Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen escrita por Dani Uchiha


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Yooo cheguei desculpe a demora queria agradecer a vcs que estão lendo minha fic muito obrigada e Fany( Kurumu Kurono) minha amiga ♥ obrigada por esta acompanhando minha fic, bjs a todos!!!

Boa Leitura ^^ !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352342/chapter/5


Ainda era de manhã quando Rukia levantou, foi até a janela e viu que estava um lindo dia, um belo sorriso surgiu em seu rosto quando a imagem de Ichigo veio a sua mente. Arrumou-se rapidamente e deu-se a procurar de seu irmão.

– Nii-Sama, você está ai? - Pergunta ela olhando para ver se era ele que estava sentado no sofá. -Ah, é você Renji. – Diz ela após ver que era o amigo.

-Sim, quem você achou que fosse, o Ichigo?! – Diz com tom de deboche.

Rukia fica toda vermelha, desviando seu olhar diz:

-BAKA! É CLARO QUE NÃO! – Da uma pausa. -Onde está o Nii-Sama?

–Eu estou aqui Rukia, algum problema? Está se sentindo mal? – Diz Byakuya

-Não, só queria avisar que já estou indo. – Da meia volta. -Vou ver se o capitão precisa de mim para alguma coisa.

-Tudo bem, só não vá se esforçar de mais Rukia, você não está totalmente recuperada.

-Hai! – Responde saindo.

Rukia chegou no 13ª esquadrão e foi diretamente falar com o seu Capitão.

-Ohayo, Capitão Ukitake.

-Olá Rukia, o que você veio fazer aqui? – Responde Ukitake.

-Estou me sentindo bem melhor, já estou pronta para retomar minha posição. – Diz séria.

-Bem Rukia, quanto a isso a Capitão da 4ª Divisão, Unohana, acha melhor você ficar descansando por mais uma semana, seu poder espiritual não está totalmente restaurado e nem seu corpo. Aquele veneno que você inalou é bem perigoso pelo que ela andou investigando, então decidimos que você deve repousar.

Rukia não gostou nada da ideia de ficar uma semana de repouso, pois queria patrulhar na cidade de Karakura para poder encontrar com Ichigo e descobrir o que realmente sentia por ele.

-Tá, tudo bem então. Com licença, preciso ir falar com o Capitão Yamamoto. – Diz se retirando.

Rukia rapidamente chega no 1º esquadrão.

-Comandante, a senhorita Kuchiki gostaria de falar com você. – Anunciava o Tenente Sasakibe.

-Kuchiki Rukia, o que você quer? – Pergunta Yamamoto secamente.

-Gostaria da vossa permissão para ir ao mundo dos humanos por alguns dias. – Diz Rukia com uma voz trêmula.

Em meio a berros o comandante nega o pedido da pequena, que vai embora cabisbaixa, pensando: - “Já que ele não quis me dar uma permissão eu terei q arrumar uma forma de eu ir até lá.”

Rukia volta imediatamente para o 13º esquadrão pedindo para seu Capitão que a deixasse ir pra o mundo dos humanos.

-Não Rukia, não posso fazer isso. Volte para casa e aproveite essa semana para repousar e se recuperar. – Finaliza o Capitão.

Já sem saída, a pequena volta para casa e fica sentada debaixo de uma das árvores floridas de cerejeira no jardim, pensando no que Ichigo estaria fazendo naquele momento.


~x~

Enquanto isso na cidade de Karakura.

-Nii-Chan! Levanta senão você vai se atrasar para escola. – Grita Yuzu para Ichigo.

–Já estou levantando, não precisa gritar! – Responde Ichigo. -Que droga não gostaria de ir aula hoje. Será que a Rukia vai aparecer por lá para me ver? – Diz a si mesmo.

-E porque a Nee-san viria para ver você?! Se ela vier, ela virá para me ver! – Diz fazendo sua pose heroica.

-Cala a boca Kon, não me enche. Só estou pensando se a Rukia vira para cá, afinal, ela era responsável por esta cidade, não é?

Ichigo termina de se arrumar e vai tomar seu café, que ocorre tudo bem, pois seu pai não estava, porque havia saído cedo para trabalhar.

-Yuzu, Karin, eu já vou, até mais tarde! – Diz Ichigo saindo para ir à escola.


 

-Ohayo, Kurosaki-kun! – Diz Orihime acenando.

-Yo Inoue, o que você está fazendo aqui?

-Estava te esperando para irmos juntos para escola e podermos conversar um pouco.

-Então vamos? Podemos conversar enquanto andamos.

A garota ficou meio insegura a maior parte do caminho, quando resolve tentar falar para Ichigo o que sentia.

-Ichigo eu queria te dizer que... – Foi interrompida

–Gente chegaram cedo hoje? – Diz Ishida, que estava junto de Sado no portão da escola.

-Sim, Inoue passou lá em casa e viemos juntos conversando. – Responde Ichigo.

-Gente, eu vou indo para sala encontrar com a Tatsuki. – Diz Inoue meio sem graça.

Já na sala de aula, a professora passa um trabalho de artes, que deve ser feito em duplas e ela que escolhe as duplas, ficando assim:

Ichigo e Orihime, Sado e Keigo, Ishida e Tatsuki, Mizuiro e Chizuru...

A professora começa a explicar sobre o trabalho.

-Eu quero que vocês pintem um quadro ou montem uma estátua, o trabalho será entregue daqui 10 dias turma.

E assim as horas vão se passando, até que o sinal que simboliza o fim das aulas toca.

-Inoue, se você quiser a gente pode fazer o trabalho na minha casa. – Diz Ichigo.

-H-hai! Kurosaki-Kun, o que vamos fazer para nosso trabalho, um quadro ou uma estatueta?

-Bom, a gente pode decidir isso depois, agora tenho que ir para casa. Jya ne!

Ichigo havia sentindo uma reiatsu perto de sua casa, mas não estava conseguindo identificar de quem era, pensando ser de Rukia. Apressa-se em passos de Shunpo para chegar em casa, mas ao chegar em casa vê que era apenas um Shinigami qualquer, fazendo o patrulhamento do lugar da baixinha. Ichigo então, sobe para seu quarto e se joga em sua cama.

- “Rukia, pensei que você viria, mesmo que fosse para me repreender por te beijado você... porque você não veio? Será que você piorou? Não, o Renji teria me avisado e ontem ela parecia melhor. Ah Rukia, aquilo que houve entre a gente, será que me precipitei? Será que você não sente nada por mim? Afinal, vivíamos brigando.”

Ouve se alguém bater na porta chamando Ichigo, que a abre.

-Inoue? Aconteceu alguma coisa? – Surpreende-se.

-Não, é que você esqueceu suas coisas na escola, de repente você saiu correndo, então resolvi vim te devolver. – Orihime percebe a expressão de tristeza nos olhos de Ichigo, e tanta animar ele. -Kurosaki-Kun, venha comigo, vamos tomar sorvete na praça. Está um ótimo fim de tarde, tão agradável, não acha?

-Ah não, obrigado. Prefiro ficar aqui. – Responde desanimado.

-Nada disso, você tá muito abatido, venha, vamos curtir esse final de tarde. –Agarra nos braços de Ichigo e o arrasta para fora de sua casa.

Orihime consegue convencer Ichigo, os dois tomam sorvete, passeiam pela praça e conversam até altas horas. Depois Ichigo acompanha Orihime até sua casa, e a mesma agradece por ter se divertido tanto.

Ao chegar a sua casa, Ichigo imediatamente vai se deitar. E dorme pensando em como se divertiu junto a amiga.

Já na outra casa, Inoue estava toda alegre, pois havia conseguido fazer ichigo se divertir ao seu lado.

-Hoje não pude me declarar, mas Ichigo, que bom que pude me divertir tanto com você. - Diz Ohirime para si mesma, deitando-se em sua cama, e por um breve momento veio em sua mente a imagem de Rukia, que a deixa incomodada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam comentem critiquem todos os tipos de opiniões são bem vidas KISS ♥ ^_^ !!!!!
♥.♥.♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.