Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen escrita por Dani Uchiha


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

YOO minas
desculpem a demora e
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352342/chapter/8

Rukia olha pra Ichigo que estava completamente fora de si com a cena que se encontrava a sua frente.

–Bom, já estava me levantando, não precisa se aborrecer! Venha Rukia, deixa eu te ajudar a se levantar. – Ishida estende a mão pra pequena que se levanta

Rukia toda corada ajeita seu kimono e sorridente diz:

–Oi minna, quanto tempo não?! Que pena que a surpresa que eu queria fazer pra vocês não deu certo mas... – É interrompida por Orihime que a abraça com toda força.

–Kuchiki-San, que bom te ver curada! Como você está bem e linda, estou tão feliz que você tenha voltado.

–Eu também estou feliz em te ver Inoue, estou muito feliz em ver todos vocês.

Ichigo olha para Rukia com um olhar de desprezo que a pequena não entende e desvia o olhar.

–Gente, vocês estão bem? Percebi uma movimentação por aqui e vim ver do que se tratava. – Diz Tasuke correndo em direção a eles acenando com a mão. –Rukia, yoo, então você voltou mesmo. – Diz ao avistar a amiga.

–Tatsuke, que bom revê-la. – Responde Rukia.

–Bom, então todos já viram que Rukia voltou, e o piquenique foi por água abaixo. Então estamos indo embora. – Diz Yoruichi puxando Urahara.

–Vamos também Inoue? Quero te mostrar a medalha que ganhei no torneio. – Diz chamando a amiga. –Ah, antes que eu me esqueça, tenho que te entregar isso Rukia, você deixou cair esse seu bichinho de pelúcia.

–Arigatou. – Diz Rukia pegando e guardando na mochila.

Todos estavam indo para suas casa, ficando assim pra trás apenas Rukia, Ichigo e Sado.

–Eu também já vou indo, Rukia foi muito bom revê-la. – Diz Sado se retirando.

Rukia olha pra Ichigo e percebe que ele está incomodado com algo, mas não diz nada, apenas pega sua mochila nas costas e tira Kon dela.

–Esse foi o pior piquenique da minha vida, embora tenha sido o primeiro. – Resmunga Kon.

–Cala boca Kon, você não vai começar a reclamar agora vai? – Resmunga Ichigo. –Rukia vejo que você este recuperada, bom pra você. – Diz seco. –“Como ela está bonita e diferente, ela mudou o penteado” – Ichigo sacode a cabeça despertando de seu pensamentos, dá de ombros, põe  as mãos no bolso da calça e sai andando.

–Ei Ichigo por que você não olha pra mim? – Diz Rukia indignada.

–Você pretende ficar na minha casa, certo?  – Diz ele ríspido e desconversando.

–Se você não se importar...

–Tudo bem, eu não ligo.

Rukia vai para casa de Ichigo, ambos mantinham certa distância. Rukia acaba ficando no quarto das irmãs de Ichigo, que tinham ido para um acampamento de pais e filhas junto de seu pai. As coisas entre os dois não iam bem. Rukia se encontrava deitada na cama em meio á um conflito mental contra si mesma.

“Não entendo o porquê de Ichigo estar me tratando tão friamente, pensei que ele sentia algo por mim desde... desde daquele beijo. Mas vê-lo com a Inoue me deixou com duvidas, duvidas essas que não me permitem chegar perto dele quando queria poder toca-lo, abraça-lo.”

E assim o dia se passa em um clima tenso e desconfortável.

~x~

–Rukia você não vai tomar seu café? Já está pronto e não demora senão vai esfriar. – Grita Ichigo da cozinha.

-Já estou descendo.

Ambos estavam sentados de frente um para o outro, Ichigo pensava: “Vamos Ichigo, pergunte pra ela o porque de ela não ter vindo te procurar, e mais importante porquê ela e o Ishida estava juntos, vamos pergunte, pergunte, pergunte...”

–Rukia então você já se recuperou completamente? – Diz Ichigo com uma cara séria.

–Sim, eu já estava me sentindo bem desde o dia que vocês foram me visitar. – Responde sorridente.

–ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO VEIO ME VER HEIN RUKIA? POR ACASO NÃO SIGNIFICO NADA PRA VOCÊ?

Rukia se assusta com a reação de Ichigo por estra gritando com ela e logo reage se defendendo.

–Como é que é seu BAKA?! Eu não pude vir porque a Unohana Taichou pediu que eu ficasse em repouso por uma semana, e o comandante não me deixou vir, mas vejo que você não soube esperar por mim, eu vi como você olhou para Inoue... – Ichigo a interrompe.

–Eu não soube te esperar?! Você quem estava agarrada com o Ishida! – Responde nervoso.

–Eu não estava agarrada com o Ishida! Eu apenas dei de cara com ele e quando ia cair ele me segurou, com isso nós dois fomos ao chão. – Rukia levanta furiosa da mesa e sobe para seu quarto, quando ia entrar Ichigo a segura pelo pulso fazendo-a virar para sí.

–Rukia me desculpe, eu não sei o que deu em mim... – Diz cabisbaixo.

–Me solte Ichigo, eu não quero falar com você! – Rukia se solta de Ichigo e fecha a porta do quarto. –“Baka, como ficar brava quando tudo que sinto por você é amor...?”

Ichigo invade o quarto assustando Rukia que estava na cama.

–Que susto Ichigo, o que você quer aqui? – Resmunga Rukia nervosa.

–Apenas isso. – Ichigo puxa Rukia pra perto de si e a beija fortemente, em um beijo apaixonado, enquanto abre espaço com sua língua para explorar sua boca. Rukia se afasta para que possa respirar e fica toda corada quando volta a si, deixando Ichigo também corado. Nesse instante a baixinha ouve o alerta de hollow apitar e ambos saem para detê-lo, mas quando eles chegam no local Ishida, Sado e Inoue já estavam lá e o hollow havia desaparecido deixando-os sem entender nada.

Hueco mundo

–Grimmjow, você já está pronto para ir buscar nossa convidada? Prometemos ao Aaroniero em seu leito de morte, que nos vingaríamos daquele Shinigami. Vamos ferir seu orgulho. – Finaliza Szayel com ódio no olhar.

–Sim, eu já sei onde encontrá... – Responde friamente. 

     

Mundo dos humanos

De volta a cidade, no parque todos tentavam entender o porquê daquele hollow ter desparecido de repente. Porém Orihime não estava ligando pelo fato dele ter desaparecido, apenas pensava em como falar para Ichigo o que ela sentia. Ela havia decidido falar com ele sem falta, já que Rukia havia chegada, não poderia adiar mais.

–Kurosaki-Kun preciso falar com você. – Inoue puxa Ichigo para longe, deixando os outros que estavam ali sem entender. –Kurosaki-Kun eu preciso te dizer uma coisa. E-e-eu...eu....

–O que foi Inoue? – Pergunta Ichigo.

–Ichigo e-eu amo você... – Ichigo se espanta. –Eu te amo, eu sempre te amei...

–Inoue, desculpa mas eu não te amo... eu amo a Rukia... – Diz Ichigo assustando a si mesmo por descobrir tal sentimento.

Rukia, Ishida e Sado são atacados por dois hollows, com o impacto e por ser pequena e leve Rukia foi arremessada para longe, Grimmjow aparece e aplica um golpe em sua nuca a desmaiando. Ichigo e Orihime que tomam consciência do ataque e correm para ajudar derrotando os hollows. Sado questiona o desaparecimento de Rukia e todos saem e sua procura.

Hueco mundo

Grimmjow chega em um laboratório com Rukia em seus braços e a deposita em uma cama.

-A nossa convidada chegou, já podemos começar. – Diz sorrindo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque estão o que acharam? gostaram, sim não ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.