Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen escrita por Dani Uchiha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá chegando com mais um capitulo bem legal pra vocês espero que gostem
Boa Leitura !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352342/chapter/3

Ichigo e os outros vão para Soul Society, logo ao chegarem encontram com Juushirou Ukitake, capitão do 13ª esquadrão.

– Ichigo, o que você esta fazendo aqui?

– Vim ver a Rukia, soube que ela esta muito mal. – Diz Ichigo com uma expressão triste.

–Pois bem, então venham comigo, estou indo agora mesmo na residência dos Kuchiki’s ver a Rukia! – Conclui o capitão

Todos foram para casa mansão Kuchiki. Ichigo não conseguiu conter a alegria  ao chegar, pois estava contente que iria ver Rukia.

Byakuya que estava na sala, ao ouvir baterem na porta imediatamente foi abrir.

–Olá Capitão Ukitake, Rukia ficará feliz em saber que você já esta melhor, entre, por favor. – Disse friamente, como de costume.

–Ah Byakuya, vieram comigo mais quatro pessoas também...

–A sim, são vocês. Entrem também. – Diz após notar os outros.

Orihime fica encantada com a beleza da casa e começa dizendo:

–Nossa que casa linda, é enorme! Olha esse jardim, essas cerejeiras são lindas! Que perfume agradável! – Diz olhando o jardim pela janela.

–Byakuya, eu poderia ver a Rukia? – Diz Ichigo.

–Não. – Diz friamente, espantando Ichigo que não esperava essa resposta. -Rukia está descansando, ela acabou de tomar o remédio e precisa de descanso absoluto.

–Entendo. – Diz cabisbaixo.

Todos ficam no maior silêncio por um bom tempo, quando Ishida decide quebra-lo.

–O que aconteceu com Rukia para que ela ficasse tão mal? – Questiona Ishida.

–É, ninguém nos falou o que houve com ela. – Sado concorda com a cabeça.

–Bom, eu posso explicar pra vocês. – Diz Ukitake.


–FlashBack On-


Uma semana depois que vocês voltaram para casa, meu esquadrão foi designado para uma missão no Submundo. Nós fomos para verificar o motivo de estar aparecendo Menos Grandes naquela região. Quando chegamos, não encontramos ninguém a princípio, apenas um laboratório de pesquisas, e descobrimos que estava usando Menos Grande como experiência. Antes que pudéssemos destruir o local, fomos atacado por três Espadas: Ulquiorra Cifer, Szayelaporro Granz e Grimmjow Jaegerjaques.

–Capitão... – Diz Rukia avisando-o.

–Sim eu sei. – Sua expressão era séria. –Pessoal, tomem cuidado, esses caras são muito poderosos. – Diz aos outros. -“Eles não estavam mortos?” – Pensa incomodado.

–Sim Capitão! – Todos dizem em um coro.

–Ora, o que temos aqui, shinigamis! Vou acabar com todos vocês, e vou começar pela aquela pequena bem ali. – Diz olhando fixamente para Rukia.

–Rukia, vamos atacar. – Diz o capitão.

–Sim.

Rukia sai em disparada em direção a Grimmjow, lançando um hadou:

–Hadou nº 33 Soukatsui. – Mas o mesmo desvia zombando da pequena.

–Ha há, acha que isso vai funcionar em mim? Faça melhor pequena shinigami.

Grimmjow ataca Rukia.

– Desgarrón! – Enormes feixes de luz saem das garras de Grimmjow, acertando Rukia em cheio.

Rukia grita e seus companheiros vão ajuda-la, logo em seguida o Capitão libera sua bankai.

Ulquiorra da um passo a frente para enfrentar o Capitão, mas é interrompido por Szayel que o repreende.

–Vamos embora, já se esqueceram do que viemos fazer aqui? Não temos tempo para brincadeiras.

Espere eu vou acabar com você grita Rukia se levantando do chão.

–Some no Mae (Primeira dança), Hakuren! – Lança seu ataque de gelo, que acerta de raspão Grimmjow.

Szayel Apporo libera uma nuvem tóxica avermelhada, Rukia que tinha acabado de atacar, por estar mais perto dos Espadas, foi imediatamente atingida pela nuvem tóxica, fazendo-a cair inconsciente.

E assim eles vão embora. Grimmjow foi pensando na pequena que o havia acertado, mesmo que tivesse sido de raspão. -“Essa garota é interessante.” – Pensou ele.

–Capitão a senhorita Kuchiki foi atingida! – Relata um shinigami.

–Vamos leva-la, e não respirarem isso é algum tipo de veneno mortal.


–FlashBack Off-


–Bom, e foi isso. Nós não fomos tão afetados como Rukia, ela inalou muito veneno. – Diz Ukitake. -Foi uma sorte ela não ter morrido no local. – Finaliza.

–Rukia é bem forte, ela não desistiria tão fácil. – Diz Sado. -Agora é torcer para que ela melhore.

Ichigo, Orihime, Ishida, Sado, Capitão, o que vocês estão fazendo aqui? – Pergunta Rukia do alto das escadas, fazendo todos olharem imediatamente para ela. Ichigo fica encantado ao ver a pequena, que vestia um quimono cor Lilás bem claro.

–Rukia o que você esta fazendo de pé? Você tem que repousar! – Fala Byakuya irritado.

–Eu estou bem Nii-Sama, não se preocupe. – Responde.

–Nós estávamos muito preocupados com você, que bom que você esta melhor. – Disse Orihime a abraçando.

–Já estou melhor Inoue, obrigada.

–Fico feliz que esteja bem. – Fala Ishida ajeitando seus óculos.

–Também estou feliz. – Diz Sado.

–Obrigada pessoal. – Diz Rukia. -E ah, Ichigo o que foi por que você está me olhando assim?

Ichigo abraça Rukia bem forte dizendo: - Que bom que você esta bem, fiquei preocupado com você.

–Seu idiota não se preocupe comigo, eu estou bem. – Disse nervosa dando um cascudo na cabeça do ruivo.

–“Ichigo está mais feliz agora, que bom” – Pensa Inoue.

–Rukia, será que podemos conversar? – Diz Ichigo com uma expressão séria, olhando para a pequena.



Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e deixem Comentário adoraria saber oque vocês estão achando :) kiss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.