Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen escrita por Dani Uchiha


Capítulo 15
Adeus! Eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bora ler o penúltimo capitulo?
Espero que gostem ^^
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352342/chapter/15

{Kuchiki Rukia POV}
_Ichigo, você não acha que esta na hora da Rukia saber que perdeu seus poderes de shinigami? Questionou Ishida incomodado.
_E-eu não sei... Disse aflito.
_Como é...? Eu perdi meus poderes?! Questionei espantada e ao mesmo tempo uma enorme raiva tomava conta de mim.
_Rukia! Ambos se espantaram ao me verem adentrar no quarto. _Você estava ouvindo o tempo todo...?!
_Isso não importa. respondi friamente Ichigo como você pode esconder isso de mim...?Eu sei que meuspoderes estavam demorando em voltar, mas... mas eu não... Lágrimas começaram brotar de meus olhos e inevitavelmente comecei a chorar. Ichigo, você NÃO PODIA TER ME ESCONDIDO ISSO! Sai correndo dali e pude ouvi-lo me pedir para esperar, mas foi inútil, não estava disposta e nem queria ouvi-lo.
_...Ichigo é melhor ir atrás dela. disse Ishida tenso.
Ishida chame o Chad, depois chegarei lá, precisofalar com a Rukia. respondeu Ichigo e então saiu correndo atrás de mim.
Ichigo seu idiota, você deveria ter me contado. Eu andava tão apressadamente e tão distraída que não percebi Orihime a minha frente, então demos uma violenta batia uma na outra.
_Olha pra onde and... Iria falar algo, mas logo percebi o rosto familiar. Inoue me desculpa, pedi limpando minhas lágrimas.
_Kuchiki-San, está tudo bem?Porque está chorando? Questionou Inoue preocupada como sempre.
_Inoue eu já não tenho mais os meus poderes... A abracei, e comecei a chorar novamente.Não era de meu feitio chorar, mas só eu sei o quanto foi dura minha batalha para chegar aonde cheguei e perder tudo erra como se perdesse partede minha vida.
_Kurosaki-Kun te contou então... Disse cabisbaixa.
_Você também sabia então..?! A afastei de mim E porque não me contou?!
_Porqueseu irmão pediu que não contasse.Você não estava totalmente recuperada e Unohana pediu que te poupasse de uma emoção tão forte. Explicou a garota.
_Mas eu já estou melhor vocês deviam ter me contado... o Ichigo... Iria soltar palavras de indignação, mas fui interrompida.
NÃO FAÇA MAL JUIZO DO KUROSAKI-KUN! Meassustei ao ver que Inouehavia se exaltado, então ela continuou. Você não imagina o quanto Ichigo sofria ao esconder isso de você, você não imagina quantas vezes ele disfarçava sua preocupação ao notar que um hollowhavia chegado à cidade, ele se preocupava com você, ele não queria que te machucassem, ele só queria te proteger!
_Eu sei... Respondi vendo a verdade que estava o tempo todo diante dos meus olhos. Preciso falar com ele, obrigada por abrir meus olhos...Sabe, você deveria notar mais o corinho que Ishida tem por você. Dito isso sai correndo para falar com Ichigo, o encontrei no meio do caminho.
_R-Rukia até que em fim te encontrei...! Ichigo estava ofegante, pois estava correndo.
Ichigo me perdoa eu...
_Rukia me perdoa você, eu não deveria ter escondido de você que... Não o deixei terminar de falar, calando-o com um beijo.
_Não precisa dizer nada Ichigo, eu te...
_Ichiiiigooo! Kon apareceu correndo Ichigo precisamos de ajuda!
_Calma Kon, o que está acontecendo?
Uma fresta se abril e alguns hollowinvadiram a cidade. Esses são mais fortes que os outros, Ishida e Sado precisão de ajuda!
_Então vamos logo!
Orihime também foi; Kon ficou com o corpo de Ichigo, enquanto este havia se colocado na forma de shinigami.
_Rukia você fica! Disse Ichigo a mim.
_Não eu irei com vocês...! Fui irredutível, então fomos todos.

Bankai! Ichigo não queria perder tempo, e assim que chegou ao local começou a atacar.Havia dois Menos Grandes e três Hollows, Ishidae Sado começaram atacar e o ruivo foi logo em seguida.Inoue, você cobre a Rukia!
_Sim Kurosaki-Kun.
Começaram a lutar então, eu e Inoue ficamos mais atrás, não podíamosatrapalhar, eu não queria ser um peso para o pessoal.
_Getsuga TENSHOU! Gritou Ichigo furiosamente, lançando o golpe.
Esse era o quinto ataque lançado em direção ao Hollow, e nada de destrui-lo, era como uma mutação... era mais forte.
_Shinigamis idiotas, nunca me derrotarão dessa maneira. falou o hollow que se denominava Cryly.
_Droga. falou Ichigo voltando e se juntando com Sado e Ishida O que faremos?
_Não sei e se atacarmos juntos? Indicou Sado.
_Pode ser que de certo,prontos?
Antes dos mesmosatacarem,notaramque um portal se abriu entre eles,chegando reforços extra da SoulSociety.Vieram para ajudar:Renji,Hitsugaya e Matsumoto.
_Vocês? Surpreendeu-seIchigo e correu até eles.
_Sim, viemos ajudar. Falou Renji.
_Vamos nos agrupar e montar um plano para atacarmos juntos. Ordenou Hitsugaya.
Todos obedeceram às ordens de Hitsugaya e se ajuntaram, eu e Orihime ficamos mais atrás.
_Kurosaki e Abarai, liberem suas bankais. Disse o taichou.
_Hai! Responderam os dois.
_Vocês quatro aí,Inoue, Sado,Ishida e Matsumoto,preparem-se para atacarohollow. Mandou Hitsugaya. Rukia se afaste, por favor.
Naquele momento me senti a pior pessoado mundo,era horrível a sensação de estar sobrando. Então me afastei, e eles continuaram.
_Abarai, o distraia e cubra a investida de Kurosaki que irá utilizar sua velocidade para chegar até ele. Os dois concordaram. Matsumoto... me de cobertura. concluiu Hitsugaya empunhando sua zanpakutou
_Sim. Concordou ela.
Os cincorapidamente subiram em direção ao hollow e o atacaram com seus ataques combinados.Conseguiram destruir um dos dois hollows,e em seguida Hitsugaya destruiu um Menos Grande, restando assim apenas um hollow e um Menos Grande.
_AAHHHHHHH! Dei um gritome desviando de um ataque repentino de um hollow, chamando atenção de todos para mim.
_Rukia! Ichigo gritou, com um tom de voz completamente preocupado e correu até mim. _Você está bem?
_Sim, não foi nada.
_Ichigo não se distraia, vamos acabar com eles! Disse Renji.
_Sim,Inoue, por favor, cubra a Rukia.
_Hai.
Inoue voltou ao mesmo lado e Ichigo para formação. Eles atacaram novamente, mas foi em vão, pois esse hollow era mais rápido, e logo apareceu entre Hitsugaya, Renji e Ishida fazendo eles se separarem. Ichigo ao olhar tal cena é atacado por um cero do Menos Grande, desviando no último segundo e, quando pensou estar a salvo, é atingido por um corte das garras do hollow.
_Kurosaki-kun!Inoue sai correndo em direção ao Ichigo, que cai ferido ao chão.
Não deixe a Rukia, Inoue! Ichigo pede e logo se levanta, mas a mesma já estava ao seu lado, o ajudando a levantar.
Em questão de segundos o hollow apareceu atrás de mim, só tive tempo de me virar para olhá-lo perfurar meu corpo, uma dor estrondosa tomou conta de mim. Olhei para baixo e vi que a garra do hollowh avia perfurado meu peito.
_RUKIAAAAAA!
Ouvi a voz de Ichigo, parecia estar tão longe de mim, senti alguém pulando sobre mim e o hollow, pois sua garra foi retirada de mim vagarosamente.Acho que haviam destruído ele e o Menos Grande. Dei dois passos para trás e senti que iria cair, estava tonta.Meu corpo foi pego poralguém, acho que era o Ichigo, não sei direito, meus olhos estava pesadose o fechei lentamente.
Quando recobrei minha consciência, eu estavadeitada na cama do hospital do pai do Ichigo. Eles falavam algo:
_Onde está o Renjicom a Unohana? Se ao menos pudéssemos ter levado ela para lá... Disse Ichigo aflito.
_Calma Ichigo, no estado que ela está não podemos arriscar. Relatou Ishida arrumando seus óculos.
Percebi que eles estavam aflitos.Eu já estava acordada e consciente, mas não sentia meu corpo, era como se eu estivesse partindo.
_I-Ichigo...Por favor, vem aqui... Falei com muito esforço.
_Rukia! Ichigo correu até mim desesperado. Calma, não fale, não se esforce. Estava com uma feição tão triste, parecia cansado e estava machucado.
Ichigo. Sentia como se tudo fosse acabar para mimentãodisse algo um pouco egoísta. _Sabe Ichigo, não queria estar te causando problemas, muito menos algum tipo de dor, isso era o que eu menos queria...
_Do que você esta falando você não está...
_Desculpe-me. Sinto como se não pudesse mais ficar ao lado do Ichigo, o silencio no quarto me incomodava.
_O que foi Ichigo? Renji perguntou preocupado.
Tossi, senti um gosto de sangue em minha boca. Senti uma lagrima rolar sobre minha face. Uma dor imensa invadiu meu corpo. Estava me sentindo fraca de mais.
_Rukia não me deixe. A voz dele. Rukia! Foi baixa, mas havia um comprometimento nisso.Até eu, que já estava à beira das lagrimas, comecei a chorar.
Ichigo segurou minhas mãos e disse:
_Eu gosto de você, de estar com você... Ele Continuou repetindo aquelas doces palavras, sussurrando-as suavemente perto de mim,até que ouvi a mais bela das palavras.
_EU TE AMO!
Em um último suspiro eu lhe respondi:
_EU TAMBÉM TE AMO...
As minhas mãos deslizavam lentamente se soltando da de Ichigo, até que caíram ao lado meu lado sobre a cama. Tudo se apagou e o último som que pude ouvir foi de um estrondoso grito que ecoou sobre todo o edifício.
_RUUKIIAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi medo de ser ameaçada *o* kkkkk
Gostaram do capitulo gente?
Rukia Morreu?
Ichigo q tu fara agora morrera tbm?
Bom comentem ai bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos ao ceú! Espadas - O resgate de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.