Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen escrita por Dani Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, esse é minha primeira fic, então se encontrarem algum erro ou algo do tipo perdão .há os personagens não pertencem a mim, e sim ao Tite Kubo.

Bom acho que é só, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352342/chapter/1

Após a rebelião, Aizen e seus comparsas são levados para prisão, e Ichigo e seus companheiros voltam para a cidade Karakura.

Ichigo, um jovem alto, de cabelos laranja, pele clara e que tinha 16 anos, andava muito deprimido, mas seus companheiros não percebiam, a não ser Orihime, uma garota alta, de cabelos alaranjados, 16 anos, e pele clara. Ela sabia que ele estava assim, pois Rukia (Kuchiki Rukia, estatura pequena, cabelos pretos e curtos, olhos violetas, aparentava ter 16 anos) não havia voltado com eles, e já não sabia mais o que fazer para alegrá-lo.

Após a chegada, cada um foi para sua respectiva casa.

Ichigo mal chega a sua casa e já é recebido com uma voadora de seu pai, Kurosaki Isshin (Alto, cabelos pretos, pele clara).

Ichigoooo, você deixou sua guarda aberta! – Diz Isshin sorrindo.

Ichigo apresentava desânimo. Levantou-se do chão, limpou suas roupas subiu as escadas rumo ao seu quarto, mas antes dizendo:

–Tá velho, você me pegou agora me deixe em paz.

E seguiu para seu quarto, deixando seu pai com cara de tonto, pois não entendera a reação tão fria e desanimadora de seu filho.

Ichigo deitou em sua cama e ficou pensando em Rukia, na pequena Shinigami. “Nos tornamos amigos então pouco tempo, sinto tanta sua falta, pequena...”, pensa ele, e acaba adormecendo.

Já pela manhã, levantou-se e foi se arrumar como sempre, para ir para escola, e desceu para tomar seu café da manhã.

-Onii-Chan, porque você está tão estranho hoje? – Diz Yuzu, a irmã mais nova de Ichigo.

Karin, também irmã de Ichigo, mais nova que ele e mais velha que Yuzu, olhava desconfiada para o irmão.

-Não é nada. Perdi a fome, eu já vou indo... – Diz pegando suas coisas e saindo.


__________***__________

Mais tarde, já na escola, era hora do intervalo e Ichigo estava sozinho no terraço almoçando, quando Keigo e Mizuiro chegaram.

-Ichiiigooooooooo, que bom que te encontrei rapaz! Onde esteve esses dias em? – Diz Keigo todo animado.

-Não enche... - Diz Ichigo sério.

-Já sei! Estava ficando com a Orihime por ai, ou seria a Rukia já que elas também andaram sumidas, hein? Mas nesse caso Ishida e Sado também estavam sumidos... O que vocês estavam aprontando? – Pergunta Keigo, questionando Ichigo com um tom irônico.

Uma veia ressalta na testa de Ichigo, que estava a ponto de dar um soco em Keigo, quando é interrompido.

-Podemos no juntar a vocês? – Diz Ishida, um garoto alto, magro, de pele clara e cabelos pretos, olhos negros tampados pelos óculos e também de 16 anos.

-Sim. – Acena Ichigo com a cabeça.

Orihime, Ishida e Sado, um garoto bem alto, de cabelos amarronzados, pele bronzeada e de 16 anos, sentam e começam a conversar com os outros. Ichigo já aparentava estar mais alegre, pois seus amigos estavam o divertindo, podendo assim, esquecer, nem que por alguns instantes, de que sua amada estava longe.


Um mês depois

Ichigo já havia se habituado novamente com sua vida rotineira. Estava na sala de aula, entediado, quase sem esperanças de algo acontecer, quando de repente, ele, Orihime, Sado e Ishida sentem uma forte reiatsu familiar.

Ichigo imediatamente pensa: “Rukia!”.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o que acharam? deixem Reviews
obrigada por lerem Kiss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.