Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen escrita por Dani Uchiha


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !!! Cheguei com mais um capitulo


Espero que gostem tenham uma boa leitura


PS: Um agradecimento mega especial para o BlackStar por sempre Betar meus capítulos :33
pra Kurumu Kurono q recomendo Obrigada seus Divos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352342/chapter/10

- Ulquiorra POV-

Entrei no laboratório para checar se estava tudo pronto para irmos, notei que já haviam terminado a hollowdificação na garota, pois notei aquela figura feminina assombrosa em minha frente me confrontando com um olhar maléfico e gélido que me fizeram desviar o olhar para Grimmjow. Pude sentir que sua reiatsu incrivelmente poderosa, a mais forte que já senti.

-Chamaremos ela de Ruki, reconheço que sua força supera a minha, então será a espada de número 3. – Ninguém ousou me questionar.

Seguimos para o antigo castelo de Aizen, em Las Noches, para podermos ir em busca do mesmo. Pelo caminho reunimos vários hollows e Menos Grande para o ataque a sociedade das almas; seguíamos o plano de Aizen como ele havia planejado, fingimos nossa morte em nosso combate aqui mesmo, mas nem todos seguiram o plano, como consequência desse ato impensado restaram apenas 3 espadas justamente como ele havia nos dito.

Flash Back ON

 -Ulquiorra quero que deixe todos os espadas cientes do plano, senão conseguirmos destruir a cidade deixarei que me prendam e me levem pra sociedade das almas, e vocês devem forjar suas mortes. – Diz Aizen Sousuke. -Pedi a Szayel que preparasse uma poção que fizesse seu órgãos internos pararem por no mínimo 12 horas, ele já está testando a um mês e garante que já tem uma eficaz. Não se esqueça que se tivermos perdendo eu me deixarei ser preso; com o intuito de me resgatar vocês devem atacar e destruir a sociedade das almas. Com certeza serão poucos os espadas que se submeterão a tomar a poção, então conto com você Ulquiorra, te recompensarei com aquilo que você mas deseja na vida.

-Hai, falarei com todos, Aizen-Sama.

E assim fui. Depois de falar com os espadas apenas eu, Grimmjow e Szayel concordamos em tomar a poção se acaso notássemos que iriamos perder.

Informei a Aizen que apenas nós 3 iriamos tomar a poção e mesmo não deu muita importância e seguiu para seu quarto.

Flash Black OFF

Chegamos ao castelo de Aizen e fui direto ao meus aposentos pegar algo que havia esquecido. Ao voltar para encontrar com os outros, passei pelo corredor que dava no quarto onde deixamos Inoue presa, por um breve momento senti saudades de quando ela estava aqui, passei pelo quarto e comecei a pensar se encontraria ela de novo.

Talvez ela aparecesse para ajuda-los, talvez eu possa ver ela mais uma vez, não sei se seria certo dizer que a amo já que desse sentimento não entendo, como alguém como eu que não tem coração sabe sobre tais sentimentos? Será talvez pelo simples fato de que sempre me pego pensando nela. O que eu estou pensando mesmo que ela esteja lá, ela não passará de minha inimiga. Em meio a meus devaneios acabei chocando me com Ruki que estava parada a minha espera juntamente dos outros, imediatamente mandei os Hollows e os Menos grandes pra a frente de ataque.

 Em seguida fomos nós ao abrir a passagem já pude ouvir os gritos e estalar de espadas chocando contra os corpos dos hollows.

“É agora que tudo terá um fim.”, disse a mim mesmo.

POV OFF Ulquiorra

- SOUL SOCIETY –

-Capitão Ukitake, o que faremos? – Questionou um shinigami do décimo terceiro esquadrão.

-Reuniremos todos da nossa divisão e dividiremos em equipes pra ajudar as divisões que estão sendo atacadas.

-Hai!

Grimmjow, Rukia, Szayel e Ulquiorra chegaram o caos que predominava perante toda Seireitei, o céu estava completamente nublado.

- Aqui nos separaremos, a prioridade de vocês e destruir toda Soul Society, eu irei até Aizen-Sama.

Dito isso Ulquiorra desaparece em meio ao caos. Sem perder tempo Grimmjow começa o ataque, Szayel pega Ruki pela mão e sai a procura do capitão 6ª esquadrão para dar início a sua vingança. Mas são interrompidos por Matsumoto, Hitsugaya e Ikkaku.

-Matsumoto, Ikkaku, preparem-se, iremos atacar juntos. – Diz Hitsugaya Toushirou.

-Sim. – Dizem ambos juntos.

-Não temos tempos para piadas. – Diz Szayel friamente.

Em questão de segundos, Rukia estava entre Matsumoto e Ikkaku, iria corta-los, mas Hitsugaya entreviu podo sua espada entre eles. Ambos se olham e Rukia começa a liberar uma Reiatsu negra em volta de si, estava claramente irritada. Percebendo que a força de sua oponente aumentara, Hitsugaya logo liberou sua bankai.

-Bankai! – Grita liberando sua bankai. –Ryuusenka! – Hitsugaya avança sobre Rukia que desvia facilmente o atacando em seguida, por ser muito rápida seu ataque pega Hitsugaya em cheio o cortando sobre o peito.

-Capitão! - Grita Matsumoto correndo em sua direção.

-Não venha! - Diz se levantando com certa dificuldade e usando seu Gunshou Tsurara, fazendo com que várias estacas de gelo fossem lançadas contra Rukia e Szayel, que se defendem, mas Rukia e atingida no braço.

-Droga, não podemos perder tempo com eles! Vamos Ruki. – Szayel lança uma nuvem tóxica de veneno no ar; no mesmo instante Ruki sente a presença espiritual de Byakuya e vai em sua direção, com uma velocidade surpreendente e deixando Szayel pra trás.

Logo a mesma aparece na frente do Capitão 6ª esquadrão que se espanta ao ver tal figura de aparência sombria a sua frente.

-Quem é você?! – Pergunta em posição de ataque

-Sou sua inimiga.

A mesma empunha sua espada o atacando, o mesmo desvia a encarado seriamente. Ambos batalham surpreendente em grande velocidade, onde nada se podia ver e tudo que se ouvia era o barulho de suas espadas se chocando uma contra a outra. Com um golpe mais lento ambos se separam.

-Já está cansado Capitão Kuchiki?

Byakuya a olha com um olhar frio, ignorando-a por completo.

Rukia avança em sua direção o atacando, fazendo no cair a alguns centímetros dali.  

-Prepare se garota! – Diz Byakuya se recompondo. -Bankai!

-Vamos pega-lo Capitão! – Diz Matsumoto.

-Não posso perder tempos com vocês! Szayel some das vistas dos shinigamis, deixando pra trás uma grande quantidade de Menos Grandes.

- Bankai, Senbonzakura Kageyoshi. – Byakuya ataca Rukia com suas milhares lâminas que aparentavam ser folhas de cerejeira, porém a mesma consegue desviar.

Em um contra-ataque, a garota lança algumas lanças pontiagudas que foram lançadas de sua lâmina, acertando-o em cheio.

Byakuya logo se recupera e a ataca.

-Goukei. – Rukia fica envolvida em uma barreira circular que explode, ferindo-a seriamente.

-Então vocês já começaram a batalha. – Szayel aparece ao lado de Rukia e a ajuda a levantar. A menina se recompõe e o ataca com um cero.

-Acabarei com você de uma vez por todas! Chire! – Grita fazendo com que sua bankai avançasse com carga máxima.

 Rukia não consegue evitar o ataque e é atingida. Mas em pouco tempo se recupera, o atacando novamente.

-Juuhaku! – Diferente do gelo que saia de sua espada, agora brotava uma espécie de chamas negras.

Byakuya por estar bastante ferido, não consegue desviar por completo do ataque, atingido vai ao chão.

-Muito bem Rukia, vejo que você deixo esse capitão em mau bocados.

-Rukia? – Byakuya se levanta e olha para aquela menina sombria espantado.

-Sim. – Sorriu. -Fiz uns experimentos com ela e a transformei em um Arankar, já que você matou meu parceiro... nada mais justo não acha?

 Enfurecido Byakuya vai em direção à Szayel para ataca-lo, mas Rukia o impede o chutando para longe.

-Capitão! – Grita Renji chegando ao local e presenciando tal cena. -Vou acabar com vocês! Zabimaru! – Grita lançando sua espada contra os dois.

-Não seja patético, esse ataque não funcionará comigo, não funcionou da primeira vez lembra?

Renji se surpreende por alguns segundos, se lembrando da batalha no Hueco Mundo, mas não se importa e ataca, porém vai ao chão depois de um ataque que mal pôde acompanhar transferido por Rukia.

-Renji, se afaste, eu a pararei. – Diz Byakuya em posição de ataque.

-Rukia? – Pergunta Renji confuso.

-Não me chamem de Rukia, eu sou Ruki, a espada número 3.

Dito isso, Byakuya e Renji são atingindo por mais uma das lanças perfurantes de Ruki, atravessando-os.

Rukia se aproxima de Byakuya, ia crava-lhe o ataque final.

-Não faça isso Rukia! - Grita Renji inutilmente.

A menina o olha com um olhar de indiferença e desce a lâmina na direção do irmão, porém antes que pudesse perfurar o peito de Byakuya, Rukia começa e se contorcer de dor.

  –AHHHHHH! – Rukia solta um grito estridente enquanto levava a mão direita ao coração e desaba indo direto ao chão.

-Rukia! O que houve?! – Pergunta Renji assustado.

Byakuya se levanta com dificuldade e se aproxima da pequena, que se contorcia de dor, a envolvendo em seus braços na tentativa de acalma-la.

-Meu peito, está doendo muito Nii-Sama... – Diz Rukia em meio a dor. –AHHHHH!

Os grito aumentavam mais e mais; uma reiatsu negra começou a envolver Rukia, parecia queimar sua pele, fazendo-a ela gritava ainda mais. Um pequeno buraco começou a surgir no peito de Rukia. Byakuya se afasta de Rukia após notar sua expressão maligna.

Rukia se põe em posição de ataque e recita Panther Claw, criando uma lança negra e lança em direção à Byakuya que não consegue desviar e vai ao chão desmaiando.

        

-1° BANTAI-

-Capitão, foi exatamente como você pensava. Estamos sobre ataque, liderado pelos Espadas. Há com eles uma nova espada que esta se mostrando muito forte, que no momento está em uma batalha com o capitão Kuchiki Byakuya. – Relata o tenente.

-Como imaginava. Quanto a nova espada, ficaremos de olho, nela ela pode ser um problema. Mande a Capitão Unohana para lá imediatamente!

-Hai!

- Karakura -

-Vocês encontraram a Rukia?! - Questiona Ichigo ofegante e preocupado.

-Não nenhum sinal dela. Esvida pronuncia, - ela deve ter se sentido mal e voltado para Seireitei

Com uma olha vazio   Ichigo diz - Vamos para loja do Urahara

Rapidamente eles chegam a loja e se deparam com Hanataro...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então lindos do meu coração saltitante gostaram ? espero que sim comentem ai Kissus de limonada suíça pra vocês ^_^ kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.