Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen escrita por Dani Uchiha


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOOOOOOOOOO
Perdoem pela demora
mas cheguei com mais um capitulo quentinho,pra vocês!! ^^
E obrigada por acompanharem!!!!


Boa Leitura !!!!!!!

Kiss!!! ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352342/chapter/6

Inoue estava sentada a beira da janela de seu quarto, apenas olhando o nascer do Sol, não havia conseguido dormir bem, então levantou cedo, a imagem de Rukia ainda a incomodava. Olhando os pássaros em uma árvore, Orihime se perdia em meio aos seus pensamentos.

"Ichigo, porque sinto esse aperto no peito quando me lembro de você perto da Rukia... porque me angustio tanto? Não deveria me sentir, assim afinal ela não é nada de você, vocês são apenas amigos, ela nunca demonstrou algum sentimento a mais como eu, e acho que você não a ama, que apenas sente um carinho de amigos, então não vou me importar mais com isso, vou adiante, irei conquistar seu amor Kurosaki Ichigo. Pensava Orihime com um forte brilho no olhar."

-É melhor eu começar a me arrumar, ou vou me atrasar pra escola. – Disse a garota despertando de seus pensamentos.


...Soul Society...


-Kuchiki-San, você tem que descansar, não pode ficar treinando, não se esqueça de que você esteve doente, o Capitão já está a caminho daqui. - Diz Hanatarou preocupado com Rukia.

No mesmo instante Byakuya chega com uma cara completamente fechada, e com um olhar tão frio e sombrio deixando Hanatarou apavorado.

-Rukia o que você pensa que está fazendo? Você tem que repousar, está me entendendo RUKIA?! – Diz Byakuya completamente irritado com sua irmã.

Rukia se assusta não queria deixar seu irmão zangado com ela, mas queria muito se recuperar logo para poder ir ver os seus amigos e Ichigo.

-Nii-Sama me desculpe, eu apenas queria treinar um pouco, já me sinto recuperada, e... – Rukia tenta falar, mas é interrompida.

-Rukia, não seja imprudente! Treinado assim intensamente, você não vai se recuperar e ai você não vai poder ir para lá já que você quer tanto a sim. – Disse Byakuya dando as costas para Rukia, pois iria se retirar, mas antes falou outra coisa para Rukia, deixando ela pensativa e cabisbaixa. Assim ele se retira.

-Rukia o Capitão tem razão. – Diz Hanatarou antes de se retirar.

Hanatarou se retira e Rukia volta para sua casa e aceita de uma vez por todas que precisa descansar, para se recuperar.


...Mundo dos Humanos...


Ichigo acorda, olha pela janela e direciona seu rosto para o céu, imaginando o rosto de Rukia em meio ao céu azul. Suspirou dizendo: - É, ela não virá... Ah Rukia, acho que me precipitei - Mas é interrompido por com Kon que começa a se debater no chão.

-Nee-san por que você não vem? Eu estou com saudades... Neeeee-saaaaaaaan!

-Cala boca Kon, ainda é cedo e você já vem me enchendo o saco, dá um tempo. – Resmunga Ichigo.

-Eu não falei nada demais, eu estou com saudades da Rukia e se você não está o problema é seu. Eu sim gosto da Nee-san, ela faz falta, sinto falta até das pisadas que ela dava em mim.

-E quem falo que eu não sinto a falta dela seu idiota?! E-e-eu...

-Para que gaguejar tanto, fala logo de uma vez, ou por a caso se esqueceu como se fala?

Ichigo se estressa e atira Kon pela janela, acertando a testa de Ishida que estava chegando à casa do amigo.

-Kurosaki... seu idiota! O que pensa que está fazendo tacando porcarias nas pessoas?! –Grita Ishida furioso.

-Porcaria não! Olha lá como você fala comigo, seu Quincy de meia tigela! – Resmunga Kon.

Uma veia salta da desta de Ishida, que lança um olhar maligno sobre Kon. Ichigo grita para avisar que está descendo para ver o que ele quer.

-Yuzu, Karin, velha tarado, eu estou saindo. – Diz Ichigo passando pela cozinha.

-Ichii-Nii, já vai? Você ainda não tomou café da manhã, você vai ficar com fome desse jeito.

-Não obrigado, eu estou realmente com pressa, até mais. – Diz Ichigo saindo.

-Yo Ishida, o que houve para você vir aqui? Vamos andando, senão vamos nos atrasar.

-Só estava passando por aqui e resolvi te esperar... – Diz Ishida tentando disfarçar, por estava ali para outra coisa. -Ichigo o que você sente pela Inoue?

Ichigo olha de um lado olha pro outro, coça a cabeça e diz:

-Nada além de amizade, tenho um carinho enorme por ela, apenas. –Diz Ichigo. -“Bom, é o que eu acho...” – Pensa Ichigo. -Por quê?

-Não é nada, só queria saber. E Inoue, você sabe se ela sente algo a mais por você? – Arruma os óculos tentando esconder a vermelhidão que lhe custara para fazer tal pergunta.

-Quanto a ela eu não sei, mas vamos mudar de assunto. – Diz Ichigo coçando a nuca claramente incomodado com o assunto. -Vocês já sabem o que vão fazer no trabalho de arte?

-Sim vamos fazer uma estátua. E vocês?

-Ainda não sabemos, vou falar com a Inoue hoje pra decidirmos.

Ao chegarem na escola, Ichigo fala com Orihime e decidem que escolher o projeto no intervalo. Os dois almoçam juntos, o que deixa todos intrigado. Keigo não perde tempo e se aproveita para fazer uma piadinha, fazendo com que Ichigo tacasse um caixinha de suco em sua cara.

De volta a sala, a professora anuncia que a data de entrega do trabalho havia mudado e que passaria a ser no sábado, e não mais na segunda. Sendo assim, os dois que ainda não haviam começado o quadro, vão para casa de Ichigo para dar início ao trabalho.

Os dias vão passando, e cada vez mais Ichigo e Orihime ficavam mais próximos, o trabalho havia unidos os dois.

Chega sábado, o dia da entrega dos trabalhos, todos estavam eufóricos com a apresentação que seria uma exposição no pátio colégio. A maioria já havia chego à escola e estavam arrumando tudo. Já beirava à uma da tarde.


~x~

Enquanto a escola estava toda movimentada, na Seireitei havia também uma certa movimentação. Algo de muito estranho estava acontecendo em vários locais, fazendo com que o 6º, 7º e o 13º esquadrão saíssem para vasculhar o submundo. Rukia também iria partir, mas para um lugar diferente, já que seu capitão havia dado ordem para que a pequena Shinigami voltasse a patrulhar a cidade de Karakura.

-Sim capitão, partirei hoje mesmo. – Respondeu Rukia.

-Rukia cuide de lá e manda um abraço meu para todos. – Diz Ukitake.

-Rukia, não se esqueça do que eu falei e tome cuidado. – Diz Byakuya.

-Sim Nii-Sama. Tomem cuidado também. – Responde Rukia.

Todos seguem, cada um para seu caminho. Rukia chega à cidade e vai imediatamente ver Ichigo, estava ansiosa para ver ele e poder conversar sobre seus sentimentos. Sorrateiramente entra na casa do ruivo pela janela do seu quarto chamando por ele.

-Ichigo eu voltei... – Diz Rukia, mas logo percebe que não havia ninguém. -Droga onde você está...?

Kon pula em cima de Rukia todo feliz em vê-la.

-Nee-San, que saudades de vo... – Rukia pisa em Kon.

-Ei Kon, cadê o Ichigo, não era pra ele estar aqui?

-Ele foi apresentar um trabalho na escola hoje... – Diz Kon com muito sofrimento ainda sendo esmagado.

-Ah, então eu vou para lá, você vem comigo também. Mas antes vou pegar meu gigai com Urahara, vou fazer uma surpresa para Ichigo. - Diz ela sorrindo.

-Mas ele já deve saber que você voltou, ele já deve ter sentindo sua pressão espiritual.

-Não, antes de vir eu disfarcei bem minha reiatsu, já que quero fazer uma supressa pra ele e para todos.

A garota então, vai até a loja de Urahara, que fica muito feliz em rever a pequena.

-Eu quero fazer uma surpresa para eles. – Explica Rukia para Yoroichi que estava na loja. Mas mal sabia, que quem teria uma surpresa seria ela mesma...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I ai pessoas lindas o que acharam?
cometem? me critiquem me fação feliz kkkkkkk
bjs pra vocês
♥ D ♥ A ♥ N ♥ I ♥ *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.