Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen escrita por Dani Uchiha


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom tai mas um cap pra vocês não vou falar muito hj ando meio depre em fim






Boa Leitura !!! pra vocês ..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352342/chapter/7

(Kurosaki Rukia POV)


Respondi que sim dando um belo sorriso. Pedi pra Yoruichi me ajudar com meu penteado, pois queria mudar de visual meu cabelo que estava grande demais, uns cinco dedos abaixo do ombro. Pedi que ela cortasse um pouco, mas não tão curto, ela cortou até quase a altura dos meus ombros, ela também arrumou minha franja, mas não deixei que ela tocasse no meu fios que ficava no meio da minha testa, disse-lhe que era meu charme em meio a risos. Quando ela terminou senti meus cabelos mais leves e soltos, agradeci e coloquei belo vestido cor violeta, Kon ficou maravilhado ao me ver. Sem entender como Ichigo e os outro iriam para o piquenique perguntei a Urahara que respondeu:

–Eu mesmo os convidarei, mas claro, não direi que você voltou, apenas direi que é para comemorar o campeão do trabalho de arte. Bom, espero que seja pelo menos um deles ou o plano irá falhar. – Termina ele todo sorridente.

Senti-me nas nuvens e em meio aos meu pensamentos eu me perdia: “Será que Ichigo vai gostar de me ver? Será que ele já se esqueceu do nosso beijo?”, me perguntava quando Yoruichi me chamou.

–Rukia estou indo com Urahara para o portão da escola esperar por eles, você e Kon vão indo para o parque, levem a cesta de piquenique com vocês e nos espere lá.

Acenei com a cabeça concordando com que ela havia dito, peguei a cesta e Kon e eu fomos para o parque esperar por eles.


(Kurosaki Rukia POV Off)


Na escola


–Ichigo vamos, é a nossa vez de apresentarmos o nosso trabalho. – Disse Inoue sorrindo para ele, que achara lindo o sorriso dela enquanto o vento brincava com os cabelos da mesma.

Ichigo despertou se da imagem dizendo:

–Já estou indo.

Praticamente todos já haviam apresentado seu trabalho, só faltava, Orihime e Ichigo; Ishida e Tatsuki.

Foi a vez de Ichigo e Orihime, eles fizeram um quadro enorme e lindo, na pintura havia uma paisagem mais precisamente um campo florido com uma cachoeira ao fundo envolvidos por um belo pôr-do-Sol, todos ficaram maravilhados se perguntando como eles conseguiram fazer uma paisagem tão linda. Por último foi a apresentação da estátua de Ishida com a Tatsuki, que não pode ir pois estava em um torneio de karate. A estátua que eles fizeram eram de dois lutadores usando uma roupa que Ishida mesmo havia costurado. Terminando assim as exposições do trabalho, Orihime e Ichigo ganharam a medalha do trabalho mais bem feito, os deixando muito felizes, e deixando Keigo frustrado pelo fracasso que foi o seu trabalho que era uma estátua feita de argila que desmanchou. Todos já estavam de saída, mas levaram um susto quando viram Urahara e Yoruichi os esperando, preocupados correram até eles.

–Algum problema? – Perguntou Ichigo.

–Não, viemos convidar vocês para um piquenique no parque das cerejeiras, suponho que vocês queiram comemorar, ouvimos que vocês Ichigo e Orihime ganharam o primeiro lugar no trabalho. – Diz Urahara.

-Eu adoraria, adoro piqueniques e hoje o dia está lindo, vamos? – Diz Inoue.

Todos concordaram e foram levando também com eles Keigo, Mizuiro e Tatsuki que chegou de última hora.


Soul Society


Antes dos esquadrões 6, 7 e 13 partirem para a missão no submundo, o comandante Yamamoto mandou os chamar para uma reunião, que não houve nada de importante, apenas um aviso para tomar cuidado porque ele estava pressentindo que algo muito ruim estava prestes a acontecer.


Hueco Mundo


Uma voz assombrosa dizia para Grimmjow e Ulquiorra.

-Já está quase chegando a hora de começarmos com a nossa festinha, temos que preparar tudo corretamente, Aizen não permite erros, e se acaso algo der errado recuaremos e faremos o plano B, de acordo com o que ele havia planejado.

-Tsc, não aguento mais esperar, vamos atacar logo. – Resmungava Grimmjow.

-Temos que seguir com plano. – Diz Ulquiorra friamente.


Parque das cerejeiras


(Kurosaki Rukia POV)

–Por que eles estão demorando tanto? – Eu me questionava ansiosa.

A ansiedade já havia me consumido, andava de um lado para outro sem parar, quando escutei vozes, eles estavam chegando! Rapidamente me escondi para não estragar a surpresa, subi em uma árvore e fiquei observando eles encantados com tudo que já havia preparado.

–Nossa que lindo, mas que preparou tudo isso? – Questionava Keigo confuso, fazendo eu rir com sua reação boba.

–Foi eu que deixei tudo pronto aqui. – Diz Yoruichi.

Logo em seguida todos se sentaram, sem ao menos notarem minha presença, menos Orihime que sai correndo em direção ao campo que havia mais a frente.

–Inoue, aonde você vai? – Questionou Ishida, acho que ele realmente tinha algum interesse nela.

–Vou caminhar um pouco e olhar as flores. – Responde Inoue sorrindo como sempre.

Eu também vou com você disse Ichigo se levantado e me deixando sem entender nada. Resolvi decidir seguir os dois enquanto deixei Kon cair no meio da mesa do piquenique, assustando a todos. Para não estragar a surpresa que eu queria fazer para Ichigo, Yoruichi-San explicou para eles que eu havia voltado e queria fazer uma surpresa.

Todos tentaram me localizar, mas eu não estava mais lá, pude ouvir apenas Keigo e Mizuiro indo embora e dizendo para Yoruichi-San mandar um abraço para mim.

–Olha Ichigo, que lindo esse campo! – Disse Inoue, fazendo-me desconfiar do que estava acontecendo.

–Lindo mesmo. – Respondeu ele olhando para ela que corria feliz.

Eu apenas assistia tudo do alto de uma árvore próxima deles. Confesso que me bateu um certo receio por estar bisbilhotando, mas fiquei ali assim mesmo.

Na mesa do piquenique Ishida decide sair pra ir atrás de Orime e Ichigo que estavam demorando.

Orihime tentou subir em uma árvore que estava mais a sua frente, mas acaba caindo, fazendo assim Ichigo correr para segura-la, pegando-a em seus braço. Não pude deixar de ranger os dentes com tal cena.

–Inoue, você está bem? – Disse Ichigo a ela dando um leve sorriso com os olhos, deixando Orihime corada, que fica mais vermelha que um tomate e sem graça responde quase em sussurros.

–Sim.

Ichigo olhou fixamente Orihime por alguns instantes, fazendo-me sentir mal, será que Ichigo não gosta de mim e sim da Inoue? Lembrei das palavras do Nii-Sama, fazendo meus olhos se encherem de lagrimas. Sai dali o mais rápido possível, sem ao menos olhar para trás.


(Kurosaki Rukia POV Off)


Kurosaki-Kun, já pode me colocar no chão... por favor. – Fala Inoue envergonhada.

–Ah sim, me desculpe, vamos voltar devem estar preocupados com a gente. – Respondeu Ichigo.

Mais a frente Rukia corria, queria sair dali imediatamente, ela não entendia muito bem sua reação mas continuou correndo quando de repente da de encontro com Ishida, que a segura fazendo assim com que eles se desequilibrem e caiam. Ishida cai por cima de Rukia, que cora toda, os óculos de dele voam para, fazendo assim que ambos olhasse em seus olhos.

–“Que olhos lindos ele tem, nunca tinha reparando que Ishida era bonito assim.” – Pensou Rukia.

Ishida encantado com a beleza de Rukia se perdia em meio ao seus pensamentos:

“Uau como Rukia está linda e diferente desde a última vez que a vi. Que olhos lindos e que perfume agradável emana de sua pele, meu coração está acelerando mal consigo me controlar.”

Ichigo chega no mesmo momento, avistando os dois e ficando nervoso com a cena.

-Quanto tempo mais você vai ficar em cima dela, hein Ishida?!


Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e ai o que acharam não ficou tão bom porque ando meio triste mas, em fim me contem o que acharam
beijos pra vocês ♥ >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.