Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen escrita por Dani Uchiha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hum mais um capítulo pra vocês lindos
Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352342/chapter/2


Um longo sorriso se forma no rosto de Ichigo, mas logo se desfaz quando ele percebe que a reiatsu não era de Rukia e sim de Renji.

Ichigo, Orihime, Ishida e Sado se entreolham. Orihime e Ishida simulam um desmaio, e Ichigo diz:

-Ai meu Kami! Inoue está passando mal e o Ishida também, é melhor leva-los a enfermaria. Você me ajuda, Sado amigão? – Diz olhando para o companheiro.

-Que isso cara, eu posso te ajudar. – Keigo falou todo sorridente aproximando-se de Ichigo e Sado.

-Não precisa Keigo, eu vou. – Diz Sado com uma voz rouca, e coloca mão no ombro de Keigo, que pensa “cara ele é alto mesmo, que medo...”.

A professora autoriza a saída deles

-Então vocês também sentiram? – Diz Ichigo.

-Sim. – Diz Ishida.

-Vem da loja do Urahara-San. – Conclui Orihime.

-Vamos para lá então! – Diz Sado.

Chegando no local eles encontram Renji.

–Renji o que você faz aqui? Aconteceu alguma coisa na Soul Society? Aconteceu algo com a Rukia? – Pergunta Ichigo desesperado.

-Pra que tantas perguntas? Não aconteceu nada na Soul Society... – Responde Renji.

-E com a Rukia, aconteceu algo? Você não respondeu! – Diz Ichigo.

Renji se vira ficando de costas pra Ichigo, mas quando vai responder se lembra das palavras de Rukia: “Renji, por favor, não fale para meus amigos que eu estou doente, principalmente para o Ichigo, não quero que eles se preocupem comigo!”

-Ela está bem Ichigo. – Disse Renji sério.

-Por que você está aqui então? Alguma missão? – Diz Ishida.

-Nós podemos te ajudar! – Diz Inoue.

Não precisa, obrigado. Só vim pegar uma encomenda com o Urahara, apenas isso. – Conclui.

-Aqui está Renji, tudo que você precisa. Ah, olá Ichigo, Ishida, Sado e Inoue, o que trazem vocês aqui, algum problema? – Diz Urahara.

-Não, nenhum. Sentimos uma forte reiatsu e viemos ver do que se tratava. – Diz Ishida ajeitando seus óculos.

Um portal se abre entre eles e dele sai Hanatarou desesperado.

-Renji cadê você? O capitão Byakuya pediu que viesse atrás de você porque está demorando muito, a senhorita Rukia está piorando, vamos logo! – Relata.

-Sim, vamos, eu já peguei tudo. – Diz Renji.

-Como assim, o que a Rukia tem? – Pergunta Inoue com uma expressão de preocupação.

Imediatamente Ichigo se enfurece, agarrando Renji pela roupa e colocando-o contra a parede. Estava completamente nervoso e disse:

-RENJI, SEU DESGRAÇADO IMBECIL! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? VOCÊ NÃO DISSE QUE A RUKIA ESTAVA BEM, HAM? PODE IR SE EXPLICANDO SEU... – Mas é interrompido por Hanatarou.

-Acalme-se Ichigo, não temos tempo para discutir ou para explicações, Rukia está muito doente, vamos voltar logo Renji ou o Capitão vai se zangar ainda mais.

-Vamos. – Diz Renji.

Assim eles dois votaram a Soul Society, e Ichigo ficou com uma cara de bobo preocupado, sem entender nada.

-Ichigo você está bem? – Pergunta Sado.

-Urahara o que aconteceu com a Rukia? – Questiona Ichigo.

-Ichigo eu não sei muito bem, Renji não explicou, só veio pegar alguns ingredientes para que possa se fazer um antídoto para Rukia, já que o Capitão Mayuri nem a Capitã Unohana estão, eles apenas deixaram com ele uma receita caso a Rukia piorasse.

-Entendo... – Diz cabisbaixo. -Você poderia abrir, por favor, um portal para eu ir até lá?

-Claro que sim, agora mesmo!

-Ichigo nós iremos com você, afinal Rukia é nossa amiga também. - Dizem todos em um coro.

-Então vamos! – Diz Ichigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam deixem comentários criticas dicas em fim comente ai Kiss !!!1 =^^= ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.