dele e nossas pernas estendidas e também amarradas. No acampamento tivemos aula de como dar nó e soltar ele. A pessoa que fez o nó era idiota porque eu e Tresh iríamos sair dali com a maior facilidade.

-Tresh.-Falei.-Acorda.-Comecei a me sacudir para ver se ele acordava. Nada.-O que eu vou fazer espero que ninguém fique sabendo. E é bom você acordar.

Então,com calma peguei a mão de Tresh. A mão dele era incrivelmente macia. Era melhor que a minha que era uma garota. Comecei a passar a mão com calma do jeito que ele sentisse cócegas. Mas nada.

-Ei,acorda!-Eu disse. A mãos deles estavam quente apesar de tudo.-Já chega!-Comecei beliscar a mão dele e ele começou a reagir.

-O que...o que houve?

-Até que enfim.

-Romana? Onde...

-Eu não sai. Rápido a gente que sair daqui. Temos que achar Brayan.

-A gente foi pego?

-É. Agora vamos logo.

Minhas mãos e a dele começaram a agir rapidamente até que em menos de um minuto nossas mãos estavam livres. Os nós das pernas foi mais fácil ainda.

-Tresh,vasculha a sala e vamos ver se achamos Brayan.

Minha Adaga ainda estava em minha cintura. Talvez eles não tivessem visto por causa da Névoa ou sei lá. Mas se eles pegassem eles iam arrumar mais um problemas comigo.

A porta abriu. Eu e Tresh nos escondemos.

-Droga! Aquela garota idiota e o gordo sumiram.-Escutei a voz de um dos homens.

-Cerquem tudo. Ela pode ter ido já para longe,mas o gordo não ia agüentar correr.-Essa era a voz de Damon.

-Tresh e Romana são espertos,nunca vão achar eles! E minha irmã vai voltar para me buscar!-Brayan estava falando agora.

-Ela vai? Sua irmã é egoísta. Só pensa nela. Você foi entregue por ela. Ela ia entregar você e a cabeça do gordo e depois receberia o seu pagamento.

-Mentiroso! A Romana me ama!-Brayan gritou. Olhei para Tresh.

-Isso é verdade?-Ele me perguntou.

-Se fosse verdade você acha que eu iria me debruçar para dormir em você?

-Romana...

-Tresh,é mentira!-Ele pareceu vacilar.

- Acha que eu iria fazer isso? Por dinheiro? Justo quando achei minha família ia entregar ela? Me poupe.

Vi que os caras estavam armados. Então decidi fazer algo rápido. Andei até a próxima caixa. Peguei uma das facas e acertei no pescoço de um dos homens. Após ele cair Damon se tocou.

-Ela está aqui na sala. Cerquem tudo.

-Eu disse para vocês ela vinha me buscar.-Brayan estava sendo segurado por um cara bem alto. Ele foi o próximo. A segunda e ultima faca acertou o pescoço dele.

Brayan estava solto,ele saiu correndo para uma das caixas.

-Peguem o moleque ele não está armado.

Por falar em estar armado Tresh empunhava em mãos a sua espada que eu não sei se ia fazer efeito com os homens.

-Chega de graça.-Falei saindo da caixa.-Oi Damon.-Sorri. E os homens não foram mais atrás de Brayan.

-Olha quem veio. Obrigada por trazer três cabeças para mim. A sua,de seu irmão e do seu amigo gordo.

-Pois é. Em troca eu vou ter a sua. As coisas agora mudaram,não é?

-Eu vou ter você. Mas eu não vou te matar. Incrível você ter a beleza da sua mãe.-Essa é a parte que eu não concordo. Não sou bonita- Ela foi boba e não quis ter relações comigo. 

-Nossa eu sou mesmo linda. Só que minha estrela não brilhar para você. Tenho nojo de você e de pessoas como você. Me mata porque comigo você não vai ter nada.

-Até porque ela tem um namorado.-Tresh saiu de trás da caixa.

-A que ótimo o gordo é seu namorado.-Damon falou.-Uma espada?

-Tresh!-Eu quis matar ele.

-Que foi? Tava na hora da gente se assumir.

-Não! Qual a parte do 'fica aqui atrás' você não entendeu?

-Amor,você está em perigo.

-Não me chama de amor! A gente vai conversar sobre isso,ok?

-Parem de brigar!-Damon gritou.

-Me fala,dois de seus homens já foram,não vai parar uma garota e um cara com uma espada.-Não sei como eles estavam vendo a espada de Tresh,mas esperava que ela funcionasse neles.

-Na verdade,três já foram!-Brayan surgiu sobre uma das caixas com um arco e flecha,que não sei da onde veio e atirou uma flecha no peito em um cara que estava perto dele. O outro tentou atirar, mas Bryan foi mais rápido. Sobraram apenas cinco caras na sala,seis com Damon.

-Atirem.-Damon gritou.

Uma chuva de balas começou. Nós três recuamos para trás da caixa.

-Romana,só tenho mais duas flechas,e agora?-Brayan me perguntou.

-Não erra suas atiradas. Acerta para eles não voltarem,ok?

-Mais ai resta quatro.-Tresh disse.

-Minhas duas facas foram usadas e...Burra!-Falei.-Meu kit está na minha bolsa,mas ela não está aqui. Minha Adaga só mata monstro.

-Eu tento fazer algo com minha espada.

-E eu tento ver se acho minha bolsa.

Entramos em ação. Eu fui para um lado,Tresh me seguiu me dando cobertura.

-Eu quero a garota e o irmão vivo!-Damon gritou.

-E eu morro.-Tresh sussurrou. 

Minha bolsa estava jogada na porta,mas havia um cara de guarda. Decidi usar os três voadores.

Quando sobrevoei a sala não fui percebida. Vi Brayan acertar dois caras e depois se esconder. Tresh ainda estava no canto esperando o momento certo. Sobraram quatro caras e eles estavam armados.

Cai em cima do cara e consegui desmaiar ele sem chamar atenção. Peguei da minha bolsa mais duas facas. Foi a hora mais emocionante do combate!

Atirei diretamente em um homem que estava atrás de Damon. 

-Te achei!-Um cara gritou. Quando ele foi atirar a espada de Tresh acertou o seu pulso. E depois desferiu a espada pelo peito do homem. Sobrou três homens contando com Damon.

-O gordinho é o poder!-Tresh gritou. Eu ri.

Brayan subiu em cima de Damon.

-Não atirem!-Damon falou para um homem que estava mirando para eles.

O terceiro homem me rendou por trás e Tresh ficou dividido sobre o que fazer.

Pensei em agir mais rápido,então usei uma técnica de defesa pessoal que havia aprendido. E deu certo. Um homem a menos,pois minha espada acertou a garganta. Dois homens agora.

-E agora Damon?-Falei. A arma dele estava longe pois Brayan conseguiu tira-la dele. Mas meu irmão ainda estava em suas costas.-Seu homem não vai atirar no chefe. Ou vai?-Peguei minha faca da garganta do homem. Me aproximei do cara que apontava para Damon. Era um loiro.

-Não acabou ainda.-Damon disse.

-Ou acabou?-Estava quase chegando até ele.-Tresh,cerca o homem do outro lado.-Falei. 

O cara ficou desnorteado,não soube que fazer. Foi quando ouvi um disparo. Por um momento achei que ele tinha atirado em meu irmão.

-Desgraçado!-Ouvi Tresh dizer. Mas não fora Tresh.

Uma dor me ocorrera por toda minha perna. Eu estava com minha panturrilha sangrando.

-Ahh!-Gritei quando cai. Minha visão embaçou e vi Tresh acertar o homem pelas costas. Agora só tinha Damon.

Ele conseguiu se livrar de meu irmão,mas Tresh segurava a arma dele. Ele saiu correndo. Os dois se aproximaram de mim.

-Romana!

-Brayan,me faz um favor?-Minha voz saiu fraca.

-Sim.

-Já matou alguém antes?

Ele vacilou.

-Me responde...Arrrg!-Minha perna doía muito.

-Sim...

-Então,mate Damon. Ache ele e o mate. Pela nossa mãe,ok? Vai...agora!-E vi ele sumir.

-Calma.-Tresh estava com minha cabeça em seu colo. Eu estava perdendo muito sangue. Se eu continuasse ali ia ter uma hemorragia e sangraria até a morte.

-Tresh...-Eu estava perdendo as forças.-Eu...está doendo...Me...ajuda...-Eu estava choramingando.

Vi ele arrancar um pedaço da camisa e amarrar em minha panturrilha.

-Isso vai doer,mas confia em mim,ok?

-O...o que?

-Desculpe.-Foi quando sentir seus lábios em minha testa.

Vi ele levantando o cabo da espada,como no meu sonho. Lembro de sentir uma dor na parte de trás de meu pescoço.

Pela terceira vez eu estava desmaiada naquela missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!