Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen escrita por Dani Uchiha


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ola Gente ^___^
Mais um capitulo pra vocês , espero que gostem.!!

PS o cap ta pequeno eu sei, mas compensarei com o próximo
Sem mais delongas tenham todos uma Boa Leitura.



Um aviso no Final ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352342/chapter/9

Hueco mundo

Grimmjow chega a um laboratório com Rukia em seus braços e a deposita em uma cama.

–A nossa convidada chegou, já podemos começar.

–Claro vamos dar inicio a hollowdificação, faremos dela uma arma que destruirá tudo em sua frente. – Diz Szayel com um sorriso maléfico no rosto.

Szayel começa a experiência em Rukia, que estava quase sóbria, pois o efeito da pancada que Grimmjow havia lhe aplicado estava passando, conseguia sentir que estava sendo cortada mas não conseguia abrir os olhos pra ver do que se tratava. Grimmjow que se encontrava impaciente reclama.

–Vai demorar muito ainda? – Perguntava extremamente impaciente.

–Apenas um pouco, logo estará terminada. Não seja tão impaciente. – Retruca Szayel Aporro Granz.

Szayel insere em Rukia uma essência de Hollow, capaz de absorver suas habilidades e as das pessoas a quem tem contatos.

–Pronto, está feito Grimmjow. Agora só temos que esperar a mutação fazer efeito, logo ela se transformará e essa aparência deplorável sumirá.

–A aparência dela será como a de um Hollow ?

–Não, pois inseri um pouco de nossas células em seu corpo assim sua aparência cera de um Arrankar.

Rukia que ouvia tudo se espanta ao saber que ela seria transformada em um Arrankar, e começa a se debater internamente, fazendo a sim sua mutação acelerar. Mesmo debilitada, consegue despertar e tenta levantar, mas é impedida por Szayel que a segura. O corpo de Rukia começa a emanar uma reiatsu negra, queimando sua pele, fazendo-a gritar de dor. Os negros cabelos de Rukia começam a crescer e surgi uma máscara de Hollow em sua face. A garota reluta para que sua transformação não seja sucedida, porém, já que estava debilitada não consegue resistir por muito tempo, por fim se transforma por completo.

Grimmjow fica maravilhado com a transformação, mas nota que algo saiu errado, pois Rukia não apresentava nem um buraco em seu corpo. Szayel explica que a parte shinigami de Rukia persiste em não se transformar, mas conclui que cedo ou tarde ela não terá mais forças para evitar tal feito.

Ulquiorra aparece no laboratório para chamar seus companheiros para partirem e nota Rukia, tendo certo temor no olhar, pois ela emanava uma reiatsu tão forte quando a sua, e sua aparência era sombria com uma meia mascara em seu lado esquerdo do rosto. Percebera também que ela estava mais alta, cabelos negros crescidos até a cintura; suas vestes eram pretas, com um olhar assombroso empunhava uma espada tão negra quanto seus olhos. Atrevida e inquieta, que de shinigami não havia restado nada.

–Então já a transformaram... ela esta irreconhecível. – Diz surpreso. -Vamos logo, Aizen nos aguarda.

Karakura

Todos procuravam desesperados por Rukia que havia sumido, quando Ishida pronuncia:

–Ela não esta na cidade, se pararmos, percebemos que não estamos sentindo seu poder espiritual, e mesmo que ela tenha voltado para seu gigai ainda sim sentiríamos sua presença.

Ichigo que se mostrava apreensivo decide voltar para casa para ver se Rukia estaria por lá.

–Pessoal vou até minha casa ver se ela não esta lá e vocês continuem procurando nos encontramos no parque em meia hora. – Diz o substituto de shinigami.

Ichigo se apressa para chegar a sua casa. Quando consegue tal feito, sobe imediatamente para o quarto de suas irmãs, onde Rukia estava instalada, mas não a avista e corre até seu quarto onde vê Rukia deitada. Seus olhos enchem de alegria e por impulso, abraça fortemente a garota.

–Ichigo, o que você está fazendo? ~pyon~

–Ah Pyon me desculpe e-eu achei que era a Rukia... Você sabe onde ela possa ter ido?

–Não. ~Pyon~

–DROGA! RUKIA ONDE VOCÊ ESTÁ?!

Ichigo sai apresado para encontrar seus amigos, para saber se tinham encontrado algo, mas seus pensamentos não o deixavam em paz. Rukia cadê você? Quando eu descubro que te amo você simplesmente some... Será que ela está bem? Não, calma Ichigo, a Rukia é forte, ela está bem ela precisa estar bem!”


Soul Society



O céu estava completamente nublado, o ar que pairava era denso, mas a Seireitei se mantinha tranquila com pouca movimentação, os capitães dos esquadrões das 6ª 7ª e 11ª divisões estava em missões. De repente um enorme buraco surge no céu, e em questão de segundos toda a sociedade das almas foi invadida por hollows e Menos Grande, causando um grande caos em todo local...




Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam gostaram ?
Comentem, seus comentários, me deixam muito feliz e com vontade de escrever mais e mais bjs a todos >
Gente eu estou com uma Fic nova quem quiser dar uma olhada ta aqui ( Fic categoria Naruto )
http://fanfiction.com.br/historia/384964/Sakura_Em_Konoha_High_School/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.